Qual é a dele???

121 respostas [Último]
SuRJ
No PF desde: 12/03/2013

Bom dia pessoal!!!


Então, já postei algumas coisas por aqui. Sou solteira e tenho tenho uma relação no mínimo estranha com uma amigo que é casado. Somos super amigos, já estivemos apaixonados, vivemos essa relação paralela, continuamos super amigos, e nos gostamos. Saímos uma vez ou outra e temos um sexo maravilhoso. Porém essas saídas não são constantes, é quando dá, quando estamos a fim. Estamos nisso a mais de 4 anos, entre indas e vindas. Brigamos, mas não terminamos. Percebo nele uma necessidade enorme de me manter por perto. E ai vocês irão dizer, claro ele quer um lanchinho vez ou outra. Ai é que tá, pra ele isso não é o mais importante, já chegamos a ficar 9 meses sem sexo, sem encontros. Mas sempre nos falando, conversando, falando de nós dois, sempre sendo amigos que somos acima de qualquer coisa.


Independente dele, procuro viver a minha vida,tenho um trabalho que adoro e não deixo de fazer nada por causa dele e vivo bem assim. Acho que, porque não tenho expectativas em relação a ele, e como até agora não apareceu ninguém que tenha despertado o meu interesse e já tenho determinado na minha vida que não desejo ter filhos, levo tudo numa boa. Claro que não é o ideal e eu não deveria estar me relacionando com alguém comprometido, porém aconteceu.


Muitas vezes me pego pensando qual é a dele, só sexo tenho certeza que não é, porque isso é o que menos existe nessa relação. Não falamos muito da vida dele de casado, apenas quando ele menciona alguma coisa ou pede a minha opinião, mas se depender de mim não pergunto nada, porque essa vida é dele e da mulher dele.


Mas o que será que faz um homem ter a necessidade dessa relação paralela, mesmo em si tratando de uma grande amizade, percebo algumas vezes que ele se afasta, tenta ficar longe, respeito isso e não procuro, mas ele vem atrás, quer conversar, quer sair. Fala dos sentimentos, de amor.


Porque ele não deixa o casamento dele? Segundo ele, porque tem filho, e grana no meio. Não cobro isso, porque acho não iria me relacionar com alguém que sei que traiu a esposa, e poderá me trair também, gosto do que tenho com ele, uma amizade colorida.


O que vocês acham dessa relação???


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Acho que realmente os argumentos "filhos" e "dinheiro" contam muito para travar o desejo de se separar, especialmente se o traído não incomoda muito, não investiga nem pressiona ou dá falta das escapadinhas difíceis de justificar em qualquer outro casamento feliz.


Teu PA deve estar nessa: vivendo uma vidinha solidamente monótona ao lado da mãe do filho dele, por quem deve sentir muita gratidão e só, escravo dos compromissos e apegado ao que já conseguiu juntar/construir, mas sem sentir mais por ela aquele fogo de paixão que consegue sentir contigo e, vai saber, com alguma outra engraçadinha que se mostrar disponível nesses entretantos da vida.


Esse cara tem tudo pra nunca se separar e sempre levar essa vida dupla. A mulher, também, dá todos os sinais de que o que importa pra ela é status de estar casada e pertencer a alguém, pouco importando se anda com a cabeça pendendo pros lados pelo peso da galhada de leva.


Mas tudo isso, bee, são especulações, conjecturas... Pensamentos de quem já viu, acompanhou e viveu isso na prática.


SuRJ
No PF desde: 12/03/2013

girlie,


A sua visão em relação a mulher dele é a mesma que eu vejo, não falo pra ele porque como disse, é a vida deles e eles que vivam como achar melhor ou melhor lhes convém. Também acho que ele irá viver assim, de cama em cama, e quando não for mais comigo, será com outra, acho que manteremos a amizade, quando eu não quiser mais ser uma amiga colorida e sim apenas amiga!!!


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Reforço o que foi dito pela girlie. Não dá pra saber se a mulher dele desconfia ou não, se ela fecha os olhos pra isso, mas para ele parece muito cômodo... pelo visto, o casamento dele esfriou, e ele não tem peito suficiente para tentar enfrentar isso. Procurar sexo com alguém de fora convém mais do que se desgastar em DR's, terapeutas ou possíveis separações.


Quote:
Porque ele não deixa o casamento dele? Segundo ele, porque tem filho, e grana no meio. Não cobro isso, porque acho não iria me relacionar com alguém que sei que traiu a esposa, e poderá me trair também, gosto do que tenho com ele, uma amizade colorida.


Bom, acho as respostas dele bem coerentes. Mas se você não se relacionaria com ele, porque isso é tão importante? Não acha que está se envolvendo mais do que deveria?


Isso sem entrar no mérito do fato dele ser casado... sem querer dar lições de moral, mas, a meu ver, trair é errado e falta de caráter. E sair com um homem casado eu acho que é igualmente errado, pois você está contribuindo para que outra pessoa seja enganada. Não dá pra confiar e ter uma relação com uma pessoa que faz isso...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Só um comentário...

"Claro que não é o ideal e eu não deveria estar me relacionando com alguém comprometido, porém aconteceu."

Esse não é o tipo de coisa q acontece, mas sim q permitimos q aconteça.

Cada um sabe de si, faz suas escolhas e arca com as consequências, não serei eu a julgar as suas atitudes, mas um mínimo de responsabilidade pelos próprios atos se espera.

Pronto, falei!


SuRJ
No PF desde: 12/03/2013

Verdade Miss


Eu permiti, porém o casado é ele, quem deveria ter essa preocupação seria ele, eu arquei com as consequências quando aceitei uma relação assim, com suas limitações, eu não estou certa. Porem não estou traindo ninguém!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

qual é a dele? aproveitar o que está sendo oferecido... a esposa não cobra fidelidade, e a amante não cobra exclusividade ... por que ele iria mudar?


Quote:
porque não tenho expectativas em relação a ele, e como até agora não apareceu ninguém que tenha despertado o meu interesse


cada pessoa segue sua ética, se pra voce não há problema em ser amante... pelo menos reflita na frase acima...

será que realmente não apareceu ninguém? será que não está deixando de procurar uma relação saudável e mais satisfatória por estar 'presa' à este cara? esta relação realmente supre tuas necessidades de carinho, sexo e companheirismo?

ou a noite, feriados e nos fins de semana bate aquela carência e solidão? como se sente quando gostaria de dormir de conchinha e ele levanta pra ir para cama da esposa?


SuRJ
No PF desde: 12/03/2013

Verdade Ana, até bate, porém assim como bate passa. Mas você tem razão quando diz que pode aparecer alguém e por estar focada nele, não desperto para um outro relacionamento. Talvez eu esteja acomodada demais, e não esteja procurando alguém. Carência e solidão não tenho muito tempo para sentir, principalmente nos finais de semana, que é quando mais trabalho!!!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Aparentemente ele deve sentir algo forte por você, que não apenas sexo. Se você mesma diz que isso não é o centro da estória de vocês. Aparentemente a situação está cômoda para ambos. Quanto a sua pergunta. Acho que a dele é isso mesmo, manter um casamento meia boca, e uma relação legal com você!!!


SuRJ
No PF desde: 12/03/2013

Na sua opinião Vica, essa relação depende mais de mim do que dele, enquanto eu não terminar ele vai ficando?


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Como eu disse, a situação esta cômoda para ambos, e assim irá ficar. Você já viu homem terminar um relação a onde ele esta acomodado???