traição virtual

27 respostas [Último]
Rafaelaa.08
No PF desde: 19/02/2010

Musa,gostei mto dos seus conselhos,e preciso me desabafar tbm,como faço para falar com vc?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Rafaelaa.08,


que bom que vc gosta dos meus conselhos! Ueba! :)


Olha, vou te passar meu imail fake, pq o verdadeiro aparece nome e sobrenome e prefiro manter sigilo.


Pode me mandar um imail que eu respondo pq quase nao entro com ele no msn.


mineirinhatatuada@hotmail.com


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi Musa,


Perguntei para entender na cabeça das mulheres , o que é traição.


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

desculpe mas ler isso de um homem me deixa feliz em ver que o lado masculino tb tem sentimentos verdadeiros.

Acredito que não foi certo o que ela fez, mas realemnte ela pode ter se sentido carente...ela já havia dito que se sentia carente??? Se já, acredito que tua confiança nela pode ser maior, pois pelo menos ela tentou...

Para \"tirar\" esse sentimento de ti, acredito que só com o tempo e em vc observar que ela realemnte o ama, ou seja vc precisa se sentir seguro.

Boa sorte

bjos


Rafaelaa.08
No PF desde: 19/02/2010

Musa,mandei o e-mail pra tii,espero resposta


Obrigada


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nelsoneco,


Vc deve fazer essas coisas na net, acho que vc acha natural.


Fazer de vez em nunca, é uma coisa, homem adora essas coisas mesmo, acha tudo natural e normal.


Eu nao gosto, acho descenessario.


Mas como depende de cada cabeça, agora se fosse sua mulher de papo com outros homens na net, com web, marcando alguma coisa, duvido que vc ia gostar.


Isso pra mim mostra que falta algo no relacionamento.


Rafaelaa.08,


já respondi seu imail, pode mandar outro se quiser. Entre em contato se tiver alguma duvida.


beijos

:**


imagem de arliane
arliane
No PF desde: 20/02/2010

olha,a internet pra quem nao sabe usar é uma droga!

Eu por exemplo sou uma pessoa muito curiosa e que as veses falo besteiras na net.Coisas que eu nao teria coragem pra falar para outra pessoa.Pra mim homens que fikam na net tc com mulher já ta pensando besteiras ai oq acontece elas acabam sedendo,as besteiradas deles,mas nao significa que esta saíndo com o cara.Pq eu sou uma,rs

Eu ja conversei com homens que só queriam sexo virtual,pq nao teriam coragem de trair suas esposas ,marcando um encontro...

Eu acho q vc teria que saber essa parte dela!pois vc ainda nao sabe se ela realmente teria coragem de marcar encontro com outro cara !!!!beijao,espero ter ajudado


anaionaria
No PF desde: 19/02/2010

acho que quando um homem ou uma mulher se dispor a ficar na net teclando com alguem virtualmente,acaba sendo traiçao,eu tive uma experiencia terrivel,meu marido conversa com uma mulher pela internet a muito tempo sem eu saber,quando foi um dia,saiu de casa mentindo dizendo que ia trabalhar em outra cidade,que ia passar uma semana,enfim na verdade foi se encontrar com a tal mulher,passou a semana toda com ela,sendo que nunca tinha visto ela a não ser online.fui traida de uma forma que é dificil demais,eu outra estava gravida e ele sabia.nao acredito mais nele.


imagem de angi z
angi z
No PF desde: 17/02/2010

sei bem como é isso,e fica em nossa cabeça a duvida do aconteceu ou não?

mas se vc quer tentar reconstruir seu casamento vai ter que aprender a conviver com isso pq esquecer infelizmente não da,bom seria se pudessemos deletar de nossas mentes esses momentos ruins,e principalmente nao continue jogando na cara dela oq aconteceu isso só trara mais discordia ao casamento.se ama de verdade vale a pena tentar.


imagem de PAIXÃO
PAIXÃO
No PF desde: 20/01/2010

amigo sei e entendo como esta sofrendo,ja passei por isso no meu casamento, meu marido mantia conversas amorozas com uma prima dele, o que é bem pior,eu descobri lendo emails,registros no msn,foi uma loucura, hoje estamos juntos ainda,falar que o perdoei é mentira,a mágoa ficou,mas como eu decidi ficar com ele e manter meu casamento procuro de uma certa forma esquecer a traição,não fico tocando no assunto,a cada briga que temos, simplismente tirei esse assunto do nosso cotidiano,no começo foi muito difícil,eu chorva escondido, sofria muito,mas o amava e queria te-lo de volta,então nada melhor amigo que o tempo,para poder curar as as feridas o perdão eu entreguei nas mãos de Deus,que ele me ajude a não julgar e aceitar que os erros dele um dia ele pagará por isso,não por mim,mas por ele próprio,hoje ja esta bem superada a situação,acho que ele entendeu que não terá uma nova chance de mantermos nossa família unida agindo por minhas costas, e mais ele não pode de forma alguma substimar minha inteligência,porque mentira tem pernas curtas e ele é prova viva disso,do mais eu te aconselho ja que ama, procure ser mais presente, mais ousado na casa, realize todas as fantasias dela,não dê tempo para ela ficar na net atrás de aventuras virtuais,seja mais presente e ativo,boa sorte amigo,espero mesmo que consiga sair dessa assim como eu,graças as amigas de um site assim como esse onde eu expus meu problema e tive muitos conselhos e que me ajudaram a enfrentar essa situação,faça uma visita por lá beijos...