Situação muito chata ;/

19 respostas [Último]
Lyka10
Offline
No PF desde: 17/10/2013

ai gente mais quanto isso estou tranquilaaa, depois dessa ele com certezaaa não ligará mais rs


Lyka10
Offline
No PF desde: 17/10/2013

acho que fiquei com pena pq depois dele ter feito tudo que me fez ele se arrapendeu muito e me pediu bastante perdão, hj ele está na igreja.. se dedica muito as coisas de Deus! então por esse motivo acredito que ele tenha mesmo se arrependido de tudo que me fez e bão consigo mais sentir raiva dele.. simplismente enterrei a história. para mim ele ficou meio que sendo como qualquer outro ser humano.. talvez por isso a pena como eu sentiria de qualquer pessoa que fosse humilhada entendeu?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Enterrou a estória e abre um tópico disso??


Aii..ai..aiii.. como diz um forista aqui.. acho que vc está com coceirinha


Deixa de bobagem, que igreja , que arrependimento? Ligando para mulher casada??? Troca logo esse celular e não coloca teu casamento em risco..


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Sinceramente!!!!???


Eu na sua pele não me importaria de forma alguma com as humilhações que meu atual marido fizesse ao meu ex. QUEM PROCURA ACHA!!!!!E SEU EX ACHOU...quem mandou ele ligar para uma mulher casada????Seu marido fez o papel dele de coloca-lo (ex) no seu devido lugar...


Eu não me importaria com tão pouca coisa...


Com relação dos seus contatos com ele (ex) mesmo namorando com seu atual marido na época, achei também uma tremenda falta de respeito da sua parte com ele (seu marido).


Já aconteceu de um ex meu me ligar há dois anos atrás e com menos de um minuto de conversa no telefone, eu o cortei. Eu já estava namorando com o meu atual. Por respeito a ele (meu namorado).


Lyka10
Offline
No PF desde: 17/10/2013

valeu pelas opniões, realmente não devo sentir pena.. dilema encerrado :)


e Kvet quando disse que a história para mim estava encerrada, não me referia a essa história que contei (da ligação), mais sim a história de tudo oq me ex me faz sofrer no passado entende?


Lyka10
Offline
No PF desde: 17/10/2013

valeu pelas opniões, realmente não devo sentir pena.. dilema encerrado :)


e Kvet quando disse que a história para mim estava encerrada, não me referia a essa história que contei (da ligação), mais sim a história de tudo oq me ex me faz sofrer no passado entende?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu também me referi ao passado. Se fosse tão encerrada assim eu nem pensaria a segunda vez em ex, em magoá-lo ou se deveria ou sentir pena.. Acho estranho algo "encerrado" render tópico...


minha opiniuam


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Vc começou errado e continua errando.


Oq vcs querem da vida afinal? Uma hora não quer, depois quer, depois quer só amizade, depois não acha certo...ahh, vá.


Risca o ex da sua vida.


Lyka10
Offline
No PF desde: 17/10/2013

Gente para mim não existe mais esse negócio do que eu quero para minha vida.. eu sou muito bem resolvida em relação ao meu marido, se fosse para não ter mais nada com ele com certeza não seria por causa do ex! esse ex está delatado totalemnte da minha vida.. vcs estão confundindo as coisas eu não criei um tópico dizendo assim NÃO SEI SE VOLTO PARA MEU EX OU FICO COM MEU MARIDO, não não foi isso que eu disse, não tenho dilema em relação a isso!!

Meu dilema que quis dividir com vcs no tópico foi em relação a eu está me sentindo mal (com pena) por esse SER HUMANO que é o meu ex ter sido tão humilhido pelo meu marido, só isso.

Não confundam as coisas, aqui não vim falar de amor mal resolvido tá? bjos