Será que acabou???

16 respostas [Último]
imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

bacana o texto Michele e Caren vc falou muito bem, concordo!


imagem de Greicy
Greicy
No PF desde: 20/03/2009

Naum devemus ligaar pra eles naum, façamus a nossa parte com respeito ao lado deles, homens, mais c começar a se tornar complicadu demaais, decida algo, siga sempre seu coração! ^^


rna
No PF desde: 10/04/2009

Quase chorei com o texto da michele! vou tentar o plano b, vou deixar a casa e estudar porque afinal de contas é pra mim! É por mim! Ninguém faz nada pela gente só nós mesmas não fizermos. Vai dar muita briga por aqui por causa disso eu sei, é do temperamento dele quando as coisas não agradam ficar reclamando e brigando.

Já lutei d+ por esse casamento. Me anulei, me deixei ser vista como nada! A culpa no fim é mesmo minha. Fiz escolhas erradas e estou colhendo os frutos disso.

Ele se aproveitou de tudo isso também.

Obrigada todas voces pelas palavras. As vezes ouvir umas verdades faz bem!!!

Beijos


luz
No PF desde: 18/03/2009

Isso msm vai a luta não desista e deixa ele reclamar e brigar e o melhor q vc faz é ficar queita ,pq o silêncio fala mais q as palavras

faça algo por vc pra vc ,faça algo q vc se orgulhe de vc msm viva em função de vc ,não em função dos outros ainda mais quando todo seu esforço não reconhecido...Bjus


liny
No PF desde: 17/05/2009

acho que vc tem que sebta e conversa

sei la assstir aquele filme prova de fogo juntos sabe é muito bom

conheço varios casais que estava com o mesmo problema que o seu assistiram e hoje parencem casal de namorado !!!

bjos e boa sorte


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Michele Beijo