Traição, Dinheiro. Amor

39 respostas [Último]
imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Entendi agora o q queria dizer a frase "Agora vou saber a verdade,se é dinheiro,é amor ou cumplicidade" na música do Lepo Lepo...


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

"Quando começamos a ver muitos defeitos na pessoa que amamos, significa que já não a amamos. Acredito que você não ama seu noivo".


Negativo! Significa que a peki@#nha já começou a coçar e o olhinhos vislumbraram alg$$$o melhor. Está claro no texto dela.


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Achei que você está vislumbrando ele como um investimento para o futuro... a Ro Samy já deu a linha de raciocínio: quem garante o seu futuro é você e somente você. Não conte com nada nem ninguém!!

Aposte em você e apenas arrisque em pessoas que irão agregar e quem tenham pensamentos alinhados com os seus. Fosse eu, nem cogitaria um relacionamento com alguém assim sem visão, sem metas e objetivos!!

É uma das primeiras coisas que observo!


imagem de Lunaa'
Lunaa'
Offline
No PF desde: 01/07/2014

essa da musica do Lepo Lepo vei na hora certa danny , goshtei !


Biaah , por favor , se você vai deixar seu noivo pra ficar com esse cara por ter uma vida estabilizada , vai fazer borrada ! - você não vai ser feliz.


quem te garante , que esse cara depois não se ilude com outra e te deixa ?


realmente não sei se você ama seu noivo , bom , se amar você nunca deixará ele , porque a maior riqueza nesse mundo é viver do lado da pessoa que a gente ama .

felicidade , é quando você deita e acorda com essa pessoa .


agora , ce é que sabe !


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Você acha que ficando com um cara que já tem tudo vai ser garantia de futuro? Não acha melhor batalhar por si? Você já faz faculdade, está a caminho de sua formação. O conhecimento e a experiência profissional é que serão garantia pro seu futuro. Esse cara aí a qualquer momento pode te dar um pé na bunda e te deixar sem nada.


Entendo que você seja de família pobre, que deve ter sofrido, e que desejar segurança econômica não é errado. Mas pensa bem, você vai estar trocando a sua felicidade por isso?


Seu noivo pode ter defeitos, mas vocês construíram uma relação. Se está insatisfeita, converse com ele, tente resolver... e até termine, se for o caso. Mas para trocá-lo por um eninheirado não vai resolver seu problema. Se quer segurança financeira, vá batalhar por isso!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
conheci um cara na faculdade, colega de sala, tem a mesma idade que meu noivo, so que ja tem tudo, principalmente cabeça, bem de vida, muito bem por sinal, varios carros, viajens, e sem contar que ja trabalha na area do nosso curso, e mais ainda ele é o patrao, ou seja meu futuro garantido


tá, já entendi rsrsrsrsrs

Quote:
Amo meu noivo, mas depois de certo tempo vs vê com as batalhas q ter alguem pra te ajudar é o melhor


aham...rsrsrsrs


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Menina,


Eu entendi teu relato.

Teu noivo é um gurizão, sem responsabilidade nenhuma e sem futuro. Como diz uma forista aqui, pula essa fogueira. É roubada.


Quanto ao colega também entendi teu deslumbramento. E não te condenaria se resolvesse ficar com ele. Quem não quer um companheiro que batalhe, que trabalhe e seja responsável? Isso não é pecado.


Mas existem alguns pontos aqui que vc precisa resolver:

1) Vcs dois são comprometidos. Isto não está certo, e normalmente o que começa errado, não tem muita chance de dar certo. Será que ele larga a noiva por vc? É certo, mesmo seu noivo sendo um bolha em forma de homem, traí-lo assim?

Acho que primeiro vcs DOIS precisam decidir com quem vão ficar. Depois, bem depois é depois.

2) Vc tem todo direito de pensar em ter um companheiro que seja batalhador, que corra atrás do seu futuro, o que não pode é achar que com isto pode deitar em berço esplêndido. Já parou para pensar que justamento o que atraiu esse rapaz seja o fato de vc vir de família pobre e estar lutando para ter um futuro melhor? Será que se ele achar que vc quer é se encostar nas conquistas dele, ele talvez perca o interesse por vc?


Mesmo que decidam ficar juntos não pare de estudar e de buscar o seu futuro, independente do dele. Pode ser que vc nunca venha a ter tanto sucesso, falando em termos de dinheiro, quanto ele, mas será o seu caminho, as suas conquistas. Lute por elas.


Pense bem. Converse com seu noivo e só depois veja qual é a desse rapaz.

Boa sorte.


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

concordo com tudo!!!


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Biaah,


Vc NÃO ama seu noivo e NEM esse novo ficante. Na ausência de amor, termina o noivado e arrisca se jogar de cabeça no seu colega que "já tem tudo, principalmente cabeça" e vê se ele vai mesmo largar a noiva dela pra ficar com vc, coisa que eu duvido muito...


Na pior das hipóteses vc tentou. Na minha opinião não é feio fazer do casamento um negócio, desde que o outro saiba EXATAMENTE o que vc pensa e que tope encarar as coisas dessa maneira. O casamento romântico é coisa do nosso mundo ocidental, mas é fundamentalmente um contrato. Lógico que para nossa sociedade (e pra mim também) se tiver amor é muito melhor, mas tem gente que pensa de várias maneiras. Só acho pouco provável que ele, como negociante e patrão, ache que é um grande negócio ficar com alguém que "veio de família pobre", ou seja, que nada vai acrescentar por enquanto do ponto de vista econômico, a não ser que ele tenha identificado em vc uma versão feminina do "Ronaldinho dos negócios".


Complexo de Cinderela é f...


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Isso me lembrou de uma história do Juca Chaves: ele estava num voo e sentou uma mulher linda do lado dele. Ele, sabendo que pela sua "beleza" não teria nenhuma chance. Aí deu-se o diálogo:

- Vc transaria comigo se eu te desse 100.000 reais?


A moça pensou, pensou... achou que era de família humilde, com esse dinheiro poderia ajudar a mãe doente, terminar de pagar as dívidas, blá blá blá e por fim respondeu:

- Sim, eu transaria.


- Ahhh... e se eu te desse 100 reais, vc transaria comigo?

- O que vc está pensando? Que eu sou prostituta??? - perguntou a moça, ofendida.

- Bem, isso vc já me respondeu na primeira pergunta...