Sobre o facebook dele

30 respostas [Último]
hgt2326
No PF desde: 11/10/2013

é verdade, musa! Já fiz isso, do perfil, e ele disse que não vai colocar, que não vai fazer isso e pronto. Principalmente, porque ele gosta de comandar e jamais ele faria alguma coisa por exigência minha.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

"Principalmente, porque ele gosta de comandar e jamais ele faria alguma coisa por exigência minha."


Mas isso não é exigência, é uma coisa óbvia. E isso não tem nada a ver com comando, minha nossa! que cara machista! como tu guenta?


Sei não, mas tô sentindo firmeza nesse seu namorado não.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Tolice; eu também não tenho nenhum status "amoroso" no meu face e nem por isso a Dona Encrenca reclama - até prefere pois é discreta e não gosta de fotos, comentários ou depoimentos a roldão como muita gente surtada e viciada em face faz. E eu penso do mesmo modo em relação à página dela.


Se o cara não deixa rolar nada com outras pessoas, não dá bola...face não é a vida de ninguém , é exibicionismo de quem não têm medida nem senso do ridículo (aos que exageram no caso). Cobre dele atitudes na vida real, e não na virtual - se ele te faz feliz no dia a dia, deixa essa ronha de "face" de lado.


hgt2326
No PF desde: 11/10/2013

Pois é, fico dividida entre o que Guilherme falou e a musa. Mas, acabo achando as duas coisas. De qualquer forma, ainda acho que a culpa também é minha, por ser uma pessoa tão dependente.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pois Hgt eu ainda continuo achando que o face é o menor de seus problemas.. rsss mas vamos nessa "empurrando" a vida com a barriga! ;-)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tbm tô achando Si... ela que não está enxergando de fato o (s) motivo(s).


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Concordo com o Gui, acho que as pessoas dão uma importância desnecessária para o tal do face!!!!


Massss....Eu no seu lugar arrumaria algo para me ocupar!!!!


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Concordo que facebook é o menor dos problemas, desde que o problema fosse só esse. Pelo que você relatou, ele não demonstra que tem um relacionamento contigo pra ninguém, ou seja, é um problema geral o fato dele não assumir o relacionamento, e isso no facebook TAMBÉM se manifesta. Ou seja, ele não te assume.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ao que me parece o "caso" face só traz a tona um problema maior. Sua insegurança, seu sentimento de inferioridade, sua baixa auto estima.

Nada vai mudar enquanto vc não mudar.

Vc precisa se mexer. Precisa se gostar, procurar ajuda se necessário ( e parece que é), procure um trabalho, por mais simples que seja. Mas é delicioso se arrumar, sair pra rua, ganhar seu dinheiro, ser útil, exercer um ofício...

sua vida precisa de uma guinada e só vc vai poder fazer isso...

e repense esse relacionamento...será que o que vc quer dele e o que ele está disposto a dar é a mesma coisa?


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Tb acho q o face eh um pequeno problema (embora ele exista e não seja mto normal alguem fazer de tudo pra esconder q eh comprometido).


Mas enfim, o problema maior eh vc mesma. Vc não está vivendo demais pelos outros? Pq vc se isolou? Vc deveria viver mais pra vc!


Comece por ai.