Situação muito chata ;/

19 respostas [Último]
Lyka10
Offline
No PF desde: 17/10/2013

Gente ontem aconteceu uma situação bem chata comigo.. fiquei triste e o mesmo tempo com uma sensação de ego levantado sei lá!

sou casada e tenho um ex namorado com quem me relacionei por alguns anos, nosso relacionameno acabou por escolha dele, queria ficar com outra mulher então terminou! ok, depois de 3 meses conheci meu marido e começamos a namorar e esse meu ex ficou louco e tentou por várias vezes voltar comigo eu não quis.. quando ele fez a trairagem comigo eu sofri muitoo, só que depois de um tempo eu e ele passamos a nos falar ele me pediu muito perdão por tudo e implorou minha amizade e eu aceitei! tinhamos sei lá.. conversas paralelas pelo celular! Só que a ultima vez que puxei assunto ele me cortou (nessa altura ele estava noivo e eu só namorava ainda).. disse que não era certo falar comigo, que toda falta que ele tinha da minha 'amizade' tinha acabado e que era errado ele falar comigo pq era falta de respeito com a noiva, sendo que sempre dizia que nos deveriamos ser amigos era ele! nuss fiquei muito [****] pq todas veses que ele fazia contato comigo mesmo eu comprometida eu não o tratava mal, ressaltando que nossos assuntos nunca eram nada a respeito de nois dois muito menos de sentimentos, era tipo perguntar da familia, do trabalho, dos amigos e pronto.. acho que faziamos isso pq durante o namoro sempre fomos muito ligados um ao outro e nessa epoca ainda sentiamos falta das nossas conversas.

Mais enfim, depois desse dia que ele me tratou mal eu nunca mais liguei nem mandei torpedo.. tomei raiva da cara dele, e deixei ele bem ciente disso, disse que pra ele eu tinha morrido como mulher e que naquele momento como amiga tbm e que ele fosse para o inferno e esquecesse meu numero.

Pois bem, meu celular direto fica com meu marido.. e ontem foi um dia que ficou o dia inteiro com ele pois ele havia levado para consertar, bem ontem esse infeliz desse defunto inventa de querer puxar assunto comigo, meu marido desconfiou pq nesses ultimos dias por motivos de trabalho estamos ficando em cidades diferentes... logo deu assunto para ver quem era o fulano!! conclusao se passou por mim e o ex ficou pedindo para me ligar, meu marido marcou dele ligar em um horario que ele (meu marido) sabia que iriamos estar juntos!! Assim o infeliz fez.. e eu sem entender nada atendi o telefone ao lado do meu marido, que percebeu que eu não tinha nada haver com aquela situação e logo me tomou o celular e só não chamou o outro de santo não sei pq rsrs ele escolaxooou muito o meu ex, o meu marido não é um cara ciumeeento.. mais como esse ex perseguiu muito o começo do nosso namoro, dele emeu marido morre de ciumes e raiva tbm.

Enfim eu sou mt boba, fiquei com pena do ex, pela humilhãção que ele passou.. nossa nunca queria está na pele dele. Mais por outro lado isso não sei, me deixou um pouco aliviada como se meu ex tivesse pagado um pouco de todas as humilhaçoes que me fez, sim pq ele me humilhou muito de diversas maneiras.. uma delas foi quando em menos de uma semana estava no mesmo bairro, nos mesmos lugares e com os mesmos amigos com outra mulher, me humilhou postando em uma semana de término comigo que estava amando outra mulher! e me humilhou tbm quando me tratou com desprezo na ultima vez que fui ter contato com ele, me tratou como se eu o tivesse proucurando para ter algo sendo que sempre soube que nunca mais quis nada com ele depois que começei a namorar o meu atual marido.

Ainda bem meu marido super confiou em mim e não ficou bravo comigo!!

Oq vcs acham.. devo realmente ficar com pena da humilhação que o outro passou?! ou devo achar que foi bem feito para ele?

Apesar de ter ficado com muita pena pq meu marido realmente humilhou MUITOOOO ele, poxa eu não armei nada disso né.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

EU ACHO QUE NÃO DEVO ACHAR NADA, NEM VOCE DEVE ACHAR OU DESACHAR... trata-se tão somente do SENTIR...


Sim somos humanos e fáliveis, não somos perfeitos, portanto qualquer sentimento que tenhas será valido (certo ou errado perante um "codigo" ético... é outra coisa).


:-P


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Vc é muito boba mesmo.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahahahaha preferimos ser bonzinhos/bobos, do que assumir que somos humanos!! Fato!!!


ahahahaha eu não tenho estes problemas conceituais! ;-P


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Pelo jeito você sentiu um certo gostinho de ter sido procurada...Que tonto seu marido, se fosse comigo, eu dava um jeito é em você!!!


Lyka10
Offline
No PF desde: 17/10/2013

É tbm acho que sou muito boba né? sei lá é pq não gosto de ver as pessoas passarem por coisas que eu não gostaria de passar! Mais ele não pensou assim na hora de me humilhar né? .. enfim vou mesmo esquecer isso, e ele que morra com a vergonha da situação de ontem.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

O importante é realmente cortar as relações com o ex, não atenda, nem responda chamadas e torpedos dele.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Foi bem feito, p/ ele.... Acho na minha opinião, ele mereceu isso


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Não é mais fácil trocar o número do celular pra cortar o mal pela raíz? Evitar qualquer outro tipo de constrangimento que venha a acontecer? Aí sim, você vai estar demonstrando pro seu marido que realmente não quer absolutamente nada com ele e vai evitar qualquer tipo de tentação.

Já pensou se o celular não estivesse com o seu marido e contigo, como que seria? Nunca diga que dessa água eu não beberei, pois não podemos desafiar a nós mesmos achando que somos fortes o suficiente a ponto de não caírmos em tentação..


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Acho que é dar importância demais pra quem nada vale.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Lyka,Lyka...Quando temos esqueletos guardados no armário,o certo é incinerá-los,não ficar cultivando...Não seja boba em sentir pena do seu ex,ele mereceu o esculacho q mereceu.E a sua sorte é q seu marido é compreensivo,pois se fosse outro...ia dar uma merda do tamanho de São Paulo ainda umas duas vezes...


Esqueça esse "defuntinho" e siga a sua vida com o seu marido.Troque de celular se for preciso,pra q ele não tenha a pachorra de te ligar de novo...