traiçao

69 respostas [Último]
imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Será que a gripe suína, originou-se do Bem ter feito uma visitinha em um chiqueiro ??


Brincadeirinha, ben !


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

A noiva também não escolherá qualquer um para dar, e nem dará para todo mundo; usando camisinha...praticamente nem contato íntimo têm.


Seria bem normal...


imagem de florzinhazzz
florzinhazzz
No PF desde: 28/10/2010

caraca....e a guria ainda é sua noiva...

rapaz!!! vá conversar c ela mesmo...pork já pensou ess d bjar em balada dpois d casado..

uhull mta novidade p minha cabeça!!!!

kk adorei smoking..rs


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

nossa me desculpe nao foi minha intençao te magoar, mas acho interessantes as suas respostas,


Mas agora é sério, tu realmente acreditas nisso, ou é só um tpc pra rir ?


usando camisinha...praticamente nem contato íntimo têm.


Entendeu a lógica, né !


imagem de ben 10
ben 10
Offline
No PF desde: 20/12/2010

kkkkkkkkkkk, depois de casado nao ne

tem que aproveitar antes kkkkkkk, mas é serio so to curtindo eu tbm considero qualquer contato intimo mesmo com camisinha uma traiçao..


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Sem comentários!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

28 anos de praia heim!


cheio de malandragem e maturidade no corpo.


imagem de ben 10
ben 10
Offline
No PF desde: 20/12/2010

o unico problema que tenho é que gosto demais de mulher so isso, mas to apredendo a amar so uma e ficar so com ela, ta dificil mas to conseguindo kkkk


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

\'considero qualquer contato intimo mesmo com camisinha uma traiçao..\'

E beijo não é íntimo ?


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Interessante...


As prostitutas não dão beijo na boca porque beijo é algo íntimo demais, algo que tem a ver com sentimentos, com carinho. Então elas guardam o beijo apenas para quem realmente gostam.


Em alguns países nórdicos, a galera é capaz de fazer um oral no meio da balada, mas não beija na boca pelo mesmo motivo das prostitutas. Inclusive um amigo finlandês ficou chocado ao ver os \"serial kissers\" brasileiros.


Mas, nosso amigo aqui acha que só beijo não quer dizer nada, não é íntimo. Então, se a noiva dele resolver beijar outra parte do corpo que não a boca de outro cara, não tem nenhum problema. Afinal, é só beijo.


Só uma perguntinha: se quer tanto aproveitar a vida de solteiro, vai casar por que?