Traição com garota de programa

122 respostas [Último]
imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

"Porque os homens fazem isso?"


Pq existem mulheres para perdoar e continuar.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Boa!!!!


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Bem vida gatissima, olha... Isso vai doer por um tempão(experienca propria) Mas desculpar a gente desculpa ps erros, traição não é erro é escolha!!!

Mas se vc acha que pode continuar com isso garota, continue, mas continue sabendo que vai te atormemtar sempre, e vc nunca mais vai confiar dele sair sozinho ou com os amigos, se ele fosse sincero suficiente pra te contar oq acontece e por que acontece( oque eu duvido muito) ficaria mais facil desculpar, mas esquecer amiga.. Vai ser praicamente impossivél enquanto vc ainda estiver com ele...

Avalie oque é melhor pra vc... Os momentos bons foram bons mais oq restam são lembraças. vc vai querer viver de passado???


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Ele nega e não sabe explicar que fotos são aquelas.

, ele pediu pra eu avaliar tudo que vivemos (o que era mais importante) e estamos tentando..


primeiro passo para ele readquirir tua confiança acredito que seja assumir o que fez e se comprometer com o relacionamento de voces.... e é claro que conseguirá ser paciente para te reconquistar? se vier com o papo que já pediu desculpas e tu está enchendo o saco com cobranças, abre teu olho!!


com calma, voce precisa refletir se existem e quais as atitudes reais dele que te fariam se sentir segura de novo.... porque palavras podem bastar no momento, mas depois queremos ação! e lembre-se : não conseguir perdoar não é nenhum pecado, nem falta de amor.... mas ter consciência do que tu suporta ....

boa sorte


janainamrt
No PF desde: 16/09/2013

Ele está paciente e diz que o tempo vai me mostrar que o que eu vi não é o que estou pensando. Está muito amoroso (como sempre foi). Nunca tive motivos para desconfiar de nada....nem celular, internet, amigas....nada. Estou dando tempo ao tempo para observar as atitudes e tomar a melhor decisão. Tenho rezado muito também porque o coração dói e estou triste demais. Sempre que quero conversar sobre o assunto ele me ouve. Obrigada!!


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Ai, me desculpe, mas o que vc viu não é o que está pensando? Eu acho que você deveria terminar, se ele gostar mesmo de vc não vai desistir fácil, e talvez realmente pare de trair. Mas ficando com ele você está dando carta branca para ele fazer de novo, é assim que os homens entendem as coisas. Você diz assim "eu te amo e somente por isso ainda estou com você", ele entende assim "eu te amo tanto que aceitarei qualquer coisa de você". E acredite, eles mentem descaradamente sim! é o que ele esta fazendo contigo, e é assim mesmo, ele vai morrer negando! Eu tive um namorado que encontrei na cama com outra mulher, e mesmo depois de anos que terminamos, ele jurava de pé junto que não tinha transado com ela. Agora a escolha é sua, se ficar na relação, não diga que foi porque ele insistiu, porque ele não deixou vc terminar, não seja vítima, vc que está permitindo isso a partir de agora.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Quote:
Ele nega e não sabe explicar que fotos são aquelas.


Olha, mas as fotos vindas do celular dele e estando no computador dele é difícil de acreditar que elas tenham ido parar lá "por acaso"... e ele só disse isso mesmo? "Não sei como isso foi parar aqui?" Sei...


Depois dessa, é muito difícil continuar com a relação...


Vai entender!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

bah, que homelhante


mah né? quem naisce pah capaxo nonca será tapete persa


minha opininhãum né


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Traição é traição. Como disseram, seja com uma garota de programa, seja com uma freira.

A traição fere pq é um desrespeito com o outro e não pq aconteceu com A ou B.


Ele pede para avaliarem o que possuem. Engraçado isso vindo de quem justamente não teve respeito com a estória de vocês.


Perdoar uma traição eu não acho impossível. Mas tem que haver indícios muito fortes que o traidor reconhece seu erro e está disposto a nunca mais repetir. E isso, talvez, seja uma das coisas mais difíceis de se mostrar para o outro que perdeu a confiança em nós.

Só você sabe onde seu calçado aperta e até onde consegue ir com ele. Espero que as coisas acalmem no seu coração, seja o que for que decidir.

Somente tenha em mente uma coisa, até agora ele não teve nenhuma atitude de quem sabe que errou e quer consertar.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Quote:
Somente tenha em mente uma coisa, até agora ele não teve nenhuma atitude de quem sabe que errou e quer consertar.


É verdade. Ele quer que vc o perdoe. Mas e ele, quer fazer o que por vcs?