Quero um namorado!

165 respostas [Último]
imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

chiiii...


imagem de Daisy.Ebony
Daisy.Ebony
No PF desde: 16/11/2010

Acho que não. rsrs


uaibelô
No PF desde: 26/01/2011

Kidsilva, estou no time das mulheres independentes, mas tb espero encontrar alguém independente financeiramente, pq não adianta vc ter dinheiro e cara nunca poder pagar um conta ou programar uma viagem, pq esta sem dinheiro. Nisso sou exigente, Pq não vou de forma alguma sustentar namorado.


imagem de moom
moom
No PF desde: 28/07/2010

cada um com suas exigencias...


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Concordo com você Analua a reciproca também é verdadeira.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Rss... espero eu tb que continue!! rsss (com o gas) e as esperanças de um futuro brilhante... mas entendo tb que apos algum tempo a coisa começa a pegar \"solidão\" vai batendo mesmo... é normal... mas enfim... respiração!!! a tecnica do inspira/expira e valida!!! rsss


imagem de Kidsilva
Kidsilva
No PF desde: 20/04/2010

Dani B, discordo em parte do que você disse. Acredito que a mulher independente se cuida mais, até porque o trabalho exige boa aparência etc. Já aquela que fica em casa, sem generalizar, não necessita estar muito arrumada, só para o maridão e com o tempo fica meio que desleixada. A mulher que trabalha fora precisa estar sempre nos \"trinques\". Confesso pra você que está difícil encontrar o tipo de mulher \"...batalhadoras, que realmente se preocupam com o futuro...\"


imagem de moom
moom
No PF desde: 28/07/2010

Confesso pra você que está difícil encontrar o tipo de mulher \"...batalhadoras, que realmente se preocupam com o futuro...\"


Nao acho q seja tao dificil assim, porque pesquisas mesmo apontam que as mulheres estao a toda no mercado, e competindo de igual nos cargos com os homens, buscando a realização profissional. É logico que ainda ha aquelas q se preocupam apenas com a chegada \"do principe encantado\", mas esse comportamento tem mudado bastante, é so vc visitar uma faculdade, uma empresa e vc ver a força profissional feminina.


Mas é aquele negocio, perfil de mulher trabalhadora, independente, é bastante diferente daquela q fica em casa, ai vem a questo... os homens estao realmente preparados para esse tipo de perfil de mulher que vem surgindo???


imagem de Kidsilva
Kidsilva
No PF desde: 20/04/2010

Alanalua você disse tudo. Também quero alguém assim. idem idem idem


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

\"os homens estao realmente preparados para esse tipo de perfil de mulher que vem surgindo???\"


Os bunda mole não, nunca estarão.