Traiçao

23 respostas [Último]
imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

A dor dele ao ficar com voce é maior que o prazer de estar com voce.


Se ele sentisse menos dor e mais prazer em estar com voce teria motivo pra voltar.


Esse é o SEU problema, acreditou num qualquer que veio te dizendo o que VOCE queria ouvir, te enganou, usou mesmo, e agora te deixou na mão. Isso é liberdade? Isso é felicidade?


O que voce diria a voce mesma se pudesse voltar no tempo?

Qual conselho daria a si mesma?


Se voce for hoje capaz de convencer aquela \"voce\" do passado a não fazer o que fez, então será capaz de pedir desculpas ao seu marido.


Voltar ou não, é decisão dele, mas depende primeiro de ELE ver que voce mudou a sua percepção das coisas.


Todos queremos ser valorizados pelo que fazemos de bom e todos erramos vez ou outra... errar faz parte, mas temos que aprender com esses erros a dar valor ao que realmente é importante.


Entendo o seu problema, o que passou, o que passa e como pensava... NADA faria voce plenamente feliz, não é mesmo?


A boa notícia é que voce pode começar uma nova vida de agora em diante, com ou sem ele, da mesma forma que ele pode ser feliz sem voce tambem.


Quer reatar? Pede desculpa.

Mostra pra ele que voce vê onde errou e que está disposta a mudar, não por ele, mas por voce. Pra que voce possa se orgulhar de si mesma.


Se ele realmente ainda te ama, pensará a respeito.


Decida, ta na sua mão.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc casou com 14, e ele tinha que idade na epoca?


Tami
No PF desde: 30/08/2010

ele tinha 18 e eu 14¬¬¬


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Eu não estou conseguindo assimilar isso. 14 anos...18 anos...como assim? Isso é tão fora da minha realidade que eu sinceramente não estou conseguindo entender direito.


Você SE CASOU/FOI VIVER com ele quando tinha 14 anos e ele 18, é isso?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ambos casaram cedo, principalmente vc que perder a adoslecencia, não é atoa que vc sentiu interesse em outro rapaz, algo diferente, que fugisse do convencional.

Ok, vc se arrependeu. Mas o fato é que o seu \"ex\" está aproveitando a vida agora, de solteiro. Está curtindo todas, e acho mto dificil ele largar. Pq é tudo novo, novas emoçoes...

Foi bom enquanto durou... Acho dificil ele qrer voltar.

pode ser que ele fique um tempao nessa de solteiro e depois... volte a te procurar. Mas nada é certo!

Qdo se é solteiro, tudo pode acontecer. Até novas paixões, então esteja preparada. E ao invés de ficar se lamentando, aproveite pra viver o que vc não viveu, pq casou cedo!

Boa sorte!


alemaors
No PF desde: 25/08/2010

18 eu ainda tava nas fazes de me masturbar HHAHAHAHAA


nessas horas vejo como sou infantil


agora to com 28, e comecando a refletir se devo me casar ou naum....hj em dia é mais fácil vc ter uma casa do que uma mulher pra casar, heheheh


Tami
No PF desde: 30/08/2010

Começamos a namorar eu tinha 14 e ele 18,namoramos durante uns 2 anos e começou a ficar mais sério,fui morar com ele na casa dos pais dele,depois nos mudamos pra um lugar só nosso....


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Bem precoce hein...


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Bei mas tu deve ter beijado com 7 anos, arreto com 8... pelo que to entendendo..hahaha


Mas tirando isso, tomara que ele não volte, tomara que tu veja ele pegando várias.... chora, liga, implora.. pensa antes de faze falkatrua.


Desculpe, sou contra traição.


Tami
No PF desde: 30/08/2010

Olha um dia vc vai estar na mesma situação e qdo isso acontecer irá se lembrar do que escreveu aqui pra mim,pq tudo q dissemos q nunk vamos aceitar é exatamente oq acontece em nossas vidas,então tudo bem respeito sua opinião,mais o mundo giraaaaa....