Qual é a dele???

121 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

No fundo, mesmo dando uma resposta debochada. É isso mesmo que aconteceu. Mulher não entra em relação porque o sexo é bom, isso é apenas uma consequência. Mulher entra numa relação porque se envolve. Mais cedo ou mais tarde, quebra a cara porque acabou se envolvendo mais do que deveria. E sabia que seria uma furada!!!


SuRJ
No PF desde: 12/03/2013

Logo você Vica, dando lição de moral.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Eu dando lição de moral???? Jamais tive essa pretensão aqui no PF e não faço isso...


Fala sério, apenas dei a opinião de quem já esteve no mesmo lado que você, mas felizmente com um final feliz!!!


Acho que esta perdendo o tempo com esse tópico, você já sabe todas as respostas, só não quer enxergar...Boa sorte, você vai precisar!


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

SURJ... Não existe prisão perpétua no Brasil!


Se cumprir a pena, sai livre para seguir a vida. Portanto quem errou teve ou terá a pena merecida. Ficará no passado.


Pense nisso antes de acusar, e cumpra sua "pena", pelos erros que cometeste.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ninguém ganhou nada minha cara, apenas emitimos opiniões sobre o relacionamento como você solicitou. Se elas não vão de encontro as tuas aspirações, é da vida.


Concordo.


Se vc prefere seguir na linha da arrogância e do deboche, é uma escolha sua.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Nossa que site machista, inclusive pelas mulheres, ou a grande maioria já foi traída e não sabe dar uma resposta sem levar a sua situação em conta.


'Concordo' com a moça !!

Todos estão determinando "Quando, Com Quem e Sob Quais Condições" a moça pode 'usar a ppk'

Isso é machiiiiiiiismo!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Epa Epa!!! Eu nao quis determinar nada... alias... querer eu quis... mas não EU DETERMINAR... tentei fazer com que ela mesmo determinasse o que queria, como queria, pq queria... mas nem isso ela conseguiu! ;-P enfim... mentir para si mesmo é uma merda.... não te leva a conclusão nenhuma..... mas....


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Acho que: vc está se enganando se fazendo de desencanada;

Ele quer papar fora de casa pra variar um pouco;

você não é importante pra ele como quer que pareça;

ele é um canalha com vc, e vc se engana minimizando os atos dele, pq quer dizer que é importante pra ele (quando ressalta a "AMIZADE" de vcs);

vc não aceita opiniões diferentes da sua;

Fecha o tópico, não tem sentido se não quer ouvir a real...


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Não li todas as mensagens desse tópico, mas respondendo a pergunta inicial, como homem, é muito simples... ele quer alguém para fazer bem ao ego dele. Mesmo que sexo seja o que menos tenha, ele sabe que quando quiser você vai estar lá, e isso massageia o ego de qualquer um!