Traição, Dinheiro. Amor

39 respostas [Último]
Biaah
No PF desde: 03/07/2014

Bem meninas namoro a dois anos, estou noiva a um ano e meio, brigamos muito, ele é um cara que nao tem muitos planos, que se contenta com nada, aos 30 nao tem casa, mora de favor na casa dos pais, trabalha em uma profissao boa mas nao sabe usar o dinheiro, td depende do ai, ate o dinheiro dele fica com o pai, eh bruto, nao sabe fazer um surpresa, tem a ex que trabalha enfrente onde ele trabalha, e nao sai de la, e nao para de ligar, e td mais, mas enfim tem suas qualidades , me respeita, eh sereno, ponderado, responsavel, me ama enfim. Porém conheci um cara na faculdade, colega de sala, tem a mesma idade que meu noivo, so que ja tem tudo, principalmente cabeça, bem de vida, muito bem por sinal, varios carros, viajens, e sem contar que ja trabalha na area do nosso curso, e mais ainda ele é o patrao, ou seja meu futuro garantido, acabamos nos beijando hj, ate agr estou assustada, pq dps de dois anos beijei outro, toquei em outro, á principio nao gostei do cara, ele conversou seriamente cmg disse ki quer algo serio, ele esta em um relacionamento tbm, a ponto de casar e disse q se eu estivesse disposta ele abriria mao pq se apaixonou por mim nesse tempo ki estamos nos vendo na faculdade. Amo meu noivo, mas depois de certo tempo vs vê com as batalhas q ter alguem pra te ajudar é o melhor, sei q vao me julgar pois ate eu estou me julgando, jamais imaginei que pensaria assim, mas eu quero crescer, qr aproveitar as oportunidades, mesmo que eu nao sinta nada pelo cara. Ele ja ate marcou um intercambio com parte da sala pros Estados Unidos, enquanto o meu noivo nao me leva nem pro centro da cidade. Nao sei o q esta acontecendo cmg mas hj estou pensando seriamente em ficar com esse cara, nao amando ele, nao vou ligar pra nada do que ele fizer, vou estar com ele por conveniencia. Sou de familia pobre tenho ki buscar algo, mesm ki eu seja infeliz no amor. Agr n sei se escolho amar qm n quer nd da vida ou viver com qm pode me ajudar a conquistar um futuro brilhante cm smp quis.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Sou de familia pobre tenho ki buscar algo


O teu problema, Biaah, não é que vc é de família pobre. O teu problema é que o teu pensamento e o teu espírito são pobres.


Mas vá! Prostitua-se!


:)


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Cê tem certeza que ama seu noivo?


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

"O teu problema, Biaah, não é que vc é de família pobre. O teu problema é que o teu pensamento e o teu espírito são pobres.


Mas vá! Prostitua-se!"


É bem por ali!


imagem de Ella
Ella
No PF desde: 08/09/2011

Quando começamos a ver muitos defeitos na pessoa que amamos,significa que já não a amamos.Acredito que você não ama seu noivo.

Acho que você deveria terminar seu relacionamento e definir suas metas, batalhar por seu ideais financeiros independente com quem for ficar futuramente.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Quote:
e mais ainda ele é o patrao, ou seja meu futuro garantido,


Acorda garota! O único futuro garantido é o dele. O dinheiro é dele, o trabalho é dele.

Seja sensata e reflita bem na baita M.erda que vai fazer.

Vc traiu seu noivo. Começa por aí. Vc gostaria de ser traída? Aí vc vai me responder: Ah, aconteceu, foi mais forte que eu. Tudo papo. Aconteceu pq vc está agindo com muito egoísmo.

Vc começou fazendo seu noivo parecer um fracassado. Encheu ele de defeitos e isso apenas pra justificar que o colega da faculdade é "coisa melhor".

Pensa bem. Não se constrói felicidade em cima de mentiras, enganações e principalmente, interesse.


Vc é de família pobre? Eu também sou. Muitos são. E estamos aí, batalhando, construindo aos poucos.

Mas é melhor construir aos poucos de maneira digna do que tentar se dar bem....

Não escolha esse caminho, vc vai se arrepender amargamente por se vender dessa forma.

Seja mais humilde, continue estudando, trabalhe muito, agradece a Deus que tem saúde pra isso.

Repito: vc vai se arrepender amargamente se se vender dessa forma.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Também sou de família pobre,meu pai tem cinco empregos e minha mãe é dona-de-casa,mas nunca precisei me vender pra homem algum;E isso o q você está fazendo é se prostituir.Você trata seu noivo como se ele fosse um zero à esquerda,faz com q ele pareça ser um nada,mas me responda:q homem gostaria de ser tachado de inútil?E está agindo como uma mulher interesseira,pois já admitiu q além de trair seu noivo (por mais irresponsável q seja,ele não merecia ser traído),só quer o q ele pode te oferecer de bom.Mas me responda:e se esse,q pode te dar de tudo,resolve te meter a galhada também?Você gostaria?Não,evidente q não.Então pense bem na "cagada" q vai fazer,pra não destruir ninguém e nem se destruir...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Não querendo generalizar, mas como diz um amigo meu!!!


"Quem gosta de homem é viado, mulher gosta de dinheiro"


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

Uma das maiores verdades que conheço.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Discordo. Não é a minha verdade.

Gosto de homem. Aliás amo os homens. E gosto de trabalhar. O dinheiro que eu ganho me basta.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Como eu disse não estava generalizando...Também gosto de homem e não preciso de um para me sustentar. Mas que isso é uma realidade é sim!!!