Reconquistar minha ex-mulher

118 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

gabriel,


Eu nao sou a favor de reconquistas... mas, no seu casamento dá para perceber que uma de duas: ou vc esqueceu de dar \"certas emoções\" à sua mulher enquanto casados... ou tem mais alguem nessa história.


E nao sei porquê... me lembrei da canção abaixo (sem querer lhe perturbar, mas se parece algo a sua história):


DICEN QUE LOS HOMBRES NO DEBEN LLORAR


Cuando te perdi

no me conforme

con la realidad

un presentimiento

en mi pensamiento

me dio la verdad

la humilde casita que fue

nuestro nido muy triste quedo

solo tu perfume quedo en el recuerdo

de aquel gran amor

tu procedimiento me hizo padecer

dejando en mi pecho una herida cruel

al verte rendida con otra ilusion

de celos y angustias mataste mi amor


Dicen que los hombres no deben llorar

por una mujer que ha pagado mal

pero yo no pude contener mi llanto

cerrando los ojos me puse a llorar


Sousómasfeliz
Offline
No PF desde: 02/03/2011

Oi.

Dói, eu sei,mas tenta esquecer, ela deve ter outro há muito tempo!

Desculpa dizer isso, mas pelo que entendi é isso mesmo.

Vai cuidar de vc e da sua filha, sai, vai conhecer novas pessoas...é recente mas é o melhor que vc pode fazer, assim vc sofre menos.Essas coisas do coração não tem explicação, nem rémedio, nada mesmo...só o tempo pode ajudar vc, e estarei torcendo pra que seja logo. Se precisar de um ombro amigo, aparece sempre aqui pra conversar e desabafar, isso ajuda muito!


Beijos, tudo de bom!


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Gabriel ,estou realmente preocupada com vc. Principalmente em relação ao que vc escreveu no finalzinho do seu relato.


Gostaria muito que a sua ex escrevesse aqui pra gente, pra contar a versão dela das coisas. Não que eu não acredite em vc....não é isso. Mas é que toda estória tem dois lados.


Se cuida viu? Se vc se apaixonar por outra...sorte dela...vc parece ser muito gente boa.


gabriel1984
No PF desde: 10/03/2011

Obrigado pelas respostas pessoal


jeandress


Não deixei de dar \"certas emoções\", sempre procurei levar ela pra passear e fazer coisas que ela nunca fez ou que não fazia a tempos como ha alguns poucos meses atras no final do ano levei ela pra patinar no gelo, coisa que ela queria muito e só tinha feito quando criança.


Certa vez minha filha estava na casa da minha mãe e disse pra ela pra deixarmos ela até o domingo pra podermos sair no sabado, e ela me respondeu que não pq estava com saudades da minha filha.


De uma coisa eu tenho certeza, eu fui o melhor que eu pude e sempre tentei demonstrar meu amor seja com um presente, seja com um gesto, seja com qualquer coisa simples.


lunaticazinha:


Eu acho praticamente impossivel ela vir escrever, mesmo pq ela nem conhece esse site, eu descobri pelo google afim de ler sobre situações parecidas e tudo que eu escrevi é o que ela mesmo me disse, ela não está afim de falar mais sobre o assunto, senão eu juro que pediria para ela acessar a pagina e escrever um pouco pra todos verem o lado dela, mas como eu disse eu já relatei tudo que ela disse, em poucas palavras ela disse que ela estava sobrecarregada de tantas tarefas, cobranças e que eu não reconhecia tudo que ela fazia.


Paciência eu já tentei de tudo para faze-la entender que eu a amo de verdade e que se em algum momento ela sentiu que eu não correspondia não foi por querer, eu sempre comentava com ela que queria ter mais um filho dessa vez um menino, e ela sempre ficava com os olhinhos brilhantes e falava que mais pra frente agente poderia, mas infelizmente esse meu sonho foi pelo ralo.


PS: Ontem tive uma recaída e acabei ligando para ela de madrugada, ela me atendeu e novamente perguntei se ela achava que não poderiamos tentar outra vez e ela me respondeu categoricamente que ela estava feliz assim, eu logo comecei a chorar, depois mais pro final da conversa perguntei se ela não me queria nunca mais e ela me disse que nunca é muito tempo mas que agora não queria, perguntei se ela me achava bonito como ela sempre falava e dizia que as amigas do trabalho comentavam quando viam a minha foto e ela disse que sim, daí perguntei exatamente como ela me achava, bonito, bonitinho, lindo, feio etc....


Ela me respondeu eu não vou responder pq vc vai achar que eu quero voltar e eu respondi que queria a opinião dela na sinceridade pois hoje uma menina havia me secado e sinceramente eu estou me achando muito feio ultimamente (culpa dessa minha depressão) e ela respondeu sem gaguejar que me achava lindo, como sempre havia dito, perguntei tbm se ela queria me devolver as minhas fotos que estão na carteira dela e ela disse que não, e que ia cuidar para nunca perde-lás.


Cada dia eu crio uma ilusão diferente e acho que ela quer e no outro dia que não, juro que não sei mais o que pensar.


Uma coisa que tbm havia esquecido de citar é que nos fins de semana trabalhamos no mesmo lugar, não exatamente no mesmo local (setor), mas na mesma empresa.


Acho que vou seguir o que a maioria das pessoas que me conhecem já me disseram, deixar de ver ela e ver se assim ela sente a minha falta e se reconsidera a decisão, se não mudar ai eu vou ter de me conformar em ficar sem ela e ir tocando a minha vida daqui pra frente sem pensar mais nela.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

gabriel,


quando falei em dar \"certas emoções\"... quiz disser, não ser tão certinho assim, sem sal, ao ponto de enjoar o outro.


noutras palavras... seja imprevisível!!!... faça coisas que ela não espere de vc... se torne interessante, com tempero, aos olhos dela!!! ;-)


se ela nao tiver alguem na mente e coração dela... dá para vc fazer ela rebolar, literalmente, se vc quisser. É perigoso, sei, vc pode se queimar mais do que já está. Principalmente vc que está mais prá lá de Bagdac nao sua paixão com ela... pois é, é paixão e nao amor... pois vc está cego.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Gabriel deve ter mais coisa, porque isso que vc relatou, definitivamente não é motivo para separação, isso faz parte de qualquer casamento, acho que você deveria ir mais fundo com ela e saber o que realmente está acontecendo, achom que ela não lhe disse tudo.....


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

vica, eu particularmente acho que ela gosta de outro. Se ainda é o professor, nao sei. Mas que tém mais alguem, isso sim tem. É só parar de ligar, de contactar ela e no max em um mes vc saberá que é, pois ela não resistirá ao fato de querer encontra-lo... e agora, ela se vendo livre de você, ela o fará aparecer se ele for livre ou fará os possíveis para se encontrar a escondidas com ele. Se vc ficar atento, vc achará... mas, o que vc ganha com isso??? Nada??? ou talvez a certeza, que te pode dar uma paz, em saber que ela nao te quer mesmo!!!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

rsrsrs...Jean você está confundindo os tópicos, o professor é do traição antiga no casamento, não assusta o Gabriel.....


gabriel1984
No PF desde: 10/03/2011

jeandress:


Eu já fiz outras coisas mais interessantes, citei apenas essas pq acho que tbm foram muito legais, eu mesmo me diverti muito, agora eu acho engraçado, toda a culpa cai sobre mim, o homem tem que dar varios presentes, ser imprevisivel, fazer loucuras, mas e as mulheres ? Ela nunca fez nada tão extraordinário quando estavamos casados e mesmo assim adorava ela e não sentia esssa sensação de sem sal e sem gosto.


Vica


Bom eu já perguntei milhares de vezes, e ela já deixou muito claro que não quer falar sobre o assunto, eu disse que queria somente a sinceridade dela mesmo que fosse me machucar para assim eu definir o que fazer, ela me disse para eu seguir minha vida e ela da dela, convidei ela para sair nesse sabado mas ela disse que não daria pois trabalharia esse dia, já é a 3ª vez que ela diz que não dá, em contra partida eu não posso sair outro dia pois trabalho a semana de segunda a sexta e acordo muito cedo para ir trabalhar e de sexta e sabado de noite/madrugada, de sabado eu posso faltar de sexta não, não sei se vale mais a pena ficar tentando por uma coisa que só me faz mal e que parece que eu sempre sou o errado, ela diz que eu to forçando a barra, fazendo coisas que não costumava fazer, mas eu fazia sim de vez em quando.


Não sei quanto tempo isso vai durar, mas sei que eu só fico pior com o passar do tempo.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Gabriel mulher não gosta de homem, fraco, chorando,é incrivel porque a maioria das mulheres é assim quando acaba um relacionamento, mas quando é o homem que fica assim mulher não gosta. Da um gelo nela, sei que é dificil mas fica uns 15 dias fora do ar, e espera para ver a reação dela, até porque fazendo isso vc vai ter como saber se tem mais gente na história. Boa sorte