Traiçao

23 respostas [Último]
imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Tami, eu pode ter certeza que não vou passar por isso, tenho caráter, não sou um canalha e não traio quando namoro. Se eu tiver interessado em alguém, eu acabo o que tenho, e sigo em frente, não acho correto outra pessoa pagar por um erro e irresponsabilidade minha. Traição é uma dor que não desejo nem para inimigo.


Livre eu não estou, alguém pode fazer comigo, isso sim, mas dae ja era e a vida segue, não tem volta depois de traição.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Eu concordo a maioria... Repensa o que você fez, veja no que pode mudar para que isso não mais aconteça. Traição é ruim para os dois lados, mesmo que você não tenha feito com a intenção de magoá-lo. Conversa numa boa mas sem se humilhar, você não tem que pagar penitência o resto da sua vida. Se ele quiser continuar ficando, e isso não te servir, vai viver a sua vida sem esperá-lo. Vai que você acaba gostando da vida de solteira e ele acaba vindo atrás?


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Quote:
você não tem que pagar penitência o resto da sua vida


Concordo plenamente, não disse que ela tem que sofrer, apenas entender que toda ação possui uma reação, ao trair ela aceitou correr o risco de perder esta pessoa e agora tem que aceitar.


Quote:
Se ele quiser continuar ficando, e isso não te servir, vai viver a sua vida sem esperá-lo. Vai que você acaba gostando da vida de solteira e ele acaba vindo atrás?


Isso ae, você optou por ser solteira, agora aproveita. Mas não espere que ele venha atraz não, a chance é 1%, tem homem que aceita ser Nélio, mas a maioria não.