Quero um namorado!

165 respostas [Último]
adrian
No PF desde: 13/12/2010

Quote:
Existem vários tipos de homens no mundo. Exemplos:


1. Os comprometidos e fiéis. Incomuns.


2. Os comprometidos e infiéis. Comuns.


3. os descomprometidos que não querem compromisso. Comuns.


4. Os descomprometidos que querem compromisso. Raríssimos.


5. Os descomprometidos que não querem compromisso, mas mentem que querem para levar incautas pra cama. Muito comuns.


Entendo sua aflição, já que neste exemplo não exaustivo, o tipo que você quer é apenas o número 4, o mais raro.


Pela tua lista ou sou um alien! 1 - quando namorando, e 4 - solteiro.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahahaha Adrian não fala assim que vai ter um monte de gente querendo embarcar no Foguete da Nasa para um mundo desconhecido :-) ;-)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Momento Uh-Hum....


adrian
No PF desde: 13/12/2010

Quote:
Ahahaha Adrian não fala assim que vai ter um monte de gente querendo embarcar no Foguete da Nasa para um mundo desconhecido


Acho que não!


Mel 2010
No PF desde: 29/01/2011

Bom, acho q foi consenso neste tópico de que encontrar um homem legal afins de um relacionamento construtivo é mesmo raríssimo. Assim sendo, a possibilidade da mulher q está só realizar-me amorosamente é mínima. Bem quer minha passagem para embarcar no Foguete da Nasa...


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

A possibilidade de encontrar alguém legal para algo sério é realmente miníma, por isso o jeito é desencanar.


Tenho saido com um homem que me parece muito legal e que quer algo sério, mas tenho em mente o pensamento de que nossos encontros não passarão de rolo. Prefiro me surpreender do que me decepcionar com falsas expectativas...


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Se até hj vc não quis nada sério e pegou geral...é provável q no seu meio nenhum homem te leve a sério mesmo.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

A coisa é simples: se vc vive no meio da balada, cercada de gente q só quer pegação...vai achar q ninguém quer nada sério. pq é o seu mundo.


Se vc tem amigos, conhecidos, etc q são sérios, vai concordar q existe gente séria.


A questão é: faça por merecer. Cansei de ver mulher reclamando de homem, mas q tb não tinha um mínimo de bom senso na hora de \"escolher\". Ou não se valorizava.


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Quem pegou geral???


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Ninguém.


Não me referi a ninguém em específico. É um exemplo.