Quero um namorado!

165 respostas [Último]
imagem de kaiser36
kaiser36
Offline
No PF desde: 18/01/2011

pois e khatya, ficar e bom, sexo e otimo, mas como tu disse, hoje em dia as coisas estao muito casuais, até as mulheres estão agindo como homens nessa questao, o que é otimo, mas tem horas que e bom ter aquela pessoa que ja te conhece, que se pode desabafar, contar e perguntar como foi o dia, e que se tenha aquela intimidade gostosa do tipo que tu ja sabe aonde tocar para dar maior prazer.


SHISC
No PF desde: 06/04/2010

Assim como a gente não curte homem desesperado, eles tb não curtem.

E infelizmente, a mulher deixa a carência transparecer e se joga em cima do cara, como se tivesse afundando no mar e ele fosse uma boia, e isso afasta os homens.


Uma coisa que tb tem acontecido é o \"medo\" (isso é ridiculo) de alguns homens por verem que as mulheres estão cada vez mais independentes, financeiramente, menos apegadas e que nós conseguimos o que queremos com ou sem eles. Eles se vêem hoje como \"dispensaveis\", o que pra mim, só ocorre com os fracos e nem tentam se aproximar.


Acho sim que tem muito homem (e mais mulher ainda) no mundo, solteiro e à procura... mas tb tenho visto muito homem que se aproxima da mulher só pra se encostar. A mulher trabalha, tem sua vida, seu dinheiro e o cara não ajuda em nada: dorme na casa da mulher, come da comida dela e acha que faz muito em dar uns beijos e amassos. NÃO TO GENERALIZANDO, mas to falando pelo que tenho visto acontecer e não são poucos casos.

A mulherada permite, pq a carência é grande e exatamente pq muitos caras sabem que, pelo fato de ter muita mulher, eles podem ir trocando conforme da na veneta...


É ruim ficar sozinha? É.

É pior ainda aguentar certas coisas só pra não estar só.


imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

Ah gente! Tem muita gente bacana por aí, basta ter calma e seguir a vida sem desespero! A gente precisa ser feliz com a gente mesmo, ter prazer na nossa companhia, sem medo da solidão.


imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

SHISC, pô! Adorei o que vc escreveu, concordo inteiramente.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Quote:
É ruim ficar sozinha? É.

É pior ainda aguentar certas coisas só pra não estar só.


Falou e disse.


Sim kaiser36 é bom ter alguém para conversar, que não seja para se apresentar, contar a sua vida de forma resumida e rezar para não estar parecendo idiota. rs... Mas enquanto não aparece a pessoa vai fazer o que em casa? Comer pipoca na frente da TV e esperar que bata à porta? Não né. Então tem que arriscar, numa dessas vai que dá certo e é uma pessoa bacana.


Ana, posso dizer o mesmo...afff... A maioria dos homens da noite acham que mulher que tá na balada tá a fim de um drive in. Ninguém merece!!!


imagem de Paz e luz
Paz e luz
No PF desde: 20/11/2010

É ruim ficar sozinha? É.

É pior ainda aguentar certas coisas só pra não estar só.

Falou muitoooooo....


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Qdo tu deixar de querer ele aparece!!! rsss coisas da vida :-)


imagem de moom
moom
No PF desde: 28/07/2010

Si Cal, realmente, é a coisa mais engraçada, qndo a gente menos espera aperece alguem... qndo eu quero muito nunca aparece, e qndo eu desencano aparece alguem!!!

Gente uma dica, academia, faculdade, festinhas reuniaozinhas em casa de amigos, ate um amigo cupido pode ajudar!!!


imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

Antes de mais nada, por favor, não façamos deste post mais uma briga, o objetivo é conversar, certo?


Quote:
...por verem que as mulheres estão cada vez mais independentes, financeiramente, menos apegadas...


Estranho aparecer isso aqui hoje, pois ontem eu falava com um amigo que me \"reclamou\" justamente da última parte dessa citação.


Ele me dizia: \"Quero ser mais bem tratado, mas a fulana não se apega, ela quer ter a vida dela e que eu tenha a minha, e quando ela estiver a fim a gente fica mais junto, apegado, com carinhos e transa. Mas ela faz questão de mostrar que quando eu quero estar junto, se ela não estiver a fim não tem nem conversa, ela faz o que ela quer\". Detalhe moram juntos há uns 3 anos, são digamos, CASADOS e sempre foi assim.


Essa falta de apego está derrubando uma questão, no meu ponto de vista necessária para um relacionamento bom. Sempre ouvi as mulheres falando que os homens são muito desapegados, agora os marmanjos vem com essa de que as mulheres estão desapegadas e assim se sentem carentes, sem carinho.


Sei que existem mulheres que ainda vivem a máxima de \"preciso de carinho, de me sentir protegida, etc\", mas vejo que o estereótipo de mulher \"moderna\" é esse desapegado, do tipo, eu não preciso de você pra absolutamente NADA.


Daí vem a pergunta referente ao tópico:


Quem de vocês tem essa visão, e QUER UM NAMORADO, para ser desapegada?


imagem de Kidsilva
Kidsilva
No PF desde: 20/04/2010

SHISC concordo em parte contigo. Há muito homem sacana que se aproveita de mulheres por uma certa carência. Porém também tem muita mulher que quer \"se encostar\" em alguém que a mantenha. Também acho que está difícil hoje encontrar uma mulher independente, séria, que queira relacionamento. Muitas mulheres só querem curtir. Da mesma forma, não acredito que seja possível encontrar alguém legal, para algo duradouro em uma balada.