Traição Feminina - Por quê?

135 respostas [Último]
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

hahahaha...a moderação sabe que não é verdade... ;)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

concorda com 'O' Kvet?

:)


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

_Ana_,


Só falta pensar que eu sou o fake do kvet...hahahahaha...já pensou???


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Carlita

é A Kvet... Kvet é uma moçoila hehehe


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Na opinião de vocês, a falta de tempo, mesmo que temporária, pode ser motivo para traição?


na minha opinião não existe desculpas para traição...

te farei a mesma pergunta de um outro tópico: se te assaltarem, tu vai sair por aí assaltando alguém por vingança ou recuperar o prejuízo? se te derem um murro na cara, vai sair por batendo em todo mundo?

a traição dela não tem nada a ver com o que voce fez ou deixou de fazer.... nada a ver com o gênero do traidor ... se ela devia ou não ter gratidão...

traição é puro egoísmo do traidor, que só olha para o próprio umbigo...

naquele momento o traidor tem sérios problemas de caráter e índole... se é possível um traidor jamais trair de novo? talvez depende das circunstâncias, quem sabe a pessoa amadureceu e evoluiu?

retire dos teus ombros a culpa ou motivação da traição dela... a única pessoa responsável pelo comportamento horroroso é ELA!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

"Adriano",

As perguntas que ficam:


Que escolas tu cursou ?

Onde aprendeu a escrever TÃO BEM ASSIM ? ( Do título do tópico ao ponto final, nem um mísero "errin" ??)

"Véio", na boa, se tu tens 22a, acabei de retornar a "adolescência..."

A estória até que é boa...devia tentar uma vaga em comunicações, relações públicas ou um curso de teatro.

Quem sabe não cai uma vaga do BBB24 no teu colo ??

Boa Sorte


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Realmente o cara escreve bem. Nem deu vontade de parar de ler! No final do texto que me dei conta de seu tamnho... rs.


E tem mais, aproveite que vc estudou muito, parece ser inteligente e focado no seu futuro. Vc tem mto mais a ganhar!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Concordo com tudo o que a Kvet escreveu e ainda acrescento: além de não perder teu tempo tentando entender o que se passa na cabeça dessa pessoa, senta e espera, daqui a pouco chega a notícia de que o malandrão por quem ela te largou foi a próxima vítima das sacanagens dela. Pode acreditar, gente que age assim É assim com TODO MUNDO e ponto final. Daqui a pouco chega a hora dele e do próximo, do seguinte, etc etc etc.

E mais não vou falar porque agora fico com receio de perder o meu tempo repetindo episódios da série Cat Susan Cadela Vagabunda e sua Turma de Palhaços.

Boa sorte.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Júpiter está com trauma. Eu também me senti a boboca da corte, mas nem todos são assim. Vamos esquecer aquele episódio lamentável.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Não estou traumatizado carlita²...só que faz bem "não esquecer", pra evitar perda de tempo. Já que a Moderação, mais uma vez, foi incompetente em esclarecer o episódio, a gente vai se virando.

E o novo Preciso CHINELEAR serve pra isso mesmo, pra ofendermos quem escreveu aquele monte de bobagens. Porque ALGUÉM escreveu né.

;)