Seguindo o exemplo...

403 respostas [Último]
imagem de O Super Sincero
O Super Sincero
No PF desde: 18/01/2013

Ontem vi as declarações da amável Melancia Quente e como a maioria dos usuários não fiquei indignado com as palavras ditas por ela, pelo contrário senti uma vontade enorme de fazer o mesmo, pensando assim criei meu fake e estou postando aqui para vocês.

1º Quero citar minha musa inspiradora a Melancia Quente elogiar o quanto ela escreve bem, fato que a kvet também concorda, acredito que por mais que ela negue ela é um fake e apesar de ter sido a primeira a ser citada na confissão da querida Melancia apostaria minhas fichas na Doce feito pimenta ou na Menina Má que tem uns três fakes e adora a Mel-mel que recentemente protagonizou uma das cenas mais ridículas do PF com o coadjuvante fake Lancelot, a cena encenada foi mais uma das tentativas de Mel-mel para aparecer, até porque nossa amiga em questão só é notada quando fica se oferecendo para o amigo JoeDepp; ela participa de um fórum mas não tem o menor interesse de ajudar ninguém, a não ser falar bobagens e postar no Preciso Arretar mostrar todo o seu potencial e qualidades, até agora além da suposta possibilidade de que ela seja gostosa pois suas fotos parecem meio mulher "melancia" e que já tenha pego mais homens do que o necessário, não vi mais nada. Tem uma vida real tão intensa que não consegue passar 24 horas longe do PF.

Kvet não sei muito sobre a vida dela além de que é mulher e de que é espírita, é tida como mal amada, recalcada, qualidades também atribuídas a _Ana_ como se elas fossem irmãs siamesas, kvet não aprova os novos costumes de homens e mulheres que traem ou que seriam capazes de fazer, isso eu concordo, mas ela se sente a dona do PF intimidam os novatos, oprimindo os desvirtuados, delimitando espaços, é mal educada, o Samba do Crioulo Doido só a nata frequenta e só quem elas deixam, se você for um desvirtuado será enxo.tado a pontapés. Lá existem um figurantes a Laloca, o Benício e D@ny, não vou criar um parágrafo para eles, Laloca parece ser uma boa garota, mas é chatinha, não aguento mais isso de “moço bonito” eu não suporto isso vindo da gostosa da Juliana Paes imagina da Laloca, se o cara sorrir para ela automaticamente um post é criado, parece adolescente!E é outra que não ajuda ninguém. O Benício só fala com as mulheres e isso me faz duvidar um pouco da opção sexual dele, é tão apagado, de participação tão irrelevante que não existe muito oque falar sobre ele e dividi o mesmo interesse em ajudar da Laloca, só que ele escrever duas linhas de vez em quando. A D@ny essa merece um parágrafo... Mais adiante falarei dela.

_Ana_ essa é a Xerife, costumo pensar qual será o cargo da Kvet?

Todas as qualidades da kvet a _Ana_ tem, só que ela parece mais firme e tem resposta para tudo, enfim é uma chata.

Coala ou Grapkiewcz é o BobãoMor do PF, existe o BestaMor que faz jus ao nome e ele, parece um crente neurótico, quando ele posta sinto vontade de gritar LÁ VEM A HORA DO CULTO PESSOAL! O cara escreve pior do que eu e diz que vai fazer mestrado, não sabia que mobral tinha Mestrado! :O Viciado em videogame, um cara velho e tem a mentalidade de um adolescente criando tópicos sobre garotas de internet, “Quero ajudá-las,... mudá-las”, mude a si próprio que é melhor.

Nelsoneco Esse é um machista que eu não sei oque faz no PF e me pergunto você é assim mesmo na vida real, chato e machista? Já estou com dó da sua filha, você tem uma filha não é? Ser criada por você, com essa cabeça, vai ser difícil!

Tischa essa é discreta, inteligente e merece meu respeito pois conseguia fazer a Perigosa perder o controle, mas sendo ela a Perigosa uma surtada isso não foi muito difícil, mas você merece meu respeito pelas horas que ficamos livres da Perigosa e ainda conseguiu a proeza da Perigosa dar crédito aos autores por seus textos. Você está de parabéns! Lembra do fake dela MARCOS Paulo que entrou no dia que ela foi banida só para defender ela? Para aqueles que não lembram o link: http://www.precisofalar.com.br/forum/amizade/nome-nossa-amiga-perigosa?page=3

Perigosa essa deveria ter o nick de A surtada, perigo ela só oferece para si mesma, não tem uma ideia própria criativa, só copia e coloca textos dos outros e agora diz o nome do autor, uma grande avanço, só sabe falar bobagem, logo se altera e xinga de mal amada, recalcada, existem outros xingamentos sabia? E gritar é fácil e não assusta, veja como a Tischa teve medo de você! Você não tem argumentos, apenas vulgaridade, quando imagino você lhe imagino como um traveco e sei que outros foristas pensam o mesmo, mas não falam para você não dar seu show, suas amigas, as amadas, as bjundas, são todas iguais, Mel-mel, *Cris*, Byonce, todas no mesmo nível que você, só que com menos gritos e menos vulgaridade.

Vica praticamente adota as foristas adúlteras, compreende, apoia, você dá colinho também? Por que será que você compreende tanto? Aqui entre nós, segredo de estado, você ainda tem caso com o amigo do seu marido?

Jean é o falso moralista, que só entrar para chatear e oferece oque ele tem de melhor a todos... Adivinhem? NADA!

10º Austra e Júpiter Sei que são pessoas distintas e dotadas de muita inteligência, ambos fazem um papel deprimente no PF e agora que o Austra quer imitar o Miguxinho fud#&! O Austra poderia lembrar que não está na Academia Brasileira de Letras e o Miguxinho podia lembrar que é homem e parar de se comportar como um homossexual e voltarem a ser como antes, com participações utéis.

11º JoeDepp e Capixaba_ não lembro o número dele acho que é 24... Pensam que o PF é o Preciso Fud#$, estão enganados, Capixaba só comenta sexo oque me faz pensar que a vida sexual dele deve ser chata pra caramba e o JoeDepp cozinhando a Mel-mel em banho maria e se lamentado pela sua vida pessoal e não toma uma decisão parece um moleque, choramingando, você quer o que que eu sintam pena de você? Eu sinto pena de alguém mas é da trouxa que vive com você. E JoeDepp você é alcoólatra? Só fala em bebida, aliás você sua companheira de copo a Annen.

12º Iane Vive o casamento mais perfeito que já li na vida. Isso é sério? Você e seu marido nunca brigam, usam preservativo, ele te compreende, te respeita, que lindo! Iane psiu! Ele está em estado de coma há muito tempo? Ou ele só existe no seu mundo ou é você tem usado demais a sua imaginação? Existe tratamento para esquizofrênia.

13º Se o assunto for fake o nosso amigo Gulherme tem muito para contar, fez o fake Xaropinho que tem uma utilidade mundialmente conhecida: BANCAR O IDIOTA! Amigo se você quer mostrar seu lado idiota use seu nick mesmo, não será surpresa para ninguém, eu poderia falar dos outros fakes, mas iria estender demais o post, vamos para por aqui com ele.

14º Meliss@ outra que gosta de um fake, parece tão boazinha, mas tem um passado e passado aqui no PF, lembra do seu fake Beto? Praticamente se leilou aqui com esse jeito de sonsa, naquele tempo eu estava sem grana, hoje tenho uma caixa de BIS, você topa?

15º D@ny o que posso falar dela sem que ela pense que estou falando da gravidez dela? Garota deixe de ser boba, pense antes de escrever para não fazer tópicos como “Saudade do Baltinha” e faça um curso de interpretação e gramática. E limpe sua casa que deve estar um nojo.

16º Ro Samy essa merece aplauso e tudo mais, uma mulher firme, inteligente, esforçada, conselhos incríveis. E aqui só tem ela assim, a forista perfeita.

17ª Vamos para os figurantes do PF:

Anenn é a que acha tudo lindo e compreende tudo, sinal de que faz muita coisa errada, além do vício em beber;

musa uma chata de galochas;

Duas metades uma velha carente e no caminho para cachaça com Anenn e JoeDepp;

Mauro está praticamente neutro no fórum raramente dá o ar da graça por aqui;

Freud é um psicologo frustrado, só abre tópicos de auto conhecimento;

amiga 02 é amiga de quem? Só crítica e quando é criticada fica bem nervosinha, se critica tanto, aprenda a ouvir;

Carlita Carlinha gosto de ti, mas poderias escrever menos?;

BestaMor Você foi mais sincero do que eu para criar seu nick, combina muito com você, és realmente uma besta, grosso, mal educado e burro, pior é que se acha inteligente.

Peço que evitem xingar minha mãe e evitem os xingamentos recalcado e mal amado já está muito batido, sejam criativos.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Amigão,

O besta maior aqui sou eu, não admito concorrência e a tua é desleal.

Precisou criar um nick-fake pra expressar "sinceridade" ??

Mas que falta de masculinidade, hein véio ? ( será que "Freud" explica ? hahahahahaha )


"Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas mesquinhas falam sobre pessoas"- Platão


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Tu errou na parte de ser alcoólotra....não bebo no trabalho por que não é permitido...se não eu seria alcoólatra


imagem de Doce feito pimenta
Doce feito pimenta
No PF desde: 03/12/2012

Joe nem dá bola.. Ele quer adivinhar a vida das pessoas.. Tu lembra dos lances que te contei antes né? E nós dois sabemos que nunca precisamos chamar a atenção um do outro pq somos amigos...


A vc seu SUPER SINCERO não vou perder meu tempo nem minha beleza falando com um fake que tem medo de mostrar a cara..

Pois é sou tão ridicula a ponto de ser eu mesma.. Não preciso nem nunca precisei de fakes pra dizer o que eu penso...ente


Obs: Pensei que poderia ser meu ex novamente qdo me contaram, mas definitivamente não é! Ele não escreve tão bem..


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Aff,


Eu que o diga, vcs não possuem criatividade??

É sempre: a kvet é mal amada e recalcada, a kvet é mal amada e recalcada, a kvet é mal amada e recalcada, a kvet é mal amada e recalcada... Agora adicionaram um mal educada também,,,

Assim vcs me curarão a minha baixa auto estima, eu sou capaz de me dar uns 30 defeitos e vcs só uns 3 ou 4?? É só isso que sabem falar de mim nos MSNs, chats da vida? Que falta de imaginação, que falta de imaginação... No chat aqui do PF eu deveria ser o caso raro de um avatar que tem nome e DOIS sobre nomes: kvet mal amada recalcada.

Bahh, que falta de imaginação, sempre a mesma ladainha e ainda acham que me aborrecem, prefiro isso ao que vejo aqui muitas vezes.. .

Já fui acusada N vezes de me considerar a dona do PF.... ahh, que bom se fosse verdade, tanta coisa iria mudar por aqui. :) E não reclamem do que eu escrevi, vcs que me acusam disso.


PS: queria saber pq no tópico AMOR - isso quer dizer que você nos ama tanto que quer nosso bem e resolveu nos modificar e fazer com que encontremos Jesus? Obrigada por sua preocupação. :)


Bom, vou lá para o meu tópico e aviso: se você não for recebido lá com confete e serpentina pela PANELINHA já sabe, não é bem vindo.


Ahh, um último comentário, vc não estudou na mesma escola da Melancia, ela tem bom português, já você falta-lhe terminar o supletivo primeiro grau.


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

nem vou gastar meu tempo respondendo a um idiota desses...

meu tempo é precioso


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

#xatiada não me citou, não "figuro" nem entre os figurantes...rsrsrsrrsrs


imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

Eu que participo muito eventualmente, mas fiquei perplexo com tanta agressividade.


Seria mais fácil não participar do PF... Fazer outras coisas... Não carregar tanta mágoa...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Confesso que tenho pena do Super Sincero (KKKKKKKK...mode xaropinho!);


Aproveite amigo (a), ainda têm mais 7 minutos de fama a aproveitar!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ahhh, tô triste.... a Kvet roubou o meu posto :(

um miséria de comentário sobre a minha pessoa... snif snif


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Eita gente que tá agressiva nos ultimos dias heim???

Querido(a) Super Sincero(a), obrigado pela dica para que eu não fale mais no Moço Bonito, não o farei mais, só para lembrar você, eu só tenho 24 anos, obviamente você não sabe que desses 24 anos eu passei 2 anos perdendo minha adolescência então, preciso recuperar algumas fases, sinto muito(só que não) se isso te incomoda...

E sobre eu não ajudar os foristas, isso é errado... Você precisa se informar mais!!