Traição, URGENTE

21 respostas [Último]
imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Não vejo a questão como caso de se perdoar ou não...Acho que tu deve pesar bem as qualidades e defeitos do teu namorado. Primeiramente confirme se rolou a tal TRAIÇÃO ou foi só conversinha de pega-pega no MSN...armadilha muito comum que qualquer mané sem muita noção do próprio valor entra. Basta uma piriguete jogar uns confetes, que a gente já fica "se" achando o "mais mais"," irresistível a todas", "o lobo-mau" e "papa-todas do rebanho", quando na verdade entramos é com cabeça-de-vento ( de cima e de baixo) fazendo figuração de cachorrinho abanando o rabo só porque recebeu um afago...

Averigue e confirme a situação, ANTES de tomar tua decisão.

Fique em paz


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Se vc já perdoou mtas coisas, acho que irá perdoar essa tbm. E na minha opinião ele faz essas coisas pq vc simplismente perdoa sempre. Ele te machuca, pisa na bola mas sabe que vc irá sempre perdoar. Vc não se valoriza. Ele faz o que quer, e vc é dependente emocionalmente dele.

termine!


Com toda a certeza irá se arrepender daqui uns anos estando com ele. Mas agora vc não enxerga isso.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Credu Musa, quanto ódio nesse seu coraçãozinho..satisfação revê(lê)-la.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

BestaMor, não é ódio estou sendo racional. É uma coisa óbvia, está clara. Só não enxerga quem não quer.


Já ovuiu falar que o pior cego é aquele que não quer ver?


É o caso.


Beijos no seu s2


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

HUmmmm... e vc quer dar uma nova chance pra que ele te traia novamente?

Então vá, se quiser ser corn@..

Mas se acha que não merece tal sofrimento e se tem um pouquinho ao menos de amor próprio, termine essa relação, pois ele traiu sua confiança e não teve respeito por ti, sendo assim, sem confiança e sem respeito, qualé a base de uma relação????


Conforme-se de que acabou e que uma segunda chance só irá protelar o inevitável, o fim!


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Nina.rj


A traição dele mostra quem ele realmente é, um covarde que não respeita os sentimentos puros que você tem por ele por tanto não ame quem não merece seu amor, quem traiu uma vez ira trair denovo, é so questão de tempo, ele podera até mudar durante um tempo mas obviamente ira fazer denovo. Quem ama respeita e quando o respeito acaba o amor tambem morre.

E é como eu disse antes, ele teria pensado em suas lagrimas e na dor que você sentiria, quem ama de verdade sempre se põe no lugar de quem ama.


BestaMor


Perdoar uma traição? parece que você é um forte candidato a criar o filho do ''ricardão.''


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Ele nunca amou vc...o que ele sente por vc é tesão.......mais nada!


imagem de MáaRosa
MáaRosa
No PF desde: 17/08/2011

vc mesmo disse que está se sentindo idiota, se vc aceitar ele denovo, vc vai provar pra vc e pra ele que é idiota mesmo, se ele realmente te amasse, não te traia, quem ama só deseja a pessoa amada, pode olha pra uma ou outra mas só deseja vc .... só fik com vc as outras é só pra olha e comenta com os amigos (atitudes de homens a gnt gostando ou nãao) .. agora faz o seguinte, ele entra com a bunda e vc com o pé.... ele naão te merece ;D


imagem de BLADE RUNNER
BLADE RUNNER
No PF desde: 17/06/2011

Tá na cara........vc não perdoou .........e ainda não sabe disso........vc sabe o q fazer e não tem coragem.......vai dando chance vai.......depois não reclama


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Pé nele. Cachorro que come ovelha só matando.Você vai só retardar o obviu,pq ele vai voltar a te trair.