Seguindo o exemplo...

403 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Isso é vero, Joe... tanto que, o PF se confessou no outro tópico!!! ;-)


Massssssss, k entre nós... foi o mais sensato a fazer!!!


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Na mosca Jean.....caso contrário, queimaria durante seis meses o fogo.


imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

“Freud é um psicologo frustrado, só abre tópicos de auto conhecimento;”

Super Sincero ou Sincera vamos dizer que eu posso prescrever medicamentos e frustração sim, faz parte da minha vida.


Tenho a mesma opinião do Austra e como hj estou tranquilo, tentarei não ser insuportável, apenas muito chato ao fazer uma breve analise do seu comportamento.


Inferioridade mais solidão desenvolvem em nós a idéia de um ser sem importância, vamos somando e fazendo uma poupança desses dois sentimentos, e as pessoas que não correspondem as nossas expectativas se tornam alvos por tempo indeterminado de um único objetivo, a nossa necessidade patológica de chamar a atenção e nos sobrepor, e a necessidade de importância, fazendo parte de algo ou alguma coisa.


A sua necessidade de participação no site é tão evidente e de alguma forma coibida, por vc mesmo ou pela falta de aceitação dos outros, que a maneira encontrada de se realizar é também tentar coibir, mas sinto informá-lo (a), a vida continuará normalmente, e para vc restará a frustração e a mesma inferioridade que te leva a ser tão suscetível.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Algumas ideias soltas sobre o entrevero:


-A internet só reproduz o que existe na vida real, o meio virtual facilita que se escreva ou publique aquilo que na vida real não é possível dizer ou mostrar porque olho no olho a responsabilidade é grande e não existe avatar, é a gente como a gente é.

Para sobrevivermos lá fora não dá para ser sincero o tempo todo, temos que ter ginga ou o mundo nos devora na hora.


- Quem entra em um fórum como o PF tem que ter em mente que só há duas formas de interagir: uma delas é usar apenas o avatar para ser identificado, sem revelar nada da sua vida e opinar com independência, outra forma é quando se estabelece uma relação com alguém do fórum e revela dados de sua vida, por menores que sejam perde-se o aparente disfarce, se estabele uma relação afetiva, pode-se ser identificado na vida real e a independência na opinião fica prejudicada.


-O rolo vai criar um ambiente de desconfiança, logo o tempo fará com que esse clima seja esquecido e todos voltarão a postar como antes.


-Já temos o avatar ou nick para proteger nossa identidade, quem cria perfis falsos não é com boa intenção, portanto, perfil falso nunca deveria existir.


-A administração do PF poderia mudar sua postura, dar uma "intensiva" e comparar no banco de dados aqueles perfis que foram criados com mesmo endereço IP ou que sejam acessados dos mesmos endereços, exigir do responsável que opte por um perfil, apenas, e aguente o tranco com esse até o fim, salvo se solicitar a troca por motivos bem explicados, impedir que novos perfis sejam criados a partir de endereços já existentes, ou a credibilidade de todo o PF fica diminuída e o pessoal ficará ainda mais cestroso de publicar algo sério ou íntimo.


Postei este texto, também, no tópico da Iani: http://www.precisofalar.com.br/forum/temas-polemicos/revelacoes-pontos-positivos


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

O que o Super sincero queria ela(e) conseguiu,ser o centro das atenções. Vcs estão é dando muita moral para este maluca (o).


deixa o assunto morrer,tenho certeza que se falasse de mim e7u cairia na risada,pq não me acrescenta nada na vida o que vem da net ,o que pensam de mim pouco me importa.


imagem de Lancelot
Lancelot
No PF desde: 15/01/2013

KKK etchaaa ..eu que sou novo aqui comecei com o pé esquerdo primeiro me confundem com um ex, e agora ate citado com,o fake fui.......


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Lancelot esse etchaaa etchaaa é meu bordão.. estranho!


imagem de Lancelot
Lancelot
No PF desde: 15/01/2013

foi a primeira palavra q veio a minha cabeça......kkkk vai Brigar também???????


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Eu perder meu tempo brigando..

Capaz..

mais esse eitcha é meu bordão e poucos conhece ele.. entendeu!


imagem de Lancelot
Lancelot
No PF desde: 15/01/2013

Sim entendido, ufa aliviado.....kkkkkkk