Traí meu namorado. conto ou nao?

67 respostas [Último]
imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Quote:
Por incrível que pareça, gostei de terem desenterrado ESTE TÓPICO especificamente. Porque ele é uma curiosidade científica: mostra o quanto o PF era amoral 2 anos atrás. Praticamente todas as usuárias disseram pra autora do tópico pra não contar o que fez.


Mais surpreendente que isso é constatar que o site tbm parecia ser aquilo a que se propõe: ser um site feminino, onde os homens tbm participam, mas para ajudar e como coadjuvantes. Por muito, mas infinitamente menos do que vemos hoje aqui, a misoginia era posta em seu devido lugar (vide a chupada que o amartodas levou pelo uso de linguagem chula) e me parecia que o direito de falar e desabafar era prerrogativa feminina.

Por mais amoral que fosse, ainda era um espaço feminino e não campo de caça ou playground de trolls imbecis.


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Quote:
A grande maioria respondeu o que fariam se estivessem em situação similar. Alguns(mas) criticaram as respostas, mas tenho a convicção que agiriam da mesma forma da postura repelida.

Dr. Pessoa


Quote:
A forma mais usual que os canalhas tem de se protegerem de seu próprio julgamento, é dizerem, a si mesmos e aos outros, que todos fariam a mesma coisa naquela situação. Nem todo mundo é covarde e amoral. Existem pessoas que tem integridade, e existem pessoas que não. Quem não tem, em geral, gosta de achar que o mundo todo é como eles.

Caronte


Tive a impressão que os post´s acima pouco tem a ver com os conceitos de moral, integridade ou coragem dos autores ou site.

É só uma impressão, certo srs ??


imagem de Faby Cosmo
Faby Cosmo
Offline
No PF desde: 27/12/2010

Eu acho que vc só deve contar sobre se esse tal carinha SARADO, se ele realmente mexeu com vc... Se ele não mexeu tanto com vc entaum n conte, afinal como as meninas disseram \"Quem sabe ele ñ já fez o msm e vc nem sonha\" Agora se ele mexeu muito com vc e ele tbm estiver desimpedido, vá em frente e conte pro seu namorado que ele tem um leve enfeite. Bjs


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
\"Quem sabe ele ñ já fez o msm e vc nem sonha\"


Existe coisa mais canalha do que justificar os próprios erros com erros que o outro \"pode ter cometido\"?


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Quote:
Existe coisa mais canalha do que justificar os próprios erros com erros que o outro \"pode ter cometido\"?


Tem.....colocar a culpa do erro cometido no próprio parceiro !!


imagem de BLADE RUNNER
BLADE RUNNER
No PF desde: 17/06/2011

Dá licença ......vai dar pra quem tem tempo......pára de encher o saco dos outros e se assume pô


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Linda.....pessoas como vc amam á liberdade,á maneira como vc se expressa-lindo,sarado,gostosão-é típico de uma pessoa que ama á liberdade,curtição,adora festas e estar rodeada de amigos.O seu namorado não acompanha seu ritmo apesar dele ser uma excelente pessoa.Vc não foi para á cama com esse gostosão porque tava bêbada,vc foi porque vc sentiu tesão por outro homem que não é o seu homem. Vc conseguiu sentir tesão por outro homem além do seu atual:isso é um claro sinal de que vc não está para ter compromisso sério com ninguém é de vc isso......o que vc fez não foi errado,simplesmente namoro ou casamento ou relacionamento mais sério não é para vc!(pelo menos não por enquanto)que tal dar um tempo nessa relação para vc ficar livre para curtir á vida livre do jeito que vc gosta?imagina quantos gostosões vc ainda vai conhecer nessa vida...pra que ficar se amarrando com alguém só porque está pessoa nos oferece uma certa estabilidade emocional?quando na verdade uma cerveja e um gostosão(ou vários gostosões ) pode alegrar á vida.