Traição

86 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Acho que se ele está com um problema e não quer dividir com vc, realmente vc deve ficar com medo mesmo, que casal é esse????


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

A mim me parece que este teu marido é um tanto sem vergonha...e amador, ainda por cima....cafa dente de leite é o ó....


imagem de poliana_poli
poliana_poli
No PF desde: 13/01/2011

Australopithecus


Claro q estou... pois amo muito ele... tirando isso, a gente se dá muito bem, estavamos com planos de ter filhos logo... Pode ser só uma aventura dele... mas queria saber, pois posso estar errando em alguma coisa... Pra mim mentir, enganar e pior q trair por uma necessidade de dele


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
tirando isso, a gente se dá muito bem, estavamos com planos de ter filhos logo.


OMG


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Claro q estou... pois amo muito ele...


Tá, mas me explique, cara Poli: como pôde fornicar com outrem na medida em que esse amor todo te dominava?


imagem de poliana_poli
poliana_poli
No PF desde: 13/01/2011

Australopithecus,


não tenho medo de ficar sozinha... se ele tiver outra e não me querer mais oq eu vou fazer... não vou prender ele, prefiro q ele seja feliz com outra, do q infeliz ao meu lado...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Tem sim!


imagem de Dudu11
Dudu11
No PF desde: 14/06/2011

Então senta e conversa com ele, abra o jogo, e tome suas decisões.


imagem de poliana_poli
poliana_poli
No PF desde: 13/01/2011

Vica,


Não quero tomar a decisão errada, pois não tenho algo mais concreto, pois até agora são suposições...


imagem de poliana_poli
poliana_poli
No PF desde: 13/01/2011

Australopithecus,


não sei se tu vai me entender... não é com medo de ficar solteirona q vou ficar com ele mesmo ele tendo outra...