Se eu der um gelo nele, ele vai perceber ou vai piorar?

120 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Às vezes fico pensando que a mulher escuta tanto " te traiu, pé na bunda dele1 É um cafajeste, não te respeita, voce merece coisa melhor," etc. que me pergunto se em alguns casos, ela (a traída) largasse de mão essa pressão da sociedade e admitisse que ela quer o cara, independente das circunstâncias, não seria mais feliz .Mas vamos combinar que precisa ter muita coragem pra admitir que ela o ama, e vai perdoar, aceitá-lo do jeitinho que ele é : um galinha...


AQUI CONCORDO, POR ISSO DIGO NÃO E O GELO QUE FARA AS COISAS CAMINHAREM COMO ELA QUER, EU DAVA MUITOOOOOOOOOOOO PRONTO!!! NA BOA que de pior pode acontecer ??? pior sera ela dar o gelo, ele ficar com a outra, ele voltar, ela deixar (pq ta afim disso desde o principio) isso sim vai fazer a COISA DEGRINGOLAR para o PIOR!!!! ou resolve e assume que é isso mesmo e que vai aceitar ou separa de vez... NÃO DA PARA FAZER UMA COISA E QUERER OUTRA!!! TEMOS QUE AO MENOS SERMOS COERENTES COM NOSSAS VONTADES, POSSIBILIDADES!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

A moral e o respeito valem mais que o sentimento?


No meu caso o respeito vale mais que o sentimento sim. Não adianta eu amar uma pessoa, que diz me amar e ao mesmo tempo aceitar coisas que me magoam profundamente. Sou uma mulher exigente sim, sou possessiva sim, gosto de relacionamento a dois e eu deixo isso claríssimo desde o início. Por que casar com uma pessoa, se sabe que ela espera fidelidade, e se não pretende manter-se fiel? Eu sofreria demais em saber que o homem que eu amo está nos braços de outra. Não viveria em paz com isso.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Também sou assim Ro.


O que adianta eu amar e ter respeito por alguém se essa mesma pessoa não o tem por mim? Um belo dia eu vou acordar e ver que eu não passo de um nada, de um capacho, vivendo infeliz e triste.


Eu sou tida como muito boazinha e compreensiva pelas pessoas que me conhecem. Agora não enfeitem minha cabeça, isso eu não aceito!

Antes só do que mal acompanhada!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Mas é isso que eu estou dizendo: há mulheres que não aceitam e pronto. Aí nesse caso, é o fim mesmo. Sem opções ou segunda chance.

Porém, será que outras não aceitariam a "variação" do marido, mas não o fazem por causa do falatório das amigas, da mãe, etc.?

E outra: é óbvio que não existe "gelo mágico" que vai transformar um homem que gosta de ter outros relacionamentos e continuar casado, num homem que só enxerga e se relaciona com a própria esposa...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Confesso que ja deu rsss o fato e que eu acho pessoalmente que ela nao vai deixar o marido (se esta certo ou errado problema dela, nao sou eu.. então nao posso dizer nada)... o que ta errado e ela achar que o gelo vai melhor, pessoalmente acho o contrario VAI PIORAR a coisa toda.


Se era isso que ela queria saber, e essa a minha opiniao.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
Às vezes fico pensando que a mulher escuta tanto " te traiu, pé na bunda dele. É um cafajeste, não te respeita, você merece coisa melhor," etc. que me pergunto se em alguns casos, ela (a traída) largasse de mão essa pressão da sociedade e admitisse que ela quer o cara, independente das circunstâncias, não seria mais feliz .Mas vamos combinar que precisa ter muita coragem pra admitir que ela o ama, e vai perdoar, aceitá-lo do jeitinho que ele é : um galinha...


Eu vinha lendo as páginas de opiniões e relatos da autora e pensando mais ou menos isso.

Todo mundo está careca de saber o que penso sobre traição, já me rendeu mais brigas e confusões que eu ando querendo me meter nos dias atuais. Cansei de repetir as mesmas opiniões infinitamente. Traidor terá eternamente o meu mais profundo desprezo, mas todo mundo sabe disso.

Venho aprendendo aqui que no fundo as pessoas selecionam o que querem ler, ignoram o que não convêm e no final decidem pelo que elas sabiam desde o início que atitude tomariam. Essa regra tem raríssimas exceções.

Eu te aconselharia a pensar que tipo de relação deseja ou suporta, se ficar com ele é tão importante assim. Dá para abrir mão da monogamia? Se chegar a conclusão que pode ser, tenha uma conversa séria. Mas acho justo que seja bilateral. Você também pode fazer o mesmo.

Se descobrir com a prática que isso também não lhe faz feliz nada a impede de sentar e rever as regras.

Seja feliz, não interessa como. Desde que a nossa felicidade não seja mentindo para alguém ou para você, tudo é válido.


Eu sei que jamais poderia levar nem por meio dia essa regra de relação aberta, seria mais fácil o inferno congelar, mas e você?


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Se dar gelo resolvesse,a geladeira só teria essa função...


Você está se iludindo e se enganando,Gabi.Vivendo em negação.Mesmo q a "outra" do seu marido seja virtual,é traição do mesmo jeito.E dar gelo não vai resolver nada,só vai fazê-lo procurar a outra.Pense bem no q você quer da sua vida,pois sofrer por homem não vale a pena mesmo...


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

(Leio cada barbaridade nesse fórum que só erguendo as mãos pros céus e agradecendo não ser namorado/marido das distintas. Fora que vão negar até a 'última unha' que uma FARDA não tem a menor atração sobre as mesmas)


Querida Gabi,

Tem uma frase que resume tua situação e diz mais ou menos assim :

"Nosso amor que feito roupa no varal, ao menor vento oscila " (não lembro o autor)

Pelo que entendi teu marido e a personagem virtual não se encontraram, se "tocaram, cheiraram e muito menos trocaram fluidos".

Teu casamento, teu sentimento pode ser finalizado, o pai da sua filha pode ser sumariamente condenado (e tu também) por 2375 palavras trocadas, viajando por impulsos elétricos que desembocam em monitores ??

É isso mesmo ??

Só você pode saber o 'quanto' o TEU marido vale.

Fique certa de que quando ele era apenas um 'recruta' limpando banheiros na caserna, nenhuma daria mais que 5 segundos de atenção pra ele...Agora que é sargento de armas, tenho certeza que vale mais do que umas e outras dizem por aqui.

Agora cá entre nós, ficam longe um do outro por longos períodos...o cara passa meses 'mirando calango' e, quando chega a hora de se reencontrar com a esposa matar saudades/vontades/desejos, o que te ocorre é "dar um gelo nele" ??

Faz isso e na próxima vez , com certeza, ele vai estar bem menos motivado pra te reencontrar.

Boa Sorte


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Uma farda?

Adoro...

já pedi pra virar tema de uma noite aqui em casa.....to só por ele agora hahahahha

mas tem que ser ele! Outro num quero!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Farda? hum adorooooo da marinha então afff (bestinha e o equivalente a colegial para os homens ;-)


O Fato é depois de passar uma noite insone pensando no assunto repito minha primeira resposta DAR GELO é ridiculo, coisa de adolescentes, coisa de gente que quer chamar atenção, coisa de gente que ta "maguadinha" e quer cafuné, quer ouvir coisas melosinhas ao pé do ouvido, mimos e presentinhos (note-se ai presentinhos em espécie... ahahahaha)


Enfim, digo e repito tu quer seu MARIDO, FAÇA TEU MARIDO TE QUERER, CONVERSE, XINGUE ATÉ, BERRE, se e para acabar em pizza que acabe com voce escolhendo de fato o sabor PONTO E BASTA!