Traição, Dinheiro. Amor

39 respostas [Último]
Biaah
No PF desde: 03/07/2014

Quantos julgamentos, quem não trai? Não é minha índole mas cm dizem um dia vs trai no outro é traído certo?! Qtas encontram drogados, muleque e traem por outros drogados da mesma espécie, (jeito estúpido de dizer, não tenho preconceito) eu diferentemente trai com alguém que não seja igual e me deslumbrei sim. Julgar não cabe a ninguém. Não me aproveitaria, me repousaria, e deixaria o rapaz sozinho com o trabalho, o deslumbrante foi entrar no ramo, ficar um ano ouvindo cantada do cara. Sei q ele pode ou vai me usar não sou nenhuma bobinha. Sabe na verdade eu devo estar confundido tudo. Estou de saco cheio do meu noivo que em dois anos não comprou nem uma cama velha sabendo que ganha bem, acho q ele tá né enrolando e eu pôr medo de ficar sozinho estou me refugiando neste rapaz que há um ano me paquera. Enfim por via das dúvidas eu não farei nada . Conversar com meu noivo não vai adiantar, já conversei mt e ele realmente não quer nada com nada .


Biaah
No PF desde: 03/07/2014

O deslumbrante não é nem o dinheiro, pois esse eu não veria, mas a sede de crescimento, a ambição, a vontade de se dar bem, enquanto por mais que eu converse meu noivo não a adquire, so sabe mentir, dormir, e se refugiar nos pais.


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Eu concordo com vc que ambição É muito importante. Eu JAMAIS ficaria com um sujeito que não tem um mínimo de ambição. E isso no bom sentido da palavra, no sentido de querer crescer e ser alguém na vida, e não como o politicamente correto tenta empurrar na gente, que ambição é ruim.


O problema é que pelo seu relato o fato do seu colega ser rico influenciou muito na sua decisão de trair e o povo aqui no PF é RADICALMENTE contra traição. Vc descobriu isso da pior maneira possível...


Continue com sua ambição, mas não misture com a possibilidade de um "golpe do baú". Só repito que vc NÃO ama seu noivo. Sai dessa relação e procura alguém com o perfil mais parecido com o seu, mesmo que não seja rico, ou então dá a real pra ele (que vc precisa de alguém com mais vontade de crescer), quem sabe ele não toma jeito?


Biaah
No PF desde: 03/07/2014

Muito obrigado


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Então, foi mais ou menos o que escrevi.


Esse seu noivo é um bebezão. E bebês não devem se casar.


Só não venha com o papo de quem nunca trai, pq muitas pessoas não o fazem. Não queira justificar um erro seu como se todo mundo também cometesse.

Errou. E errou feio, mas agora faça o certo. Ou termine com seu noivo e vá ver qual é a do colega, ou fique com esse fracasso em forma de cromossoma XY e esqueça o colega.


Pode não dar certo com nenhum dos dois, mas é melhor que continuar a empurrar as duas situações com a barriga.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
Quantos julgamentos, quem não trai? Não é minha índole mas cm dizem um dia vs trai no outro é traído certo?!


tu nasceu onde? Sodoma? Gomorra? kkkkkkkkkkkk


Biaah
No PF desde: 03/07/2014

Em Júpiter que não foi ;p


imagem de Lunaa'
Lunaa'
Offline
No PF desde: 01/07/2014

afff , Biaah você errou sim , mas também não sai por ao dando justificação como se devesse á sua vida pra todo o mundo , pelo balanço que eu tou fazendo , você ta muio inclinada pra ficar com esse cara aí , decidido , se lembre que isso não é tudo , qualquer hora ele pega e te manda um pontapé na bunda , fique esperta e vce vai querer voltar pro teu namo e aí ele não vai-te querer mais !

tenta fazer com que seu namo mude ... mas tou vendo que você vai largar ele . você tá muito balançada .


Biaah
No PF desde: 03/07/2014

Se não mudar vou largar sim. Foi vacilo beijar o cara acho q nenhum nem outro viu...


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Biah,só uma pergunta:quantos anos você tem?


Nos meus 26 anos de vida.sabe quantas vezes eu traí meu único namorado,com quem fiquei quase sete anos?Nenhuma.Nunca o traí,e olha q ele tinha a mesma questão da imaturidade do seu noivo.Mesmo q ele não queira crescer,q seja um irresponsável,acha q ele vai gostar de saber q foi traído?Não,ele não vai gostar.E sim,sou estritamente contra traição,até por já ter sido traída de maneira cruel pelo meu ex e ter necessitado de terapia.Tanto q estou desacreditada do amor há quase 2 anos.Então pondere bem e se coloque no lugar do seu noivo:gostaria q ele te traísse?Então pense antes de trocar 6 por meia dúzia e não se arrepender mais pra frente...