Qualquer palavra amiga nessa hora já me ajuda :(

32 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

hahahahahaha que isso jovem....


imagem de Yve
Yve
Offline
No PF desde: 07/06/2014

Olá RMP,estou neste site a uma semana e me cadastrei pelo mesmo motivo que você.

Queria conversar mas não o fiz.Lendo sua história é engraçado quanta coisa vejo em comum.Estou saindo de um péssimo

período de minha vida onde "tudo resolveu dar errado".Tive um relacionamento assim,com um rapaz que conheci na internet e mora

em outra cidade.RMP,vc tem muitas questões para resolver e sei como elas desgastam emocionalmente então querida:

Procure um relacionamento com alguém que more perto de vc.Dentre outras coisas busque se relacionar com um homem de

comportamento estável.Se vendo todo dia já é difícil,não coloque seu afeto e expectativa em uma pessoa que não entende que um relacionamento à distamcia precisa de um cuidado a mais.Neste momento você tem muitas coisas para conquistar e estabelecer,o que menos precisa é de um namoro que te deixa inqueta e insegura.


imagem de RMP
RMP
No PF desde: 18/06/2014

Ah, Yve, sabe que é bom saber que você não está sozinha nesse mesmo barco? Às vezes vc acha que é a única infeliz no mundo e não é verdade... Sei o quanto é dolorido não ter ninguém para conversar, então, sinta-se a vontade para isso. Vamos chorar as pitangas e depois rir muito dessas histórias :)

Realmente tenho muitas coisas para resolver agora, PRIORIDADES, né? Sei que o concurso é uma delas... como falei acima para a Ro, resolvi me distanciar um pouco dele, não ligar, não mandar msg, nem falar... Estou refletindo em tudo e acredito que me distanciando, consigo colocar as coisas no lugar. Como vc disse, não é o momento para um "namoro" que me deixe inquieta e insegura... e é realmente assim que estou.

Hoje já acordei melhor e já sentei aqui na mesa para estudar :)))

Obrigada pelas palavras e pelo carinho.

Se quiser conversar e me contar a sua história, fico feliz em ajudar de alguma forma, nem que seja apenas para ouvir.

Um beijo!


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Acho que você deveria primeiro se perguntar porque procura o mesmo padrão de relacionamento, com pessoas que estejam, no mínimo, indisponíveis para vc. Relacionamentos à distância, com homens "enrolados com ex mulher e filhos", que tenderão sempre a te deixar em segundo plano.

Que tipo de coisa você quer provar, ou fazer diferente??

A vida não tem sempre que ser difícil, às vezes complicamos muito as coisas, para evitarmos focar no que realmente é importante...

Nesse momento, acho que você precisa focar no que está necessitando, que é um emprego decente. Procure focar nos seus estudos, esqueça um pouco sua vida afetiva, e enquanto isso, procure se autoconhecer para entender porque repete o mesmo padrão de escolhas afetivas, e espera resultados diferentes...


imagem de RMP
RMP
No PF desde: 18/06/2014

Realmente não sei te dizer, Morena... e confesso que quando ele me contou que tinha uma ex, um filho, eu quis não ir adiante nessa história. Acabei trazendo o meu ex para a situação atual... porque é evidente que não queria me magoar mais uma vez. Mas ele, com jeitinho, não deixou que parássemos de nos falar e há tempos não tinha uma conversa tão legal com alguém... depois quando vi, já tínhamos agendado a viagem, nos encontrado e pronto. Tarde demais, né?

Mas esses dias estou mais introspectiva, refletindo mais no que eu quero... e a prioridade sou eu, meus estudos, meus concursos.

Obrigada pelas palavras.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Lembrei de vc, ao ler isso....são as 4 leis da espiritualidade da Índia. Muito bom para refletir...


"A primeira diz:

“A pessoa que vem é a pessoa certa“.


Ninguém entra em nossas vidas por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor, interagindo com a gente, têm algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação.

...

A segunda lei diz:

“Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido“.


Nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum “se eu tivesse feito tal coisa…” ou “aconteceu que um outro…”. Não. O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos a lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.


A terceira diz:

Toda vez que você iniciar é o momento certo“.


Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é que as coisas acontecem.


E a quarta e última afirma:

“Quando algo termina, ele termina“.


Simplesmente assim. Se algo acabou em nossas vidas é para a nossa evolução. Por isso, é melhor sair, ir em frente e se enriquecer com a experiência. Não é por acaso que estamos lendo este texto agora. Se ele vem à nossa vida hoje, é porque estamos preparados para entender que nenhum floco de neve cai no lugar errado.


imagem de RMP
RMP
No PF desde: 18/06/2014

Eu já tinha lido esse texto há um tempo atrás... E eu penso exatamente assim... Nada é por acaso, tudo tem um ensinamento, seja pelo amor ou pela dor ( a maioria pela último kkk).

Eu resolvi me dar um tempo, me desligar dele... No que vai dar? Não sei... Mas estou pensando em mim agora.

:)


Tiagothe
Offline
No PF desde: 19/06/2014

RMP, quero contar a minha historia.

Eu ja tive inumeros problemas e me perguntei outras tantas vezes pq a minha vida nao andava bem.

Depois descobri q as pessoas davam muita credibilidade a mim pois sempre me tratavam exatamente como eu me tratava. Vou explicar:

Quando eu achava que eu nao tinha o valor suficiente, as pessoas me depreciavam.

Quando eu achava que eu nao tinha sorte no amor, so apareciam interesseiras(msm que no comeco nao parecesse).E assim por diante.

Todos nos temos o poder criador,como a propria natureza nos mostra. Temos o poder de escolher entre a vida e a morte, valor ou desprezo.

Penso que a primeira coisa a fazer eh saber o qt vc eh capaz de amar e portanto, de ser amada.

A Duvida gera o medo e o medo traz tormento.

O Medo aprisiona mas o amor liberta,te da certeza.

A certeza te da serenidade,tranquilidade e enfim, paz.

Tenho mt mais coisas a falar mas esse breve resumo ja deu para passar oq penso.


imagem de RMP
RMP
No PF desde: 18/06/2014

É, Tiagothe, eu tenho muitas reflexões a fazer, não é? Tenho percebido que preciso modificar certas atitudes, certas posturas... amadurecer, me dar valor.

Sinta-se à vontade para falar o que vc quiser e obrigada pela atenção :) Toda palavra e reflexão é recebida com muito carinho por mim.


imagem de RMP
RMP
No PF desde: 18/06/2014

Bom, estou retornando depois de uma semana...


Nesse tempo, acho que tudo acabou :( Quando escrevi a mensagem na quarta passada, eu estava muito agoniada... ele veio falar comigo no final da noite, mas eu dormi bem cedo e não vi. No dia seguinte, não dei bom dia, mas ele veio falar... como não queria dar muito papo, disse que estava estudando e ele disse que não queria me atrapalhar. No final da tarde, não resisti e mandei uma mensagem pra ele, estávamos vendo um jogo da Copa, comentando... mas o app começou a dar problema, atrasar, perguntei se ele queria falar, mas me disse que o irmão estava no quarto, as msg atrasadas e a gente não tava se entendendo... Acontece que de noite fui para um show, esperei ele me mandar a msg no final da noite como sempre fazia, mas ele não me mandou... voltei do show bem triste e chorei no travesseiro. Na sexta de manhã, mandei uma msg de bom dia e disse que estava com saudades e ele só respondeu 3h depois... estava nesse momento numa missão tentando consertar um problema no carro, perguntei se ele tinha dormido cedo na noite anterior, ele disse que 2h da manhã, mas que a noite foi conturbada, acordou algumas vezes... Percebi que ele não quis vir falar então... Depois disse que ia buscar o filho para passar o final de semana... E na sexta foi isso, ele não veio falar de noite de novo, nem eu fui também.

Chegou o sábado, não mandei nada, mas mexendo no app, dei um toque no celular dele, ele veio à tarde perguntar se tinha ligado, mas eu neguei... perguntou o que eu fazia e eu disse que estava vendo o jogo, aí do nada ele me disse que estava enrolado com o filho, perguntei se o menino estava aprontando muito, e ele disse mais ou menos... Quis fazer igual como ele fazia comigo e cortei a conversa, disse: "Então vou deixar vc cuidar do seu filho"... Ele respondeu: "Rsrs, blz, beijão"... E essa foi a nossa última mensagem.

No domingo de manhã bloqueei ele de tudo... não sei dizer se veio falar, mas na segunda tirei os bloqueios em razão de um amigo ter me falado que eu não sabia o que tinha acontecido, pode sim de fato ele ter perdido o interesse, mas pode ter sido muitas outras coisas.

Então, não aguentando ficar olhando ele online e não vir falar, eu deletei o número dele da agenda... Estou bem triste esses dias, pois não brigamos, nem nada, não conversamos, nada! Simplesmente paramos de nos falar...

Eu não sei se devo falar, acho que estou um pouco orgulhosa também... Penso que do jeito que eu estava em relação a ele (=apaixonada), estava me prejudicando nos estudos... Hoje fui para a biblioteca estudar e foi muito produtiva, consegui tirar o foco dele e focar no que realmente interessa: estudos e concurso.


Mas confesso que ainda sinto saudade dele, queria conversar... sinto falta das msgs de beijos, bom dia, boa noite, compartilhar o que fez no dia, ouvir a voz dele, rir das graças... Eu queria saber porque ele não me procurou mais, se foi algo que eu fiz, se ele conheceu outra pessoa, se perdeu o interesse mesmo.. enfim... mas acho que nunca vou ficar sabendo mesmo.