Traição e Sofrimento

23 respostas [Último]
imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Ja passo da hora de vc dar um gelo nele... Fala que não suporta mais essa situação , e que se ele não é capaz de despedir uma simples funcionaria para te ver feliz então que ele fique com ela !

Certeza que se v tomar uma atitude ele vai ficar doidinho shuashah


Boa Sorte amiga ! :D


andreap
No PF desde: 15/10/2009

Meninas, agradeço as mensagens de todas e a paciência em ler toda a história....acho que vocês tem mesmo razão. Chegou a minha vez, espero ter forças para enfrentar o que vem pela frente....


Obrigada e beijo a todas


Suzane
No PF desde: 17/09/2009

Nada de sofrer, ele tb não pensou em vc qdo fez o que fez. Mando ele embora e volta e viver, vai ser feliz denovo. No começo vai ser dificil, afinal são 20 anos juntos, mas nada que não de pra tentar ser feliz denovo. Espero ter ajudado, bjs.


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Não procure demais que vc pode achar o que não espera rs


Brincadeirinha....


Sei lá meu Pai quando traia minha mãe ele sempre chagava com flores para que ela não prestasse atenção nele. Porém ele era meio burro por que não trazia nada pra mim. Porém tudo que vai volta, não na mesma moeda mas as dores de uma perca doi mais em quem se prejudicou. Hoje ele se arrepende amargamente de todo o sofrimento que ele fez ela passar, é uma pessoa que vive sozinho, claro que nós não o deixamos porém tudo tem um troco. a vida nos dá.


O sofrimentom é apenas uma consequencia que a própria pessoa pede, e nós quando somos traidas sempre temos alguém para nos consolar heheh é a melhor parte hehe


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Éee nesse ponto eu concordo com a manhosa, pode ter cteza eu ele vai ter o troco, quem sabe não é te perdendo que ele cai a ficha ?


andreap
No PF desde: 15/10/2009

Bom meninas, nesse caso procurei e achei o q esperava....

Tive que rir do DEVASSA também....vai saber o q uma mulherzinha dessas é capaz de fazer...

Tento manter o foco no meu relacionamento, sem pensar muito na DEVASSA, vagabunda, sem vergonha....sei que meu problema é com meu marido e é dele que espero atitudes condizentes com alguém que diz me amar....e até tenho recebido mais carinho, atenção nesse período, mas tirar a vaca da nossa vida....tá difícil!


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Acorda amiga!!! Vc foi traida e ele não quer mandar ela embora??? A culpa é sua, se vc perdoou agora assuma seus chifres. Vc realmente acredita que ele não tem mais nada com ela? Se ele não tivesse já teria demitido ela. Desculpa se fui grossa, mas, isso não tem cabimento!!!


andreap
No PF desde: 15/10/2009

Roberta, está desculpada...sei que deixei o tempo passar e quando me dei conta, foi-se 1 ano...sei que não ando passando nas portas e apesar das tentativas de resolver, tenho sido mansa sim, sem nenhum orgulho...já rodei a baiana algumas vezes, mas ele é muito envolvente e sedutor, me desarma...preciso mesmo acordar e tomar uma providência. Afinal de contas, é a minha vida passando sem que eu viva de forma digna.

Obrigada pela mensagem.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Eu torço de coração por vc Andrea, espero que vc seja muito feliz com ele ou não!

Boa sorte e conte comigo se precisar.


andreap
No PF desde: 15/10/2009

Será que um homem poderia opinar?


Agradeço antecipadamente e a todas as meninas pelas palavras... Preciso decidir o q fazer!!!