Traí meu namorado. conto ou nao?

67 respostas [Último]
imagem de isadora
isadora
No PF desde: 24/02/2009

mas klaru q naum konta!!!!! dexa assim...vc ja fez a burradeenha msm...... sei lah...mas qtu - vc pensah nissu axu q serah melhor p/ vc......


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Percebemos quão terapêutico é chamar nós mulheres desses nomes que vc nos chamou, mas fike sabendo que vc tem nariz e as vezes é bom olhar pra ele. Vc é do tipo corno revoltado, levou uma vez e não esqueceu, isso é pra vcs homens aprender a não fazer pra nós. O único problema nos dias de hoje é que a mulher esta cada dia mais inteligente e isso dói nós homens. E para de escrever a mesma coisa em todos postes. Pode ter certeza que quem ta sendo usado nessa história amar todas é vc. Bjinhus


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Desculpe manuzinha e demais garotas, pelo outro comentario referindo-se ao amartodas. Bom manu achu que vc deveria contar sim, com jeitu, uma conversa franca, pedindo pra ele te perdoa, que vc se arrependeu, e tem medo de perde-lo. E outra como tem certeza que ele nunca fez nada, eu confiava no meu noivo e ele me traiu, se arrependeu muito. Pese tudo e veja se vale a pena ou não, se vc acha que ele nunca vai fikar sabendo..... bjus


imagem de amartodas
amartodas
No PF desde: 23/02/2009

Voltando para o tema do post, se seu namorado não sacou que vc o traíu, é porque a conexão entre vocês é fraca, e vocês não se conhecem profundamente... Caso contrário ele perceberia...


Valeu pelo toque Maya!


Oi Luz do Luar, é isso aí, nunca traí (tive oportunidades) e fui muito legal com ela. Ela mesma reconhece e sabe que vacilou... Mas, confiança é algo que leva um tempo para se conquistar e pouco para destruir. Se você acha que dar para outro e depois ficar 1 ano inteiro arrependida pedindo pra voltar é sinal de inteligência... peço para reavaliar seu conceito de inteligência...


Confesso que gostaria de ter lidado melhor com a situação, ao invés de ficar com medo de confiar... Eu não era tão inteligente neste ponto, muito apego ainda. Depois de uma traição descoberta (ou anunciada), raramente, é possível continuar... Seja feminina ou masculina, e se continua já não é mais a mesma coisa...


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

mandou bem luzdoluar, ameiiiiiiiiiiiii. Mas agora que o Amartodas tá mais calmo e mais gentil, dá pra ler o post dele e entender que amava muito a menina, talvez o dia que vc trair não dará a importância q deu qdo foi traído, verá q não é um bicho de sete-cabeça, somos humanos e as vezes erramos, pagamos por isso, sofremos, mas quem é inteligente aprende, talvez vc deveria ter dado uma chance a ela de provar que havia mudado e poderiam estar vivendo um relacionamento maduro e bacana hoje. Sempre acredito q as coisas q vivemos são grandes aprendizados, se isso aconteceu na sua vida foi p/ vc evoluir, daí vc dirá mas pra q sofrer tanto? mas a vida é assim, ninguém disse q ela seria justa ou fácil! O negócio é aprender, aprender sempre e mudar. Encontrar harmonia, equilíbrio e paz no coração. bj. e boa sorte nos próximos amores!


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Percebi que ele ta mais calmo. Desculpem mas não gosto quando ofendem todas, sendo que tem muita mulher, inclusive nós, que merecem seu devido respeito. E Dudy como vcs já sabem fui traida tbm, terminamos e agora estamos juntos novamente, na verdade conversamos ontem, eu queria esperar mais um pouco, mas acabei cedendo. E tenho certeza de que ele amadureceu, e pensou em tudo que fez, pois o arrependimento doi tbm. Vou dar outra chance, porém se ele pisar na bola, ai definitivamente não tem mais volta. bjus


Fabynha
No PF desde: 25/02/2009

Não conte nada,pois é muito dificil e vc só vai acabar magoando e esta coisas podem acontecer com qualquer pessoa,até mesmo com o seu atual namorado....e lembre velha frase o que os olhos não vem o coração não sente.

bjus


imagem de amartodas
amartodas
No PF desde: 23/02/2009

Tem vezes que o coração sente, mesmo os olhos não vendo!


Mas se o coração dele não sentiu, então não conte, caso contrário não serão bons sentimentos que ele sentirá!


De qualquer forma, vc terá que se virar com o que teu coração sente a respeito do assunto, caso sinta algo!


Jeh*
No PF desde: 11/02/2009

Manuzinha desculpe enterromper seu tópico ... Mas AMARTODAS posso saber sua idade? BeijOOss


imagem de amartodas
amartodas
No PF desde: 23/02/2009

Oi Jeh*, vou responder sua pergunta no tópico \"muito obrigado para todas vocês\", para não dispersar o tópico da Manuzinha, blz!