Seguindo o exemplo...

403 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Fico com pena de uma pessoa que chega ao ponto se dar ao trabalho de criar tanto fake, tanta história "pra forista dormir", e fico aqui me perguntando pra quê isso tudo?


Tenho pena pq imagino que seja uma pessoa solitária, presa em seus preconceitos , em seu orgulho, em sua arrogância e é a pior prisão que existe, a prisão da mente, do espírito. Um tormento na alma.


Tem uma música do Cidade Negra que diz: "É preciso estar tranquilo pra se olhar dentro do espelho..."


Tomara que esta pessoa consiga parar e pensar " o que estou fazendo?" "Será que agi com sensatez?"

Tomara que possa enxergar a resposta com clareza.

Tomara que consiga ficar em paz consigo.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Vixe, fiquei 2 meses fora do PF e já apareceu um maluco(a) fake para detonar o pessoal. Fiquei chatiada pq a criatura não lembrou de mim.(magoou) rsrsrsrsrsrs


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

O post da melancia quente foi deletado?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Na minha opininhãum, quando falei em "autocrítica", falei de modo geral. Parece uma boa oportunidade, desde os foristas até (principalmente) a administração/moderação, uma vez que isso pode sugerir uma resposta pra uma pergunta que fiz lá atrás:


Pq coisas assim acontecem?


Autocrítica não quer dizer necessariamente que nosso comportamento está errado ou deva ser mudado. Mas rememorar o que fizemos e o que dissemos assim como o que não fizemos e não dissemos pode ajudar a lançar luz sobre o ocorrido. Por quê?


Porque parece não ter havido "gratuidade" no ato, ou seja, foi um tópico pensado para atacar os participantes ativos do fórum. Isso parece indicar que o autor(a) é antigo(a) frequentador(a). E claro, com desafetos e irritações não resolvidas consigo mesmo.


Agora, se este é o caso e este antigo participante ainda se dá o trabalho de criar outros 3 ou 4 fakes com histórias distintas, isso já revela alguma sociopatia ou transtorno psíquico real.


Talvez quem mais precise fazer uma autocrítica de como as coisas são conduzidas no fórum seja, justamente, as responsáveis pelo fórum e moderação. Uma vez mais o antigo erro de querer apagar um tópico foi apontado como a solução ideal.


As pessoas aqui movem-se no ambiente que lhes é oferecido... Qual seria? Tolerância máxima com tudo e todos. E tolerância dá nisso :)


Na minha opininhãum, muitas e muitas coisas poderiam ter sido evitadas se os alertas feitos pelos foristas no decorrer do tempo tivessem sido efetivamente considerados pelos administradores do PF.


minha opininhãum né


imagem de Ella
Ella
No PF desde: 08/09/2011

Isso que dá eu não participar ativamente do PF, não recebi nem papel de figurante.

Mas sou leitora assídua.


Brincadeiras a parte , se todos fossem iguais e com as mesmas opiniões, qual seria a graça?


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Na minha humilde opinião, o SS veio...deixou o que queria..sabia que seria bloqueado, por isso fez bem feito da primeira vez. E, também na minha humilde opinião, conseguiu o objetivo. Não era criticar alguns foristas como fez, inclusive falando de mim...até porque se me importasse com a opinião de todos aqui, já teria me dado um tiro...poucos que me falaram, me fizeram refletir. Respeito cada frase posta neste site, porém o que devo aceitar ou não, sou eu que decido.

Mas, voltando ao SS, creio que o que ele queria era esse entrevero que foi causado neste tópico, onde alguns criticam os outros, outros criticam o site...enfim...ele(a) centralizou a opinião de muitos, por vezes não comentada, e tentou atingir direto alguns para tentar deixar a ferfura sempre alta.

Isso aqui ainda vai fazer muita gente se pegar...o a pessoa, mesmo sem acessar com os fakes que criou...vai ficar rindo. E ainda acho que dos que foram aqui falados que que ele usavam com o mesmo IP....existe outro, que é o cabeça mesmo, e ainda "vive entre nós",


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""E ainda acho que dos que foram aqui falados que que ele usavam com o mesmo IP....existe outro, que é o cabeça mesmo, e ainda "vive entre nós",""" x 100


Pois, como não exite lan house funcionando após meia noite, dá para perceber que a SS cometeu um erro primário... tenho certeza que o PF sabe quem é o forista antigo e preferiu omitir esta informação para o bem de todos.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Bem lembrado, Jean!


Não consigo entender o real motivo do PF não liberar todos os nicks envolvidos com esse fake. Será que alguém pode nos explicar???


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Nanda,


Já pensou o problemão que poderia se armar, se... ele(a) for conhecido(a) de muitos e que, por exemplo, poderia ter estado nos encontros iniciais??? ;-)


Acredite... as vezes, o melhor é não saber.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

E na minha humilde opinião, o bicho é graúdo.....vai de santo com a forca escondida atrás....e muita gente se revoltaria....e acredito que víu que poderia ficar feio mesmo....e até pediu desculpas para a site, para que apenas "alguns fakes" fossem divulgados...e não o...mais participativo.