Recosntruir me casamento

107 respostas [Último]
imagem de kirida
kirida
No PF desde: 21/07/2010

engraçado, mulher magoada é \"ser cruel\"...hahaha essa é pra rir bastante... fazem merda e depois querem consertar... se fosse ao contrário (homem levar chifre) duvido que o homem perdoe, agora pq é mulher é cruel! pode até ter aquele que perdoe, mas só de curiosidade proponho uma pesquisa pra saber quem perdoa mais traição: homem ou mulher? eu tô pensando umas coisas agora que nem dá pra escrever aqui (YTGFVTTE!@W$U&*¨&¨%¨$¨%KJ) pq daí sim iam ter motivo pra chamar mulher magoada de ser humano de cruel.......


imagem de kirida
kirida
No PF desde: 21/07/2010

respondona falou e disse....

\"acho que ela merece 21 anos de felicidade, não?\"


ESSA FOI ÓTIMA!

TOMA QUE É TUA TAFAREL!!!!

HAHAHAHAHAHA

QUEM GARANTE QUE TU VAI SER FIEL AGORA? QUEM GARANTE QUE TU NAO VAI TER RECAIDA?

QUEM GARANTE QUE NO FUNDO NO FUNDO VC NÃO TÁ QUERENDO SÓ CASA COMIDA E ROUPA LAVADA?


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Mulher sempre perdoa mais, sem sombra de dúvidas!


Aí depois que levam o segundo choram e choram... mas perdoam... no terceiro é a mesma coisa... e aí não entendem porque a vida delas é uma B*!


Eu digo... porque agem com idiotice!


E o Amor (ou os filhos) sempre leva a culpa!


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Crueldade alí é em outro sentido.

Ja vi mulher traída voltar com o cara, fazer de gato de sapato POR ANOS e depois trocar por outro.

Mas o cara tem que ser bobo tb.


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Rud,

e quem nunca errou na vida? independente de qual tipo de erro: seja ela injúria, seja ela traição, seja ela desvença... Qualquer coisa torna-se sem peso, quando o errante se arrepende e pede perdão.

Pois todos nós aqui já fizemos algo errado algum dia, e isso não é novidade pra ninguém, simplismente escondemos de nos mesmos nossos defeitos para julgarmos os outros com destreza como se fossemos os seres humanos mais perfeitos que os anjos.

Se tu estás arrependido de verdade e a queres de volta, \"lute, lute mesmo, pois toda mulher não é algo possuido, e sim aquilo que é conquistado a cada dia\".

Vale a pena correr atrás, e só assim, ela vai perceber que você que realmente a queres de volta.


vai ser dificil, mas não desista. Pois tudo o que queremos, com empenho e dedicação, a conquistamos!


Boa sorte!!


rud
No PF desde: 04/11/2010

Preciso mostrar minha mudança e vou conseguir, serei um novo esposo, pai, homem, estou me penetenciando todos oso dias, faltou dialogo tamb´me na nossa relação, levei problemas do trabalho para casa


rud
No PF desde: 04/11/2010

E verdade concordo com vc e estou nessa batalha para vencer mostrar minhas mudanças com ser humano, pai de família e esposo, ela não irá se arrepender tenha certeza disso, alguns parente confiam em mim, meu sogro, sogra, irmõa, irmã dela na minha verdade que quero uma nova vida junto dela e de nossas lindas filhas.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Vai começar...mais uma que cai de pára-quedas, não lê o que foi escrito e ainda vem cheia de razão.


Quote:
engraçado, mulher magoada é \"ser cruel\"...hahaha essa é pra rir bastante...


Leia novamente o que escrevi e vais ver que eu não disse isso. Nem perto disso. Em nenhum momento disse que \"mulher magoada\" é cruel, leia a frase que ela é autoexplicativa.


Quote:
eu tô pensando umas coisas agora que nem dá pra escrever aqui (YTGFVTTE!@W$U&*¨&¨%¨$¨%KJ) pq daí sim iam ter motivo pra chamar mulher magoada de ser humano de cruel...


Deve ser por isso que você não consegue ler direito o que os outros escrevem: sua cabeça está cheia de (YTGFVTTE!@W$U&*¨&¨%¨$¨%KJ).


Modos.


Olha a boca-suja.


Kirida, kirida


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

\"Vai começar...mais uma que cai de pára-quedas, não lê o que foi escrito e ainda vem cheia de razão. \"


hehehehheheehe...


Júpter, não há ser mais cruel que mulher magoada (ou ofendida)...heheheh


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Ah e toma cuidado com as patadas aqui...

ao invés de te darem força,

preferem te espetar com aquele típico tridente do julgo da boa moral,

e o pior que tem pessoas aqui que se acham acima de todas as razões do bem e do mal (venha cá, que nós te julgamos).

Mas a vida é assim, cheia de amigos e inimigos!

e cabe a você escolher, o bom ou mal conselho,


mais uma vez, boa sorte!