Se eu der um gelo nele, ele vai perceber ou vai piorar?

120 respostas [Último]
imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Olha dê o Ultimato

ou ela ou vc

se ele nao consegue e livrar dela

como vai ficar com vc??

Você vai querer que seu marido tenha uma amante virtual(que uma hora vai deixar de ser virtual) só pra ve-lo feliz???

e quanto a sua felicidade???

e a do seu filho???


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Sabe de uma coisa que eu descobrir... VINGANÇA NA DÁ EM NADA... SO FAZ DA NOSSA VIDA E DO OUTRO UM INFERNO!!!


O FATO acontecido NÃO MUDARÁ... ELE DIZER QUE TE AMA não mudara o fato... ELE TE TRATAR BEM NÃO MUDARA O FATO... então o FATO e que VOCE não ESQUECERA O FATO nem mesmo daqui a 2000 anos!! SOMOS ASSIM!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ele fazer ceninha de arrependido não resolve o problema... só cria em voce a fantasia que ele sofre por voce.... quando na realidade ele continua te guampeando virtualmente ou não...

aliás é típico comportamento de cafajeste> chora, ajoelhado pede perdão ... e continua fazendo merd@...


gabiblogcontato...
No PF desde: 24/10/2013

Si Cal


Eu amo ele, ele é meu marido, pai do meu filho. Sempre me respeitou. Nosso relacionamento pode ter esfriado um pouco, mas uma mulher sabe quando o homem não sente mais nada por ela.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ok então tá então! Mais nenhuma consideração a fazer... DA O GELO! Pronto.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

pois então: voce AMA ele... ele NÃO te ama....

quer continuar assim? eu sei que é difícil aceitar que o sentimento do outro esfriou ou acabou... mas insistir nisto só te fará sofrer ainda mais com a rejeição...

assumam que o relacionamento entre voces mudou..... talvez exista futuro, mas somente se os dois quererem...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahhhhhhhhh desculpe ULTIMA CONSIDERAÇÃO...


Ja que asism é... NAO DA GELO NÃO!!!


Dá para ele!!! sera mais rapido e certeiro! entendeu ;-)


gabiblogcontato...
No PF desde: 24/10/2013

Ele antes de ir me disse que me escolheu. Que sabia que essa loucura com ela nunca daria certo, que ele estava louco.

Hoje ele volta pro quartel, vai esfriar a cabeça, até com a mãe dele ele ja brigou pelo telefone de tão estressado que tá lá na caatinga.

Não vou ligar pra ele, nem mandar msg, nem nada. Amanhã ele vai acordar menos estressado, ai vou ver se o problema dele é o Campo lá ou não.

Eu digo a vcs meninas, n mereço isso. Eu perdi minha virgindade com ele, casei com ele, ele é o pai do meu filho. Nunca fui de piriguetar, festas, baladas. Ele ja ate chegou a me dizer que nao imagina com outra pessoa. Ele vai quebrar a cara.


gabiblogcontato...
No PF desde: 24/10/2013

Gelo sim ou gelo não? To confusa agora.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu digo a vcs meninas, n mereço isso. Eu perdi minha virgindade com ele, casei com ele, ele é o pai do meu filho. Nunca fui de piriguetar, festas, baladas. Ele ja ate chegou a me dizer que nao imagina com outra pessoa. Ele vai quebrar a cara.


AIS MEUS DEUSES estou me tornando uma mulher SEM PALAVRA... mas juro que nao aguento...


Cara tu realmente não merece isso!! TU DEVERIA E TER DADO PARA OUTROS, PIRIGUETADO, FESTEJADO!!! AO MENOS A VINGANÇA SERIA MAIS GOSTOSA DE SABOREAR!!! ahahahahahahahahahahaha