Traição

86 respostas [Último]
imagem de poliana_poli
poliana_poli
No PF desde: 13/01/2011

Dudu11


Eu penso igual a você... o problema é q ele prefere mentir ao me contar a verdade... e isso em coisas do dia-a-dia... isso q me deixa mais triste com ele... saber q a primeira opção sempre será mentir


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Australopithecus,


não sei se tu vai me entender... não é com medo de ficar solteirona q vou ficar com ele mesmo ele tendo outra...


Poderia fazer a gentileza de escrever d´outra forma? Fiquei confuso :)


imagem de garota_timida
garota_timida
No PF desde: 12/07/2011

Não quero tomar a decisão errada, pois não tenho algo mais concreto, pois até agora são suposições...


Entao eu vou te da uma dica, quando isso acontecer de novo, ele nao te atender seus telefonemas, vc vai na ksa da mae dele, vai ver com seus proprios olhos que ele nao estava la, (mais provavel), ai quando ele chegar nervosinho e vc pergunta pra ele, amor onde vc estava, ele te falar estava na casa da minha mãe, a minha querida me desculpe falar, se vc tiver ainda alguma duvida, e por que vc quer essa vida de chifruda pra vc, ai não posso fazer mais nada

boa sorte!


imagem de Belle Lune
Belle Lune
No PF desde: 30/06/2011

Ai Poliana, tu não deveria ter dito que já traiu teu marido também, agora tu vai ser crucificada até a morte pelos foristas...


Gente, isso não é relevante para ajudá-la com seu problema, é?

Pelo menos ela foi sincera com ele e contou toda a besteira... e pelo visto ele é um covarde sem consideração.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Ai Poliana, tu não deveria ter dito que já traiu teu marido também, agora tu vai ser crucificada até a morte pelos foristas...


Mostre-me o monte, a cruz, os cravos e a multidão extasiada, por favor, Belle Lune :)


imagem de poliana_poli
poliana_poli
No PF desde: 13/01/2011

Australopithecus,


não tenho medo de ficar se ele, se terminarmos vai ser muito ruim, claro q vou ficar triste, mas se esse for o melhor a ser feito, se for o melhor pra mim, eu vou fazer


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Poliana, se vc descobrir realmente que ele está te traindo, vc vai ficar com ele ou vai terminar???


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ah, agora entendi.


Mas sustento minha afirmação anterior no seguinte: vc tem medo e vai segurá-lo de todas as formas possíveis pra não se sentir feia, rejeitada, sem encantos sexuais, por ficar solteirona entre tuas amigas.


Mas se eu estiver enganado, melhor :)


imagem de poliana_poli
poliana_poli
No PF desde: 13/01/2011

Belle Lune,


não seria muito correto eu vir aqui disse q acho q meu marido me trai mas se no passado eu fiz a mesma coisa...


a diferença é q eu contei pra ele, fui sincera


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Fiquei sem resposta para a minha pergunta!!! :(