Se eu der um gelo nele, ele vai perceber ou vai piorar?

120 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

mas tirando a possibilidade do enjoo, qual seria a motivação do cara para ter outra? ou só ele poderia enjoar de mim? :)

amor e sexo são distintas.... mas na minha opinião quando existe amor, o sexo se torna um complemento...


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Ele pode querer satisfazer uma vontade, explorar a sexualidade, ou provar novas formas ou então só se auto-afirmar assim como os que traem descaradamente e negam até a morte fazem, só que sem trair. Quer consentido ou até quem sabe compartilhado.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu perguntaria se ele aceitaria o mesmo de minha parte.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

E vc JG o que faria?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Então? rs


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Eu sou lesbico. não corro o risco do meu homem propor isso, justamente por não ter um.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahhh tá o inverso nao poderia acontecer então? :-P


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Como lesbico, só me relaciono com lésbicas, então se ela vem e me diz que vai entrar outra na parada eu abro o champanhe e vou Bucar o chantily e os morangos.

se ela resolve mudar de lado e eu a amo muito, então havaliaria o quanto deixar rolar poderia ser bom ou ruim. como tudo já esta comprometido mesmo,

talvez definisse uma data e deixaria rolar ate la e então decidiria se me atende ou não.


Lel
No PF desde: 25/06/2010

Nossa! Difícil! Antigamente eu já falaria logo: MANDAVA ELE PASTAR! Mas hj, com o relacionamento que tenho, eu ficaria arrasada nas não sei se terminaria na hora. Consideraria o fato dele ter sido sincero cmg e a nossa relação como um td.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Lel perfeitamente compreensivel!!!