Traição

86 respostas [Último]
imagem de poliana_poli
poliana_poli
No PF desde: 13/01/2011

Smoking...


Eu não trai ele por vingança... foi algo do momento... nossa relação estava estremecida... me arrependi e falei para ele... O maior problema é q ele sabe q se eu trai ele, vou falar... mas ele nunca vai confessar se me trair


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Hummm...Como diaria minha Vó tem Boi na linha, no seu caso Vaca!!!


E não espere que ele vá lhe contar a verdade, pois eles juram de pé junto até a morte que são inocentes...Portanto vc vai ter que investigar e provar pra ele..Boa Sorte!!!!


imagem de Dudu11
Dudu11
No PF desde: 14/06/2011

mas nao precisa confessar, você ja sabe...


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Quote:
Smoking...


Eu não trai ele por vingança... foi algo do momento... nossa relação estava estremecida... me arrependi e falei para ele... O maior problema é q ele sabe q se eu trai ele, vou falar... mas ele nunca vai confessar se me trair


Ta e qual o futuro então?


É uma bomba relógio, vai ficar esperando descobrir para tomar uma atitude, não é muito difícil descobrir quando a gente ta tomando uma aspa, é só tu se um pouco observadora, inda mais com esse histórico que ele tem.


imagem de poliana_poli
poliana_poli
No PF desde: 13/01/2011

Dudu11


Eu trai ele uma unica vez, e foi a pior coisa q eu fiz... mas falei para ele, toda a verdade, todos os motivos de eu ter feito...


Oq eu esperava é q ele fizesse era contar a verdade, pois assim poderiamos resolver... oq esta faltando para ele q fez ele me trair...


imagem de poliana_poli
poliana_poli
No PF desde: 13/01/2011

O meu medo é estar sendo injusta, talvez ele não esteja me traindo... esteja com algum problema... sei lá...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Estás é com medo :)


imagem de poliana_poli
poliana_poli
No PF desde: 13/01/2011

Talvez seja isso q esteja faltando, eu ver... mas não sei como investigar


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ops, minha fala não ajudou. Reformo, então:


Estás é com medo de saber que ele tem outra e de ficar só :)


imagem de Dudu11
Dudu11
No PF desde: 14/06/2011

poli,


Para 80% dos homens , não precisa de motivo para trair, é só uma mulher, digamos decente, abanar a saia, que o homen ja cai de 4, isso é normal, nao é nenhum absurdo.

Só que uns conseguem fazer tão bem que nunca as esposas/namoradas descobrem, e outros deixam na cara, que é o seu caso...


Ja namorei por mais de 2 anos, nunca trai, quando a relação estava acabando, sabe o que fiz me separei antes de ficar com alguem, mas isso, pode ter certeza, a maioria dos homens resolvem procurar fora o que nao tem em casa ou acham que nao tem, e acham que vão resolver seus relacionamentos.

relecionamento = cumplicidade, sem isso, esquece, jamais conhecerá seu companheiro.


Boa sorte ai no seu relacionamento ;)