Traição com garota de programa

122 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Acho que a primeira coisa que precisa é ele jogar limpo com vc. Ele nega, mas ao mesmo tempo pede pra que vc coloque na balança tudo o que já viveram. Meio contraditório. Ao menos pra mim.


Depois tem a parte que cabe a vc. Vc quer o que? Quer superar? Quer perdoar? Ou quer ter força pra romper de vez?

Acho importante vc questionar isso.


imagem de Lee Longstrokee
Lee Longstrokee
Offline
No PF desde: 10/08/2013

Janaína , não querendo ser machista ( como já fui chamado ) mas faço das palavras de" Arnaldo Jabor" as minhas , não existe homem fiel. Você já pode ter ouvido isso algumas vezes, mas afirmo com propriedade. Não é desabafo. É palavra de homem que conhece muitos homens e que conhecem, por sua vez, muitos homens. Nenhum homem é fiel, mas pode estar fiel (ou porque está apaixonado (algo que não dura muito tempo - no máximo alguns meses - nem se iluda) ou porque está cercado por todos os lados (veremos adiante que não adianta cercá-lo (isso vai se voltar contra você)..A única exceção é o crente extremamente convicto.Se você quer um homem que seja fiel, procure um crente daqueles bitolados, mas agüente as outras conseqüências.


Não desanime. O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo. A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia. Não é como a da mulher. Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento. O homem só precisa de uma banda. A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher.

Se você busca o homem perfeito, pode continuar vendo novela das seis. Eles não existem nesse conceito que você imagina. Os homens perfeitos de hoje são aqueles bem desenvolvidos profissionalmente, que traem esporadicamente (uma vez a cada dois meses, por exemplo), mas que respeitam a mulher, ou seja, não gastam o dinheiro da família com amantes, não constituem outra família, não traem muitas vezes, não mantêm relações várias vezes com a mesma mulher (para não criar vínculos) e, sobretudo, são muuuuuito discretos: não deixam a esposa e nem ninguém da sua relação, como amigas, familiares saberem.

Se você está revoltada por este texto, aqui vai um conselho: vá tomar uma água e volte para ler com o espírito desarmado. Se revoltar com o que está escrito não vai resolver nada em sua vida. Acreditar que o que está aqui é mentira ou exagero pode ser uma boa técnica (iludir-se faz parte da vida, se você é dessas, boa sorte!). Mas tudo é a pura verdade. Seu marido/noivo/namorado te ama, tenha certeza, senão não estaria com você, mas trair é como um remédio; um lubrificante para o motor do carro. Isso é científico. O homem que você deve buscar para ser feliz é o homem perfeito. Diferente disso, ou é crente, ou gay ou tem algum trauma (e na maioria dos casos vão ser pobres). O que você procura pode ser impossível de achar, então, procure algo que você pode achar e seja feliz ao invés de passar a vida inteira procurando algo indefectível que você nunca vai encontrar. Espero ter ajudado em alguma coisa.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Choquei! rsrsrs


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Ngm É FIEL, acho que fidelidade é um estado, Vc está ou não.


Hoje vc pode ser fiel, mas daqui há 10 anos vc vai continuar sendo fiel?! agora SER fiel não me soa tão bem.


Quem traiu um dia já foi fiel. E quem fala que é fiel e ponto, um dia pode deixar de ser. Então eu vejo como um estado.


E sim é machista, e esse texto não é do Arnaldo. Homem burro e machista é o fim da várzea!!!!!!!!!!!!!


imagem de Lee Longstrokee
Lee Longstrokee
Offline
No PF desde: 10/08/2013

melissa meu bem veja com seus próprios olhos se o texto não é do arnaldo Jabor........

http://pensador.uol.com.br/frase/MzUwMzk5/

mulher burra e ignorante é o fim da várzea mesmo !!!!!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

homem machista e ignorante é o fim da várzea mesmo !!!!

acreditar que a autoria dos textos publicados no pensador uol são fidedignos é surreal....

ouça o que o próprio Jabor fala:

http://www.youtube.com/watch?v=_VIg7rlnSFk&noredirect=1


imagem de Lee Longstrokee
Lee Longstrokee
Offline
No PF desde: 10/08/2013

Vou aceitar sua crítica em parte Ana.......e tbm não quero mais discutir isso e ponto.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Aiaiaiaia...Só rindo!!!


COITADO!!!


Prefiro não comentar..Não eu!!!!


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Dios mio Lee, que isso.. Mas olha vou ter que concordar com vc.. Só não entendo a parte do

Quote:
" O homem é capaz de trair e amar ao mesmo tempo!"
Como alguém que ama é capaz de trair???

Não é um julgamento é apenas uma pergunta, pois fiquei encabulada!!! rsrsrs

outra questão vc recebeu meu e-mail??

Abraços Lee


imagem de Lee Longstrokee
Lee Longstrokee
Offline
No PF desde: 10/08/2013

eita biby ta dando o que falar isso.....apenas vi esse artigo do Arnaldo Jabor ( ao menos cita que o texto é dele ) e copiei o que achei mais interessante e postei , aí o bixo pegou né.....será que todos que pensam assim são machistas ?? e não recebi seu email , tenta de novo , conversaremos lá , bjo....