Traição, URGENTE

21 respostas [Último]
Nina.rj
No PF desde: 26/07/2011

Oi, namoro um homem a mais de 2 anos. Sempre foi um namoro difícil, mas soubemos superar tudo e seguir em frente.. Estávamos muito felizes até que um belo dia ( recente) descubro que ele me traiu. Ele se diz apaixonado por mim, e diz que sou a mulher da vida dele.. porém isso me machucou muito. Amo demais ele, mas não sei se consigo perdoar isso. Já o perdoei de muitas coisas, mas nunca uma traição. Estou com raiva, me sentindo uma idiota, não consigo nem falar com ele... mas sei que são sentimentos normais de quem passa por isso. Descobri a traição, adivinha como? A própria menina, me enviou várias conversas entre os dois, com datas e coisas recentes... A questão é: devo perdoar ou não? Será que vale a pena dar uma nova chance? Ele está desesperado e eu, confusa. Obs: hj completam 2 dias que descobri. Obrigada.


ACF
No PF desde: 24/07/2011

Olha só... o ser humano é falho, se você o ama de verdade, deve dar mais uma chance a vocês e esquecer de vez essa história!!!! mas so volte se for para perdoar verdadeiramente.


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

pow, essa menina quer infernizar msm né.

amiga, da um gelo nele mais não da lugar pra outra , deixa ele si explicar.

sei que dificil, e isso mata até o respeito entre vcs, mais tenta.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Não perdoa!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a ACF


imagem de Kika Bella
Kika Bella
No PF desde: 16/08/2011

já passei por essa situação..se vc n perdoar verdadeiramente n volte..pq a desconfiança é algo cruel e não é passageiro..


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Se você "perdoar" nunca vai esquecer e provavelmente vai desconfiar dele por um longo período, isso vai te fazer infeliz. Dá um tempo, se for pra ficarem juntos assim será, que adianta você amá-lo tanto se ele fez isso?

Eu sou do tipo que pensa que quem ama não traí, se trai é um sem vergonha, desculpas não justificam.

Porém, tem gente, que com os "choques" da vida, aprende a dar valor ao que realmente importa e muda, quem sabe ele possa mudar se notar que pode perde-lá?

Sei que achará a melhor solução, boa sorte!


imagem de SOL E LUA
SOL E LUA
No PF desde: 29/11/2010

Olá Nina.rj,


Não digo perdoa ou não, até pq sei q perdão não é bem um botão de liga/desliga, mas para mim traição depende muito do contexto da coisa, como aconteceu, quando, de que forma iniciou e terminou, pois, existe várias situações possíveis. Acredito sim que pode se trair alguém por algum motivo que não seja só safadeza, como acredito no contrário. Análise o caso com frieza, percebe se isso já não é sinal q a releção de vocês terminou faz tempo ou que só passou por uma crise. Se você o ama ótimo, mas o importante é saber oq ele sente.


Bjs


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Estávamos muito felizes


voce estava feliz... ele não.. ou é um cafajeste convicto...


Quote:
adivinha como? A própria menina, me enviou várias conversas entre os dois


ela tá fazendo o jogo dela, né... quer separar os dois...


não tenha pressa em decidir, se perdoa ou não... reflita muito antes

não adianta voltar, e depois atirar a traição na cara dele o tempo todo... ou viver insegura, achando que ele está te traindo de novo...


vá com calma, se afaste um pouco... depois tenha longas conversas, talvez consiga te convencer do amor e fidelidade dele...


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Pau que nasce torto nunca se indireita, ele vai te trair denovo, lembre-se trair uma vez a culpa é do traidor, agora trair pela segunda vez a culpa é sua por ter dado mais uma chance. Se ele realmente te amasse como diz, ele teria pensando em suas lagrimas e nessa dor que você esta sentindo agora.


Chuta o balde bola pra frente e se preocupe mais com aqueles que realmente te amam.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Meu bem, ele estar desesperado ou não é um problema exclusivamente dele, sacou?


Tu tem o direito de levar toooooodo o tempo do mundo pensando na morte da bezerra.


É difícil sugerir alguma coisa; muito fácil palpitar sem nem conhecer as fuças (e o caráter) dos envolvidos.


A única coisa que pode te ajudar nessa decisão é responder à seguinte pergunta: SOU CAPAZ DE SUPERAR ISSO?


Imagina a vida de vocês dois daqui pra frente: vai dar pra ser natural, espontânea, sem o fantasma dessa guria rondando vocês? Vai dar pra beijar, abraçar, rir, passear, dançar, namorar, agir normalmente daqui a um tempo (sim, porque isso, agora, está out of question)?


Se tu conseguir visualizar essas possibilidades, há uma chance boa de passar por cima disso tudo e recuperar o namoro que tu achava que ia bem.


Poréééém... se houver pelo menos uma resposta negativa, entonces, gata... o gato subiu no telhado.


Difícil de fazer mas bastante simples, entendeu? Boa sorte, bonita.