Sobre o facebook dele

30 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

E você tem orgulho de suas escolhas, de voce mesma?? sua auto estima como estava antes dele? durante e agora?


hgt2326
No PF desde: 11/10/2013

Minha auto estima sempre foi um problema, tenho a tendencia a achar as pessoas melhores e tal, mas era um pouquinho melhor, hoje me sinto mais inferior do que nunca às pessoas.


ALINE VIEIRA 2013
Offline
No PF desde: 26/07/2013

Olha gata, eu jamaaaaaaaais aceitaria essa situação. Tenho uma amg que passa por isso, mais no caso dela o namorado tem alguns "motivos". O fato é que talvez ele não queria criar com vc esse vinculo que vc acabou meio que criando por conta própria. Se vcs moram juntos ele não é seu namorado e sim seu marido, talvez ele não queria nada disso para ele agora. Talvez ele não expoe por ser uma pessoa que estuda, trabalha e vc desculpa dizer mais pelo que parece é uma pessoa parada no tempo..

isolada, sem trabalho.. homem não gosta disso!!! homem gosta de mulher que conhece gente, extrovertida, que trabalha, corre atrás das coisas, que anda bonita bem arrumada. Vc tem verginha at de fazer um facebook? por favor né!!

Enquanto vc estiver assim ele com certeza vai agir dessa forma para pior.. tem que acordar, dar motivos para ele ter ciumes de vc tbm.. ele nunca vai sentir ciumes de vc desse jeito e por sempre vai fazer oq quiser pq vai ter certeza q vc está nas mãos dele, não sai, não conhece gente diferente, não trabalha, tem amizades, nao tem nem um facebook amor? ACOOOOOOORDAAAAA!


beijos e repense melhor tua vida!


hgt2326
No PF desde: 11/10/2013

Nossa, Aline, vc disse tudo!!! É exatamente isso que acontece! Obrigada por me expor a minha verdade assim! Valeu mesmo!! Super beijo!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Então, acho que o problema de fato não é ele é a forma como voce se comporta de modo geral em sua vida... o que te faz feliz? o que te deixa para cima? quais seus focos? seus objetivos? suas vontades e o que voce tem feito para conseguir atingir ?


hgt2326
No PF desde: 11/10/2013

Sabe, Si Cal, ando mesmo meio perdida, não saberia responder a essas perguntas por ex... eu dou muito valor pra ele, acabo colocando ele sempre acima de mim, só faço o que acho que ele gostaria, vivo em função dele...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Amiguinha... então acho que tem que parar tudo e começar do zero! não achas?? que adianta resolver esta questão do face tao somente?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

HGT2326 seja bem-vinda...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Si Cal


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Pergunta pra ele na lata se ele nao vai colocar no perfil o status: namorando.

E mais, não viva só pro seu namorado. Um dia qdo a sua fichar cair tu vai se arrepender amargamente.


Trabalhe, faça uma faculdade, um cursinho, só não fiquei parada e dependendo de homem.