Recosntruir me casamento

107 respostas [Último]
rud
No PF desde: 04/11/2010

DEsejo muito ela e amo demais, estou afastado um pouco, só pego as nossas filhas para sair no finais de semana, mas sinto que ela ainda me ama, mas está amgoas e confusa, ambos estamos sofrendo preciso de um auxilio seu para tentar reconquistar ela,ambos lutamos muito juntos, porém eu pisei da bola, mas quero muda isso tudo e sei que sou capaz disso, sempre fui carioso com ela, vc tem algum email para trocar ideias conto com vc


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Rud.. além de querer o impossível com a tua ex esposa resolveu querer arrranjar companhia por aqui??


Reje loira
No PF desde: 17/12/2010

amigo, só o tempo poderá falar pra vc.

vc. admitiu o erro, agora é so ter paciência e torcer pra que ela sinta falta do marido ,do homem com quem ela casou e não do erro que vc. cometeu.

Não adianta insistir, tenta reconquistá-la, fazendo surpresas, tipo mandar flores com cartão de arrependimento, mensagens fonadas, tipo namorado mesmo quero ganhar a sua primeira namorada.

E por favor vê se não vai cair em tentação de novo.


boa sorte e depois me conta.


tchau


NANDA54
No PF desde: 18/04/2010

Não quero generalizar nada ...mas pq será q os homens tem a certeza de que as mulheres vão aguentar uma droga de vida pra sempre!! Estou feliz por sua esposa ter dado o grito de liberdade e só te digo uma coisa:

\"Cachorro comedor de ovelha só matando\"...tu nunca vai mudar !


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Deixa ela em paz, infeliz!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Deixa ela em paz, infeliz! 2 x


Mestreeeee


rud
No PF desde: 04/11/2010

Tudo bem com vc, preciso desabafar um pouco vc tem email