Traição com garota de programa

122 respostas [Último]
imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Na minha ultima entrevista de emprego, eu disse que tava cansado pra c@ralho e de saco cheio de ouvir blablabla de empreendedorismo, proatividade, comprometimento e tal... Fui contratado.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu te contrataria! :-)


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

E já deixaram de me contratar porque eu estava vestido "almofadinha' demais... Vai entender psicologos...


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

kkkkkkkkkkkkk


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Eu gostaria de te fazer uma pergunta pessoal kvet, posso? "Em off"?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Uai, pode, claro. Só que não tenho e mail fake (nunca tive paciência para criar e mail, face, o falecido MSN fake ). Se tiver algum contato que eu possa escrever...


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Eu tambem não tenho esses trecos não. Obrigado.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
cho que a primeira coisa que precisa é ele jogar limpo com vc. Ele nega, mas ao mesmo tempo pede pra que vc coloque na balança tudo o que já viveram. Meio contraditório. Ao menos pra mim.


Concordo plenamente!!!!


Como dizem "traição é traição" não importa com quem.


Ele te traiu com uma garota de programa e ele não vai assumir a verdade.


Será que compensa vc levar isso a diante?


Pense em tudo, pq só quem está dentro da relação sabe muito bem o que sente.


Se ele assumisse o erro dele eu até falaria p vc dar um voto nele, mas...sei não.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
...na real, perereca tem todas o mesmo gosto e funcionam da mesma forma. Por quê um individuo sente necessidade de variar o cardápio, que na pratica e a mesma coisa, se o tal gosto não estivesse dentro da cabeça do próprio?


Hshuahshuahshua (quase engasguei aqui)

Véio, na boa,

precisas conhecer mais algumas 'pererecas' antes de afirmar uma bobagem dessas...(nem a mais fanática feminista vai concordar contigo).


Quanto a teoria do 'inconsciente' Mr Hide boicotando o Dr Jekyll, não cabe visto as fotos terem sido garimpadas na lixeira do computer.

Tá mais pra um "quem procura acha", depois não aguenta a verdade e ''prega o namorado na cruz por crime hediondo''.

Se não quer se decepcionar não alimente expectativas

Boa Sorte


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Você está certo, as com cândida são mais azedinhas.