Reconquistar minha ex-mulher

118 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

rsrsrs... confundi mesmo... é tanta traição aqui que tá phoda. rsrsrs.


Gabriel, favor tire a parte do professor... o resto continua, pois acho que há algum motivo... sabe aquela história de: para ter efeito precisa de uma causa??? açao e reação??? pois é... para vc tentar saber se há algo, deixe ela agir sozinha sem parecer que vc está ao cuidado, deixe ela \"livre\" ;-)


Sousómasfeliz
Offline
No PF desde: 02/03/2011

Eu concordo com vc jeandress tem mais alguem aí nessa história!E não quero deixar o Gabriel doido só não quero que ele perca um certo tempo da vida tentando algo, depois ele poderá se arrepender.


Gabriel, deixa o tempo passar curta sua vida de solteiro um pouquinho, o que tiver que ser será!Beijos.


gabriel1984
No PF desde: 10/03/2011

Bom é isso mesmo que eu vou fazer, vou sair no sabado mas não com ela, azar pra ela mesmo.


Abraços a todos e beijos para as meninas.


imagem de zig
zig
No PF desde: 23/12/2010

Olha gabriel1984, com todo o respeito e desculpe se vou te magoar, mas de tudo o que vc falou aqui demonstra que essa mulher não te ama!! Talvez vc não tenha dado valor pra ela, mas ela tbm não da valor pra vc!! Pois qual mulher não quer um homem como vc?? Pelo o que vc relata, e só em não trair ela já é um grande marco!!

Não percebi em nenhuma virgula escrita por vc algum motivo real para separação...

Infelizmente ela deve ter outro sim!

Parte para outra e seja feliz!!

E não se preocupe, ta doendo agora, mas já já passa...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Bom é isso mesmo que eu vou fazer, vou sair no sabado mas não com ela, azar pra ela mesmo.


Vai sair sem ela e... ? Depois qdo voltar pra casa irá continuar a mesma coisa.


Sair sem ela não resolverá seu problema ao todo, isso só será um escape, vc sabe mto bem disso. Atitude meu caro, atitude!


imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

Não acho que necessariamente ela tenha que ter outro para ter deixado de amar ele..

Gabriel, ela parece não te amar mais..

Tenta viver sua vida e deixar ela viver a dela.


gabriel1984
No PF desde: 10/03/2011

Quando me referi a sair sem ela quis dizer que iria sair, mas não com outra pessoa, não tenho intenção nenhuma de ficar com ninguem agora, já passei dessa fase de pegação e não vou ficar por ficar, se for pra me envolver será por inteiro e só irei me envolver agora se fosse com ela que é quem eu amo, se não só quando eu achar que devo, recebi uma olhada e tanto ontem e nem por isso fui pegar o telefone da moça....


Vou sair com meus amigos, beber um pouquinho coisa que eu sempre gostei de fazer antes de conhece-lá e depois, e sim é um escape mesmo para aliviar todo esse sentimento de tristeza que eu sinto, afinal eu quero ser feliz e não infeliz o resto da vida.


Bom MANELA ela disse que não ama, porem certas coisas me dão a entender que ela gosta de mim, mas eu não vou ficar esquentando minha cabeça hoje, vou procurar conversar bastante com o pessoal do trabalho (coisa que não faço desde o ocorrido) e esquecer um pouco dela e pensar em mim tbm, mesmo eu sabendo que ela tbm estara no mesmo lugar que eu hoje.


Me diga vc acha que se vc não gostasse mas do seu ex, vc iria guardar fotos dele e dizer que jamais as tiraria da carteira mesmo se seu vc arranjasse um novo namorado, e se ele te pedisse ? o que devo pensar quanto a isso ?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Gabriel... pior cego é aquele que não quer ver.


Dar murro em ponta de faca a vida inteira só traz dor e ilusão.


Sinceramente espero que vc dê a volta por cima e sozinho. Seja forte!


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Ah cara para de choramingar...quer ver ela voltar rapidinho ?

minha sugestão : Dá um gelo nela, não liga, não chama e se for obrigatório encontrar, não fale nada alem do trivial e seja o mais frio possível. Finja-se de distraído e esquecido para qqer coisa que ela lhe pedir ou falar. Vai pra balada e arruma um jeito de alguma amiga dela te ver com uma \"gostosa\" pindurada no seu pescoço...( Abraça uma desconhecida qdo estiver sendo observado e depois peça desculpas a mesma, claro ). Das duas uma : ou a tua quase ex qdo souber , volta um doce e rastejante com vc, ou ela te dá logo uma cartão vermelho. Em qualquer das hipóteses vc sai dessa de uma vez por todas e vai se refazer, se preparar para uma nova etapa da sua vida, SEM Ela.

Coragem pois como me disse um amigo : \" Mulher hj está tão facil que até pobre tem \"


imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

Li todo o post, e concordo com o Jean...acho que ela tem outra paixão sim.Por todos fatos expostos ela parece que não quer te dizer isso, mas me parece sim que ela tem uma nova paixão.