Quero um namorado!

165 respostas [Último]
imagem de Daisy.Ebony
Daisy.Ebony
No PF desde: 16/11/2010

Olha, esses discursos desses meninos que dizem que estão procurando garota direita e não encontram, me deixam enlouquecida!!!


Eu me separei há mais de 2 anos, ja ultrapassei a fase \"preciso de um tempo sozinha\", e até agora NADA!!!

OS HOMENS NÃO QUEREM NADA.

Pelo menos pra mim não adianta nem balada, nem teatro, cinema ou museu... Ou até mesmo no local do trabalho.

Para cada cara que conheço e dou uma oportunidade, com o tempo vem a notícia: É só sexo!!!


E qdo o cara é sincero com vc, tem que dar graças a Deus (o que eu prefiro mil vzs).

Pior é qdo o cara fica te iludindo!!!


Eu só sei que to super frustrada com tantas tentativas, e estou super desanimada!!!


Definitivamente.... Há anos não conheço um cara legal que esteja afim de comprtilhar uma vida a dois.


é isso!!!


Ryudo
No PF desde: 27/04/2010

Já eu estou do lado oposto, não encontro uma garota disposta a querer ter um futuro junto comigo e quando acho já tem namorado...

Sempre fui muito familia, já namorei sério, tinha até um tópico aqui sobre o meu namoro, e meu sonho sempre foi constituir a minha própria familia (casar e ter filhos).

Não vejo nada objetivamente errado em mim para não conseguir o que busco, já até conversei sobre isso com amigos e amigas, não sou feio, não sou gordo, faço faculdade, trabalho, tenho uma vida bem tranquila, cabeça aberta, sou fiel e sem vicios.

Acho que deve ser por causa da faixa etária, tenho 21 anos, minha esperança é que com uns 25-26 as mulheres tenham o mesmo pensamento que eu tenho agora.


Boa sorte!


imagem de Paz e luz
Paz e luz
No PF desde: 20/11/2010

Eu que não encontro um homem solteiro aqui na minha cidade, a maioria está casado, ou namoram, ou são biscateiros...huahuahua

Eu tbém já me casei fiquei casada dez anos, depois fiquei viuva por um tempo, e me casei denovo, nuss rs...

Como o Ryudo falou acima não tenho nada de errado comigo tbém, sou uma menuna inteligente, formada em várias áreas, tenho uma vida tranquila, fiel, sem vicios, apesar de não ser bonitona e nem manequim magrinha, sou forte kkk pra não falar gordinha, palavra feia essa...

Depois q me separei estranhei o mundo, só acho homens muito biscateiros, cade os homens sérios....


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Quem sabe os \"diferenciados (as)\" não trocam msn aqui, pelo que estou vendo há uma procura e uma oferta, e todos (as) aqui dizem-se top de linha. ;)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Existem vários tipos de homens no mundo. Exemplos:


1. Os comprometidos e fiéis. Incomuns.


2. Os comprometidos e infiéis. Comuns.


3. os descomprometidos que não querem compromisso. Comuns.


4. Os descomprometidos que querem compromisso. Raríssimos.


5. Os descomprometidos que não querem compromisso, mas mentem que querem para levar incautas pra cama. Muito comuns.


Entendo sua aflição, já que neste exemplo não exaustivo, o tipo que você quer é apenas o número 4, o mais raro.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu só sei que to super frustrada com tantas tentativas, e estou super desanimada!!!


rSSS. Daisy... aquela velha máxima...


Pare de tentar, relaxe a coisa vem! rsss :-)


*Quem sabe eu daqui a algum tempo tb esteja pensando como vc... mas hj to na fase do relaxar rsss


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Dayse, só posso te dizer uma coisa: bem-vinda ao clubes das \"mulhereslegaisquesóencontramcarascomplicadosoucafajestes\".


Ele é bem grande, posso te garantir.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

É como no trânsito, o problema sempre é o outro.


imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

Quando um \"homem legal\" fica sozinho, ele tem dois caminhos:


1) Cair no mundo e deixar de ser um \"homem legal\", tornando-se um complicado ou cafajeste.


2) Encontrar uma \"mulher legal\" pra seguir a vida.


Como a oferta de \"mulheres legais\" é maior do que a de homens, no caso de optar pelo caminho 2, eles encontram uma dessas e tentam de novo pra ver se vai dar certo.


Ah outro ponto é que \"homens legais\" normalmente já se amarraram mais cedo de tão legais que eram e por isso podem passar a ter fatores complicadores como: \"filhos\", \"ex-mulher\", etc.

O que já o coloca na categoria de \"complicados\".


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Concordo com o MR D .... sobre fatores complicadores, mas a vida é isso, vc não fica impune pelo \"passar\" do tempo... qto mais o tempo passa mais fatores complicadores advirão por sí só desta passagem... po fato é não desanime.. pq todos estamos sujeitos ao tempo, e com o tempo tb estamos sujeitos a nos relacionar com pessoas que necessariamente terão maiores probabilidades de nos completar... e so aguardar!!! rsss