Qualquer palavra amiga nessa hora já me ajuda :(

32 respostas [Último]
imagem de kaiser36
kaiser36
Offline
No PF desde: 18/01/2011

bom dia RMP

Pelo que li, teu problema maior é carencia, entao a primeira pessoa que te da carinho mesmo que virtual tu acaba se apegando, ja que disse que teus focos são os estudos, se foca nisso, da atencao aos amigos, familia, esquece esses rolos a distancia e ainda mais, problematicos, tu tens 30 anos, e nova, tem muito tempo pela frente ainda, quando for a hora ai sim procura conhecer alguem legal, mas de perto e sem passado conturbado, e pode acreditar, tem muita gente por perto de ti, e so abrir os olhos, relacionamentos a distancia sao otimos no inicio mas nao duram muito, seja pelo tempo, distancia ou grana, e ainda diria mais, se dedicar aos estudos e bom, mas e importante ter um plano B, seria bom arrumar um emprego pois as vz e dificil passar nas primeiras vz e é importante ter uma reserva financeira pois as contas não dao tregua.


imagem de RMP
RMP
No PF desde: 18/06/2014

Realmente... Me sinto muito carente, sinto falta de ter alguém pra dividir as coisas, conversar, de um abraço apertado, ainda mais na situação que estou...

Sobre o plano B, eu vou vender o meu carro, para que possa continuar estudando, mas tenho fé que vou conseguir passar nesse concurso. Estou conseguindo tirar o foco dele e botar no que realmente interessa.


Obrigada pela atenção :)


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"Hoje fui para a biblioteca estudar e foi muito produtiva, consegui tirar o foco dele e focar no que realmente interessa: estudos e concurso."

Parabéns! Continue assim!

É o melhor que pode fazer por si no momento. Ocupa a mente, e aumenta a possibilidade de passar num concurso.


imagem de RMP
RMP
No PF desde: 18/06/2014

Obrigadaaaaa!!!


imagem de apenas Natty
apenas Natty
Offline
No PF desde: 29/05/2014

Difícil sua historia RMP , vejo que no começo era tudo muito bom muito bem , mas depois as coisas esfriaram e você como se vê desamparada talvez e cheia de preocupações com a vida profissional , acabou por deixar esse turbilhão de pensamentos na cabeça , vejo que tu tens se esforçado pra acabar com isso e focar só nos estudos , mas só a gente sabe como faz falta sentir que tem alguém do lado , mesmo que distante , pra te dar forças , te fazer se sentir querida , ouvir como foi seu dia . Concordo com o pessoal do PF que você deve focar nos estudos e deixar isso um pouco de lado e se amar em primeiro lugar .

Boa sorte estamos aqui pra te ouvir , beijo.


imagem de RMP
RMP
No PF desde: 18/06/2014

É, Natty... No começo era tudo lindo, me deslumbrei, apaixonei, criei expectativas e no final... Me ferrei kkkkkk

Mas estou melhorando, já estou conseguindo até rir. Não nego que ainda sinto falta, tenho vontade de mandar uma msg, saber como ele está, conversar... Mas, começo a tirar coisas boas disso, sobre coisas que o pessoal já falou aqui: relacionamentos a distância, prioridades.... Tenho refletido sobre isso nas horas em que não estou estudando, afinal, até que isso me deu um gás pra tirar o foco dele e fico concentrada nos estudos...


Obrigada por me ouvir, é bom, mesmo sendo por aqui :)))


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que vc já respondeu sua dúvida:


Quote:
quote]estou cansada de me apaixonar por gente que mora longe, não tenho mais cabeça pra namoro a distância...


Se vc está cansada, e sabe que se continuar a namorarem vai ser à distância, então quer mesmo continuar? Na sua vida o que seria trifial? os estudos? então foque neles. Depois meu bem, o resto acontece naturalmente. Não force, não se desespere. Boa sorte!


imagem de RMP
RMP
No PF desde: 18/06/2014

Focando nos estudos em 3,2,1...


Obrigada!!!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

E o que te tortura é nunca saber o porquê disso?


Faria alguma diferença?


Acho que não, bee. Acho que saber serviria apenas pra esticaaaaaaaar ainda mais a masturbação mental dos porquês.


Pensa assim: agora tu tá livre pra te dedicar ao que importa. Acabou-se o sofrimento. Se esse cara sentir algo especial por ti, vai dar um jeito de te achar. Ele sempre pareceu muito blasé, quase desinteressado, meio que empurrado a responder, a participar, a entrar no jogo. Assim não tem graça, né. Os dois tinham que estar a fim de se dar uma chance, mas, quer saber? Meu palpite (e não é pra te consolar, não!) é que foi bem melhor assim. Esse cara dava a maior pinta de ser problema.


Essa coisa de gente morna, que não sabe se c@g@ ou desocupa a moita, me irrita muito. Acho até que tu teve sangue de barata por tempo demais.


Se tu te prente a uma modorrice dessas, vai deixar passar chances de algo melhor e mais próximo das tuas expectativas aparecerem.


Sabe o que eu acho? Que tu devia te distrair um pouco mais, desviar a atenção dessa nhanha de namorado, desemprego, concurso. Claro, deve continuar estudando muito, mas como se esse fosse o teu trabalho. Nas demais horas, tem que procurar as bruxas (as amigas), dar uma caminhada, ir ao shopping tomar um sorvete de casquinha baratinho, de vez em quando ir ao cinema, conversar amenidades - mas nada de joguinhos pelo celular, hein! -, entrar em sites de fofoca, rir, meditar, espairecer.


Quando isso estiver acontecendo, a vida voltará a ser leve e o teu semblante se desanuviará. As pessoas costumam se aproximar mais de gente de bem com a vida.


Boa sorte! Tenho total convicção de que tu vai dar certo na vida. Afinal, suuuuuper respeito uma pessoa que sabe conjugar o verbo ter no plural e não esquece o acento circunflexo.


imagem de RMP
RMP
No PF desde: 18/06/2014

Hahahahhaah, tô me espocando aqui, Girlie... Vc conseguiu arrancar boas gargalhadas! Muito obrigada!

Acho que com os dias passando e a gente não se falando, estou conseguindo me desapegar... Eu tinha me dado o prazo de 1 semana para esquecer kkkk (estou conseguindo!).

Também me irrita gente que não sabe o que quer, que fica nesse lenga-lenga... Acho que foi por isso que "surtei" com os "não sei" dele... Poxa, não sabe se gosta? Não sabe se sentr saudade? Não sabe se quer ver de novo? Ah, vá... Concordo que ia ser problema e disso, eu já tô cheia ultimamente.

Eu tenho procurado me distrair mais sim, até procurei meditação kkkk, tá me fazendo muito bem. Com esses jogos do Brasil, tenho encontrado meus amigos, tenho me permitido fugir um pouco do lance dos estudos.

Aos poucos as coisas estão melhorando... E tenho certeza que daqui a pouco estarei rindo de tudo isso (voltarei pra contar, hein?!)

Obrigada pela atenção e o carinho... Ah, além das gargalhadas kkkkkk


Beijossss!