traiçao

69 respostas [Último]
imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Calminha rapaz, se as opniães não são comatíveis com a sua. Azar !


E você acha que é o cara certo para ampara-la em momentos de depressão?


imagem de ben 10
ben 10
Offline
No PF desde: 20/12/2010

é uma historia longa nao da pra falar aqui.. mas tipo eu nao to dizendo nada contra ninguem aqui pra vc dizer isso: Calminha rapaz, se as opniães não são comatíveis com a sua. Azar !


imagem de ben 10
ben 10
Offline
No PF desde: 20/12/2010

mas eu nao sou infiel.. e ja me expliquei, e vc nao sabe a minha historia com ela pra falar alguma coisa


isso ai eu disse pra quele tal de caronte nao foi pra vcss


imagem de MBS_RJ
MBS_RJ
No PF desde: 21/12/2010

hehehe é permitido sim

mas seria melhor se vc me add pq se eu te add vc num vai conseguir me ver... rsrsrs

add aí


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tópico de abertura


Quote:
Quando eu bjo outra pessoa que nao é minha namorada eu nao considero que seja uma traiçao,


Quote:
mas eu nao sou infiel...


Não é pelo fato de você não considerar o que você faz infidelidade, que não é.


Será que quando ela souber que você beija muito na balada ela também vai achar que não é traição?


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Um coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.


Uma coisa: se vcoê abriu o tópico só como provocação, então tá. Já sabe que a brincadeira não foi uma de suas mais brilhantes idéias. Ok.


Outra coisa: Relacionamentos não devem ser mantidos por piedade, solidariedade ou pressão. Devem ser mantidos por amor, respeito e cumplicidade. Se não se sente preparado para um compromisso desse vulto e se sabe que nem ao menos a ama, então seja homem. Honre suas calças, como diria o Austra. As consequencias das quais você tem medo agora serão muito piores e mais devastadoras mais tarde. E seja mais humilde também. Ela vai sobreviver sem você, fique tranquilo.


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Concordo com a Carla.


E rapaz, a história do teu namoro nada tem haver com o tema do tpc, tem ? Se for assim, crie outro. Só que com mais juízo !


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Quote:
Ela vai sobreviver sem você, fique tranquilo.


Mais fácil sobreviver sem alguém do que cheia de chifres.


Esta \"lealdade\" que você tem à sua noiva é meio contraditória, não?


imagem de dobemh
dobemh
No PF desde: 06/01/2010

É uma nova modalidade de caça, só pode.