término de namoro... testando a técnica de desaparecer!

29 respostas [Último]
flor123
Offline
No PF desde: 27/09/2013

Oi Nary!!! Vou fazer exatamente isso!

Andei pesquisando coisas na internet e conversando com amigos e todos são unânimes em dizer que o segredo é exatamente esse: SUMIR!

Porque só assim ele sentirá minha falta e poderá pensar direito... Sem pressão, sabe?! ;)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Com certeza... Fazer muita pressão, não é bom e tbm não dá um bom resultado....


flor123
Offline
No PF desde: 27/09/2013

Pois eh! Só piora a situação! A pessoa fica mais brava...

Tomara que de tudo certo!

Quero ficar bem :)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vai ficar, sim......


flor123
Offline
No PF desde: 27/09/2013

Obrigada pela força!!! =]


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

É uma tarefa difícil,flor,mas você consegue se desapegar rápido...Há uns meses atrás,um rapaz pediu pra ficar comigo,mas eu não gostava dele.Também,ainda estava muito mal por causa do q meu ex tinha feito,então não queria mesmo.Minha terapeuta me aconselhou a dar chance,meu amigo me disse também pra dar chance...Mas não deu.Não rolou química,aquela "coisa de pele",então decidi cair fora:desliguei celular,mudei meus trajetos,saía sempre com meu amigo...Assim eu sabia q ele não viria atrás.Funcionou.


A questão é você se desapegar,senão ele não vai sair da sua cola...


flor123
Offline
No PF desde: 27/09/2013

Quero desapegar mesmo!!! Tem sugestões? Hoje vou fazer cupcakes aqui em casa pra me distrair! Hehehehe


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Cupcakes?Hmmmmmmmmmmmmm...Adoro cupcakes!Mas vamos às dicas pra desapegar:


1-Apague tudo o q for relacionado ao ex (número de telefone,Face,Orkut,Twitter,sinal de fumaça ou o q tiver);

2-Dedique-se a algo q você goste (fazer cupcakes é uma boa pedida);

3-Caia na balada!Divirta-se com suas amigas,faça o quadradinho de 8 pelada,faça o q quiser;

4-Jogue fora tudo o q ganhou dele.


E a principal:AME-SE!!!!!!!


flor123
Offline
No PF desde: 27/09/2013

Obrigada pelos conselhos :) mto válidos!!!


imagem de Agome
Agome
Offline
No PF desde: 16/11/2010

Bom, eu penso (como já disseram acima) que você deve fazer isso sim, mas pensando em você e no seu bem estar. Ele pode sentir sua falta e te procurar? Pode, como também não pode. O importante é que fazendo isso você vai estar cuidando de você, pq correr atrás de quem não nos quer nos machuca muito, cansa, desgasta. Meu namorado terminou comigo um tempo atrás, ficamos 1 mês separados. Nesse 1 mês tentamos ser amigos, conversávamos no facebook, mas eu comecei a perceber que tinha uma expectativa a mais nas minhas conversas, sentia ciúmes dele ainda, então achei melhor sumir por uns tempos pra cuidar de mim, e para não sentir as coisas que eu estava sentindo por ele, pq isso me fazia mal. Fiquei 1 semana sem contato com ele, e depois disso ele me procurou e pediu pra voltar. Mas ele não quis voltar pq eu sumi, foi uma série de circunstancias, o meu sumiço (segundo ele) serviu só pra esclarecer mais ainda o quanto ele sentia minha falta.

O que quero dizer é que se ele vai voltar ou não , não depende só de você desaparecer. Mas faça o q tiver que fazer pensando no seu bem, se ele voltar você terá o coração em paz para decidir com a razão se quer ou não, se ele não voltar você estará mais tranquila cuidando de si mesma. =)