Qual é a dele???

121 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Uai, uma amizade colorida...


Primeiro - Voce mesma diz que não teria uma relação com ele (ou isso é mentira???)


Segundo - As regras do jogo foram ditadas no momento em que ele quis vc tambem (mesmo sabendo que ele era casado).


Esperar que ele deixe a esposa é no minimo INOCENCIA de sua parte....


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

o que faz um homem manter uma situação assim...


Seja sincera querida, com voce mesma...


Motivos tem aos montes, e cada um o seu... não é este o caminho... ;-)


SuRJ
No PF desde: 12/03/2013

Sim Si cal é uma amizade colorida entre amigos bem íntimos eu diria. A pergunta de qual é a dele, é ele viver assim nessa corda bamba com mulher e amante. Não espero que ele deixe a mulher, como disse não viveria com ele, pois a capacidade de trair dele é enorme!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

a dele é viver na corda bamba (e pq não.... ele é ele... vc e voce e jacare e um bixo... rsss querer entender o outro e o caminho da infelicidade.... ;-) (de fato eu pessoalmente acho que e mais dq um querer "saber" de sua parte...) mas... pode ser so impressão minha...


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

De corda bamba estás falando?? Corda mais do que segura!


Está claro, pelo teu texto, que ele já "pactuou" com a esposa um espaço dele, e tem uma amante para transar quando quiser. Tem de dar um bom tratamento mesmo... Para as duas!


Não esqueça que existem pessoas que precisam criar um clima, um certo namoro fingido para se realizarem sexualmente. Me parece que é o caso dele.


imagem de apenas Natty
apenas Natty
Offline
No PF desde: 29/05/2014

Olha Su , sendo bem sincera , duvido que alem de você ele não tenha outras amantes por ai , Mas o caso é você , e se aparecesse alguém na sua vida? você continuaria essa relação de "amizade colorida"? Você não acha que do jeito que ta vai acabar deixando de viver algo melhor (porque 4 anos é muito tempo né?) pra ser aperitivo dele?, ta bem na cara o que ele quer um sexo casual e nada mais.


SuRJ
No PF desde: 12/03/2013

Nossa que site machista, inclusive pelas mulheres, ou a grande maioria já foi traída e não sabe dar uma resposta sem levar a sua situação em conta.


Sou livre, tenho um caso com uma cara casado, e não quero que ele deixe a mulher, aquela que ele tem um "pacto"...KKKKK. Essa foi ótima. Para casar comigo. Não me casaria com alguém que tem um caso comigo...Estou curtindo algo que por enquanto esta bom, a hora que começar a incomodar, termino com ele e fica a amizade, se for possível.


Vem cá só homem que pode ser desapegado, curtir, viver um romance sem compromisso???


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vem cá só homem que pode ser desapegado, curtir, viver um romance sem compromisso???

COM CERTEZA NÃO!!! Amiga tens todo o direito de ser DESAPEGADA!!!


Eu só acho que não temos o direito de querer entender o OUTRO... só isso... era disso que falava... sem machismo, ou achismos! rs


Então respondendo a sua pergunta inicial...


O que é isso???


Isso é amizade colorida PONTO E BASTA! ;-)


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Quando eu crescer quero ser assim: DESAPEGADA!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vica eu achei que um dia eu SERIA!!!


Mas não, nasci apegadinha apegadinha!!! NAO GOSTAREI NUNCA DE DIVIDIR MEU HOMEM COM OUTRA! FATO!!! rsss tentei.... desapegar... mas não rolou!! ;-)