Recosntruir me casamento

107 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Rud, perdoar ela pode... pq não? Todos nós podemos, em maior ou menor grau, exercer a arte de perdoar.

Voltar a te amar e te querer de volta é que acho muuuuito difícil...


E Jess.. que diferença faz com quem ou como foi a traição???!! Para mim trair com a vizinha, com minha melhor amiga ou com a prostituta da esquina só muda a pessoa, o ato continua sendo o mesmo - IMPERDOÁVEL!!!


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

\"fiel\"...???


Rud,


Demonstre seu arrependimento e sua disposição de fazer as coisas da maneira certa e espere que ela decida. É o melhor no momento.

A dor de quem é traido(a), enganado(a), humilhado(a) é muito forte. Dizem que é a dor da alma. E se ela não sentir que pode confiar em vc denovo é mesmo melhor mesmo que vc\'s procurem a felicidade separados.

A vida de vc\'s viraria um inferno e talves, em pouco tempo, será vc a pedir um tempo.


rud
No PF desde: 04/11/2010

Ok, amigo obrigado vou batalhar estou na guerra epreciso recuperar a confiança o amor dela e mostrar sim minha mudanças.


rud
No PF desde: 04/11/2010

Sim concordo com vc, agora tenho que tentar uma nova oportunidade, poisw nunca abandonei ela e minhas filhas para ir com outra mulher.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Concordo com a kvet que o perdão não é o X da questão, mas sim se ela ainda gosta de vc.


Depois de traição, grosserias e brigas, o amor pode acabar...Se não houver mais amor, não há chance de reconciliação.


Além de reconquistar a confiança dela, terá que reconquistar o amor. Sinceramente, não existe fórmula mágica para isso...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
todo ser humano e passivel de erro e acerto, errei pedi perdão por minha atitudes e uma oprtunidade de mostrar minhas mudanças como homem, pai e esposo, honesto, trabalhodor, amigo, fiel, companheiro


Correto.


Mas o seu arrependimento não a obriga a aceitá-lo de volta.


Isso é com ela. E se ela não quiser mais, adeus.


E vc terá de conviver com isso.


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

Pow Kivet, para mim existe sim um \"grau da sacanagem\". Como eu disse, traição é traição más se eu descobrisse algo do meu amor, iria ficar super triste se soubesse que foi com a vizinha, más iria ficar arrazadérrima se fosse com minha irmã por ex.

para mim faria diferença até na possibilidade de perdoar.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Respeito teu ponto de vista Jess embora não concorde.

Traição para mim é traição. Talvez com uma amiga ou irmã iria doer muito mais, claro (!!), mas será sempre uma traição e eu não conseguiria conviver com isso.


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

\"Aliás, não há ser mais cruel no Universo do que uma mulher com desprezo.\"


- Essa frase é uma das maiores verdades existentes.


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Pude ver um pouco do meu pai - que como você, fez muita merda - nesse tópico. Hoje - ALELUIA - eles estão separados. Não sei até quando, pois ele sempre volta atrás, faz mil e duas promessas e minha mãe acaba voltando, mas torço para que ela não volte pra ele NUNCA MAIS!


Sinceramente, se você a ama mesmo... deixe-a ir!


Depois de tudo o que você deve ter feito durante esses 21 anos, acho que ela merece 21 anos de felicidade, não?

E acredito que será melhor para suas filhas se acostumarem com a situação, do que ter que vivenciar voltas e separações até os 25 anos de idade, assim como eu até chegar ao ponto de não se importarem se o pai vai seguir com sua vida ou virar um mendigo!


Você está sendo um pouco egoísta pensando só no seu bem estar, e não se perguntando se ela merece voltar para você. Você diz que mudou e que nunca mais vai pisar na bola...

Meu pai (e muitos outros homens que conheço) dizia o mesmo, e eu não duvido que estivesse sendo sincero, mas logo ele se acostumava e pisava na bola de novo!


Repetindo... se você a ama... deixe-a viver!