término de namoro... testando a técnica de desaparecer!

29 respostas [Último]
flor123
Offline
No PF desde: 27/09/2013

Falou tudo!! Força nessa nova etapa!!! Só preciso disso! Força, disciplina e pensamento positivo ;)


flor123
Offline
No PF desde: 27/09/2013

Oi Agome!!!

E vcs voltaram? Como estão agora?


Sim... Também quero fazer isso por mim, claro. É porque é impossível deixar de amar uma pessoa do dia para a noite...


imagem de Agome
Agome
Offline
No PF desde: 16/11/2010

Estamos bem, graças a Deus.

Mas como eu disse, ele voltou pq o tempo que ficamos longe fez ele perceber, e amadurecer, as idéias com relação a nós dois.

Já tive um ex namorado, q eu sumi e nunca mais nos falamos. Não tem regra pra isso. O que vale é que nós temos que sumir por nós mesmas, pra nos preservarmos, pra dar tempo de curar. Realmente não dá pra deixar de amar alguém do dia para noite, mas ficar mantendo contato com a pessoa só faz as coisas serem mais difíceis e mais demoradas.


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

sei não hein, do jeito que vc está falando, seu único objetivo é dar um gelo pra voltar, cuidado você pode se magoar muito mais se criar expectativas dessa forma!


flor123
Offline
No PF desde: 27/09/2013

Dia #1 : cupcakes e força


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Flor123,

Não ficou claro pra mim...

Qual é o objetivo para o teu sumiço?

Fazê-lo sentir a tua falta ? Não se deixar dominar pelos teu sentimentos ? Torná-lo "sem importância" ou algo assim ? Voltar mais adiante em uma posição de "força" ??

Sério,não entendi mesmo


flor123
Offline
No PF desde: 27/09/2013

Oi Bestamor!

O que aconteceu foi que meu namorado terminou comigo. Depois disso já fui atras dele mas não adiantou nada... Ele já vou que eu estou "na dele" e não vai voltar dessa forma.

Como sempre dizem que o remédio é sumir, eu estou aplicando essa teoria na minha própria história. Vou sumir e cuidar de mim enquanto isso...

E o objetivo é fazer com q ele sinta a minha falta e possa pensar claramente a respeito de nos...

Claro que eu quero voltar! Eu o amo e isso nao muda do dia para a noite! Mas tb sei q existe a possibilidade da gente nao voltar e por isso tenho q ir tocando a vida e me cuidando...

Entendeu?

Beijos!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

'Tendi...uma fábula antiga: " A Raposa e as Uvas " ( Quem desdenha quer comprar )


ALINE VIEIRA 2013
Offline
No PF desde: 26/07/2013

eai gata? oq que deu??