Traição e Sofrimento

23 respostas [Último]
imagem de kako
kako
No PF desde: 24/09/2009

Andreap... sinceramente vc não mereçe ter um homem como este ao seu lado!! Vc deveia viver a vida longe de uma pessoa que não te respeita como homem!!


imagem de piylote
piylote
No PF desde: 19/10/2009

Olá ,achei esse forum muito bacana, achei ele por acaso.

Concordo com uma das colegas ai, quer ver um cara tremer na base,pega ele desprevenido ou seja, faça oque ele não espera,eu no lugar dele faria a mesma coisa se tivesse uma mulher tão boa assim, mulher tem que se impor,é so você deichar ele,que ele deicha ela, e come na tua mão, mais você tem que ser forte e esfriar pro lado dele tambem, mesmo depois que ele memitir ela você não vai poder ja ir se entregando não, vai dizendo que a traição de machucou e nao sabe mais se ama ele, você vai ver o cara mudar da agua pro vinho..Isso definitivamente ele não espera.Ja aconteceu comigo isso ja estive no lugar dele, e minha ex pediu para eu deichar a vadia que eu tava na epoca, que ela me perdoava e claro que eu nao deichei ne ..2 anos depois começei a namorar novamente e fiz a mesma coisa com minha atual e ela me deichou na hora,e eu tremi feito menino,nao esperava que ela fosse tão dura, hoje ela ta comigo mais foi dificil reconquistar,ando na linha porque tenho uma mulher firme..

Não sei se adiantou oque falei aqui mais....Boa sorte

Manrique Pereira

Natal-RN


andreap
No PF desde: 15/10/2009

Obrigada meninos!!!! É bom ouvir a opinião de vocês tbém!