Se eu der um gelo nele, ele vai perceber ou vai piorar?

120 respostas [Último]
imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Ou seria a melhor saída o cara não falar nada e trair, pois assim teria as duas.

ou talvez devesse ir embora sem dar maiores explicações porque assim estaria a respeitando?


Amor não tem certo ou errado. Tem agradável ou indesejavel.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Que tal ir embora dando explicações razoaveis (nao precisa jogar na cara que ta com TESÃO pela outra) ahahahahahahaha


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Se fosse pra me explicar, só se eu considerasse possível um acordo bom pra ambas as partes.

Se já sei que não rola, melhor não explicar. Evita choradeira, tentativa de contornar a situação, chantagem emocional, etc.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Que feio JG eu acho isso "falta de coragem" e se EU FOSSE A SUJEITA A OUVIR AS EXPLICAÇÕES, pode acreditar, iria ouvi-las impassivelmente sem XORORO... rsss mas essa sou eu né ;-)


Lel
No PF desde: 25/06/2010

Se traísse para ficar com as duas aí sim terminava sem o menor peso na consciência! :) Se ele fizesse isso facilitaria 100% da minha vida.

Tenho queda por homens sinceros. Se o que está cmg não é, não ficaria aflita rm perdê-lo.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Não te assusta saber que 98% dos homens querem ter outras mulheres, não e verdade?

Por mais que se pense que não, ou que se ache que isso nunca aconteceria comigo, se esses 98% fossem sinceros e honestos além de abertos pra falar o que sentem, 98% de vocês receberiam esta proposta


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

JG estamos a falar de desejos "platonicos" e de todos nos pq tb desejo uns gatos que vejo por ai... so pelo desejo mesmo... OU DE UMA SITUAÇÃO REAL (entendi que era esta ultima) rss


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Não deixa de ser real, não esta acontecendo com a autora do tópico?


E me lembro de já ter visto esse assunto aqui antes, visto com muita reserva, pois e um tabu. E no fim virou pizza.


E e muito fácil mandar a coutara largar o cara, duro e pra ela que o ama, permitir que role algo que e antigo na sociedade (a poligamia) mas que e impactante nas regras das quais não criamos mas seguimos.


Fica difícil a autora aceitar o que quer pois ficará mal vista pelos outros, mesmo que estivesse feliz.


E e mais socialmente aceitável que ela se acabe num divórcio e seja vista como vitma de um homem desalmado e que ele e a outra sejam os demónios impuridades que destroem as famílias (deu ate saudade da Castidade). Ninguém leva em consideração de que há dois seres humanos em conflito la do outro lado.


E como se tudo fosse Direito, perdas e danos.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

na minha opininhãum, se tu dér um gelo, o cabra vai fecar com freo e vai boscar calor noutra carne, tá legada :D


Lizmarrone
Offline
No PF desde: 05/09/2013

Na minha opinião ele deve estar bem envolvido com essa mulher... Só pode!!

Pq afinal de contas vcs conversaram e se ele tivesse resolvido essa questão não teria porque estar

te tratando friamente.