Preciso da opinião de voçês

15 respostas [Último]
imagem de Emy
Emy
No PF desde: 29/05/2009

Meninas obrigada pela ajuda, são opiniões muito sensatas que eu precisava ter. Eu acho é que ele ta cansado de mim, eu mesma to pensando em terminar, depois de tanta coisa ruim que ele me disse acho que continuar com ele é perder meu orgulho próprio.

Bjus


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

OI!

Eu li com atenção e gostaria de opinar, se vc permitisse...

Querida, ele quer espaço, não quer?

Então por que vc não faz o mesmo? Sim, crie o SEU espaço também... Vc disse que fds é pra vcs dois, etc e tal? Há quanto tempo vc não fica um final de semana SÓ COM VOCE? Não digo sozinha, mas cuidando das SUAS coisas, do que vc realmente gosta, um reencontro com vc mesma? E há quanto tempo vc não se permite sair com uma amiga pra passar a tarde no shopping ou fazendo \"coisas de mulher\" (salão, vitrines, cinema, etc.)? Vc consegue ter novidades pra trocar com ele ficando juntos de domingo a domingo? Não acredito... Ambiente de trabalho não dá pra ter inovações, acho eu...

Renove-se!

CRIE TB UM NOVO ESPAÇO SÓ SEU E SÓ PRA VC. Se for possível, faça até mesmo uma viagem sem ele no fds, e retorne MA-RA-VI-LHO-SA, CHEIA DE NOVIDADES PRA CONTAR, COM UM NOVO VISUAL, PODEROSÍSSIMA... E não esqueça um certo ar de mistério...

Vai ver como um tempinho longe pode fazer milagres!

Boa sorte!


imagem de Emy
Emy
No PF desde: 29/05/2009

Alice adorei sua dica, eu to mesmo precisando fazer essas coisas, a comerça pelo meu visual, clariei o cabelo a pedido dele que sempre quiz me ver loira, mas não gostei, não combina comigo, vou escurecer de novo, vou fazer tudo como eu quero e não como ele quer. Bjus


Benny
No PF desde: 21/05/2009

Oi emmy.. Li sei post. e me encontrei nele e nas opinioes das menina que tbm serviram p/ mim. Eu estava na MESMA situação. Bom. mais ele ME prendia. mais ñ me dava a atenção que eu achava que merecia. Mais eu acho que se a questão é chamar a atenção p/ que ele sinta a sua falta... a impressao que estou tendo é que vc está meio que revoltada... Se vc ainda quer ficar com ele, tente fazer o que as meninas estão falando, mas sem dar a impressao que vc ñ está nem aí p/ ele. pq acho que vai acabar dando o efeito reverso! Agora se vc já nao sabe se quer continua... senta com ele tenha uma conversa franca. esponha a situação e termine.

Eu no meu caso. eu dei um gelo nele! ele me perguntou pq eu estava diferente. Então fui disendo aos poucos. tudo o que ele fazia e ñ fazia. E ele está me tratando diferente agora. Não esta 100% ñ pq essas coisas demoram msm. mais está bem melho.

bom, fica aí minha opiniao. Vê o que vc realmente está querendo.. e aja a favor disso. P/ poder dar certo! Se for p/ continuar, que as mudanças ocorram p/ que ele veja com bons olhos e c/ satisfação de ter VC como namorada. Se for p/ terminar... termine explicitamente.


imagem de Emy
Emy
No PF desde: 29/05/2009

Benny, resolvi seguir o conselho das meninas. Agente conversou melhor e eu disse tudo que to sentindo e o que quero desse relacionamento. To mais na minha, to evitando ligar pra ele, dando um certo gelo mesmo, e a reação dele me surpreendeu, agora ta me ligando mais, fica falando que me ama, que quer que tudo volte a ser como era no início. Não sei bem ainda qual é a dele mas vou dar tempo ao tempo.

Obrigada mesmo meninas, é bom poder ouvir opinões diferentes de pessoas que veem a situação de fora, tava precisando muito. Bjus